Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missoes de rafinhalf

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 11:55 pm

*chego no local e espero o fuhr chegar...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 12:02 am

Nome: Mate-o.
Descrição: Um genin, influenciado por um ninja mal, acabou de roubar pergaminhos muito importantes da nossa vila. Encontre-o, traga ele e o pergaminho de volta e mate o ninja mal carater que acabou influenciando o genin.
Rank: C

Nome: Encontre-o
Descrição: Uma testemunha importante de um caso foi controlada telepaticamente por algum ninja que usa muito bem genjutsu. Encontre essa testemunha e tente evitar o confronto com esse ninja, porém, se o achar, tente trazer ele para a vila, ele pode nos dar algumas respostas.
Rank: C
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2350Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 8:44 am

OFF:Ele deve ser no minimo Genin para fazer misões
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 11:52 am

Ele é chunnin. Eu já ia mandar mp para para você.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 1:14 pm

OFF: entrei em povo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:17 pm

OFF: Faça as missões, rafinhalf.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 2:24 pm

OFF:to sem criatividade hj to pensando como vou fazer Sad
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 3:55 pm

Nome: Mate-o.
Descrição: Um genin, influenciado por um ninja mal, acabou de roubar pergaminhos muito importantes da nossa vila. Encontre-o, traga ele e o pergaminho de volta e mate o ninja mal carater que acabou influenciando o genin.
Rank: C

Ouço a missao entao vou fazela....

Vou correndo procurando o genin... Entao eu encontro o tal genin e digo eu n quero le ferir apenas venha comigo e devolva o pergaminho...
Genin: Nunca!
entao ele pega uma kunai e segura ela firmimente entao corro em direçao a ele e lanço uma kunai para destrailo em quanto pego outra kunai e pulo atras dele e o pego e ameaço vem comigo eu n vou te machucar mais se persirsir terei q te levar a força entao logo ele me da o pergaminho e vem comigo...
entao vou andando com ele e apareçe o ninja mal entao ele diz: me de o pergaminho e o genin!
entao falo para o genin: corra e se esconda naquela arvore....
entao eu corro em direçao ao ninja mal e ele entao rapidamente faz in's entao fala Katon: Goukakyuu no jutsu... entao vendo o jutsu bola de fogo vindo em minha direçao eu digo Ninpou-Katon gokaryou houu (Arte Ninja-Libertação de fogo-Jutsu Grande bola de fogo da fenix) entao as duas bola de bogo se chocao e n acertao ninguem... entao eu falo: ta na hora de acabar com a brincadeira! Conversão.. entao rapidamente o dia vira noite e eu ativo minha lotus! e uso Ilusão do Dragão e falo para o genin tampar o nariz entao o ninja mal diz: affz isso é facil de destruir entao ele usa Katon Ryuuka no jutsu em direçao do dragao mais assim q ele acerta o dragao o dragao solta veneno e entao afeta o ninja mal entao eu aproveitando a chance corro em direçao do ninja e uso Katon: Dispercion no mai entao antes do ninja tenha chance de se defender eu acerto ele com uma esfera de chakra com katon fazendo ele morrer instantaneamente pois acerto o coraçao dele....
entao falo para o genin venha antes q apareca mais ninjas entao vou em direçao a casa do kage e falo missao cumprida!
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:01 pm

Aprovada, mas, na próxima, coloque a descrição dos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:04 pm

aé esuqueci ja boto a descriçao....

Citação :
Lótus
Rank:S
Nota:somente válido à noite
Descrição:a linhagem avançada do clã se baseia no poder atrativo dos genjutsus, os genjutsus lançados pelos membros do clã Tenchuu, à noite, confundem até mesmo o sistema nervoso do inimigo, fazendo com que ele não percebe que aquilo é realmente uma ilusão, e é necessário uma pessoa de fora do genjutsu para o despertar da transe.

Conversão
Rank:S
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição:o usuário ao utilizar este jutsu converte o dia em noite, assim ativando a Kekkei Genkai.

Ilusão do Dragão
Rank:A
Duração:1post
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição:o ninja cria um dragão japonês enorme, o mesmo persegue o inimigo por um turno, caso o mesmo destrua o dragão ele libera um pólem venenoso que afeta a todos que inalarem, menos o usuário do Genjutsu.

Nome: Katon: Dispercion no mai
Rank:C
Duraçao: 1 post
Descriçao:Rafinhalf cria uma esfera concentra com chakra Katon indo em direção ao oponente.

Ninpou-Katon gokaryou houu (Arte Ninja-Libertação de fogo-Jutsu Grande bola de fogo da fenix)
Quem usa: Rafinhalf
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Elemento:Katon
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:rafinhalf como sabe fazer varios Jutsus estilo Katon decidiu juntar seus jutsus bola de fogo com flor de fenix,criando assim uma poderosa bola de fogo em forma de fenix que irá contra o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:04 pm

OFF: quanto valia essa missao?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:25 pm

Esqueci de colocar, sorry.

Ryous: 30.000 ryous.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:27 pm

OFF: oks....
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:28 pm

OFF: so adm q bota a grana na ficha ne?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1400/1400Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue1350/2000Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:29 pm

Poste no banco shinobi. Algum adm vai entrar e colocar para você.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 4:29 pm

ok thx....
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:30 pm

Nome: Encontre-o
Descrição: Uma testemunha importante de um caso foi controlada telepaticamente por algum ninja que usa muito bem genjutsu. Encontre essa testemunha e tente evitar o confronto com esse ninja, porém, se o achar, tente trazer ele para a vila, ele pode nos dar algumas respostas.
Rank: C
Valor: N SEI

Ouço a missao entao vou fazela....

Entao começo a correr procurando a testemunha entao depois de 20 minutos procurando eu encontro ele num beco entao digo Venha ate aq pois tenho q te proteger...
ele sobre o efeito do genjutsu veio para cima de min entao eu uso Conversão entao do dia cai para noite e eu uso Lotus e entao vou para cima da testemunha entao quando ele vem me atacar eu pulo por cima dele e uso 1º Canto da Lótus fazendo com q a testemunha imagine q eu estava em outro lugar q no caso seria a casa do kage entao ele corria e corria ate chegar na casa do kage e quando chegou la eu usei Kai nele entao ele despertou do genjutsu entao fui correndo procurar o certo ninja....
entao eu encontro ele la em cima do beco onde estavamos entao eu falo venha comigo q eu n irei te atakar...
entao ele começou a dar uma risada meio do mal xD
entao eu digo agora vc esta lascado AAAAAAAAAA entao começo a pular pelas paredes para ir onde ele estava entao eu uso (Katon-senbon storn) entao ele usa sushin no jutsu e foi para o outro lado do muro entao logo aseguir Katon sushin no jutsu e apareço do lado dele entao asism q apareço do lado dele eu uso Katon: Iwa Combo e começo a dar os combos nele e ele se defendendo de todos os ataks entao eu me afasto e vejo q n seria facil derrotalo entao uso Ilusão da Floresta entao fazendo com q apareça uma floresta e entao eu fasso apareçer 4 galhos numa arvore q segurou ele 1 no pescoço 1 nos braços 1 nas pernas e 1 nos pes para ele ficar totalmente paralizado entao ja q ele n conseguia fazer selos de mao pois estava paralizado eu corri na direçao dele e usei Katon: Dispercion no mai acertando ele no no peito dele... mais nao no coraçao pq a intençao n era de matalo entao eu acertei bem no peito dele causando machucados bem serios entao eu o peguei e levei ate o hospital com mais 5 ninjas para n deixar q ele fuga assim q cuidarao dos ferimentos dele eu mais os 5 ninjas levamos ele ate a casa do kage e entao eu disse Missao cumprida kage-sama-sensei....
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue750/750Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Missoes de rafinhalf Left_bar_bleue600/600Missoes de rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 7:34 pm

Citação :
Lótus
Rank:S
Nota:somente válido à noite
Descrição:a linhagem avançada do clã se baseia no poder atrativo dos genjutsus, os genjutsus lançados pelos membros do clã Tenchuu, à noite, confundem até mesmo o sistema nervoso do inimigo, fazendo com que ele não percebe que aquilo é realmente uma ilusão, e é necessário uma pessoa de fora do genjutsu para o despertar da transe.

Conversão
Rank:S
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição:o usuário ao utilizar este jutsu converte o dia em noite, assim ativando a Kekkei Genkai.

1º Canto da Lótus
Rank:D
Duração:1post
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição:o usuário começa a cantar, apenas o inimigos que ouvirem a canção caem no Genjutsu. O inimigo vê o usuário do canto em um lugar onde ele não está, o que faz ele julgar errado a posição e assim o confundir.

Nome: Katon: Iwa Combo
Rank: C
Duraçao: 1 post
Descriçao:Eu uso o katon sushin no jutsu entao a seguir uso o Katon: Iwa Combo q é combos de atakes q sao mais fortes doq um combo de ataks comus pq estou com chakra com sentrado com katon....
OBs: n nessesariamente presisa usar o katon sushin por exemplo se eu ja estiver perto do oponente...

Nome: Katon: Dispercion no mai
Rank:C
Duraçao: 1 post
Descriçao:Rafinhalf cria uma esfera concentra com chakra Katon indo em direção ao oponente.

(Katon-senbon storn)
Quem usa: rafinhalf
Rank:C
tipo:nin - katon
Velocidade:hiper rápido
Duração:1 pots
Descrição: Após o ninja ter feito os sinais de mão,senbons em chamas caem do céu,provocando danos sérios.

Katon sushin no jutsu
Rank: C
Tipo nin
Velo:rapido
Duraçao:1 post
Descriçao: depois de usar o jutsu de fogo consigo me movimentar rapidamente jutamente com o tal jutsu.
OBS:Não pode ser usado pra defesa de jutsus nem para aparecer "atrás" do oponente

Ilusão da Floresta
Rank:A
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição, ao utilizar sobre um inimigo, o mesmo se vê em uma floresta, as árvores de la´tentam lhe prendem com galhos e as plantas, como cipó fazer a emsma coisa, caso imobilizado pode ser executado facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missoes de rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de rafinhalf   Missoes de rafinhalf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de rafinhalf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Pedra :: Missões Da Pedra-
Ir para: