Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin de FurionFox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeDom Set 06, 2009 6:49 pm

-Campo:Vale do Fim
Tempo:Ensolarado
Regras:1 Auto-Hit perde
Jutsus q naum foram aprovdos naum são válidos
10 post o total dp teste.logo em seguida eu irei avaliar seu desempenho

*Ordem de Batalha:


Citação :
FurionFox
DarkLion

COMECE !!!!

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:27 pm

Canalizo chakra nos pes e jogo 5 bombsa: 1 de luz, na qual eu a jogo para sua frente; 4 de fumaça, na qual eu jogo uma para seu lado esquerdo, uma pro direito e a outra por cima de vc, q ira cair atras de vc, onde as msmas irao impedir de vc enxergar a seu redor (a fumaça e a luz ira se espalhar por cima tbm, assim todos os seus lados estao lhe impedindo de enxergar).

Obs.: Se vc olhar para frente ira ser forçado a fechar os olhos, por reaçao propria de teus olhos.

Em seguida pego 5 kunais, lançando-as nos seguintes pontos: 1 para frente (onde joguei a bomba de luz); 1 para cada lado, na qual se vc correr para algum lado sera pego por elas; e 2 por cima, onde 1 é jogada um pouco mais perto, q esta na direçao de sua cabeça, e a outra lançada um pouco mais para longe, q se vc correr para tras sera atingido.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Nome: Espada Z no Zambimaru
Quem usa: FurionFox
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 10 posts
Descrição: FurionFox segura a Espada Z com as 2 mãos e canaliza chakra nelas, passando para a espada. Com a quantidade de chakra certa ela é capaz de se esticar (no comprimento) para atingir o oponente à distância, a um ataque rápido e feroz.
Nota: Atinge cerca de 20 m.

Citação :
Nome: Traspassar Raiton (Transpassar Trovão)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario cria, com sua habilidade Raiton, uma kunai de raio atras do oponente, na qual se o msm toccar a kunai tomara uma descarga eletrica em seu corpo q o paralizara por cerca de 10 seg.
Nota: A kunai de raio feita pelo jutsu fica fincada no chao, sendo extremamente facil de escapar, pois ela somente fica parada.
Obs.: A kunai de raio q é feita é invisivel a olho nu, mas pode se ter noçao da msma, pois o oponente me ve fazendo os selos de mao necessarios, e tbm faz uns barulhinhos minimos, q se pode escutar, longe longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeDom Set 06, 2009 7:36 pm

Off:Naum era issu q eu esperava de vc

--------------------------------------------------------------On

-Simplesmente após ver q minha visão naum me obedecia mais eu uso Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu,ficando em baixo da terra,após todos seu movimentos saio de debaixo da terra ilezo,e fora da área na qual tinha a fumaça e depois corro e vou para cima da estatua do Madara e fico olhando para vc,sem mais delongas jogo minha Senbonzakura em sua direção.

Spoiler:

Spoiler:

Off:Consegui fugir de todos os seus ataques ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:22 pm

Off: É verdade, dei bobeira pra caramba, agora q percebi, esqueci do spoiler + importante =/

--->On:

Nao podendo te ver, nao sabia sua localizaçao. Quando a Senbonzakura vem sou surpreendido pela msma, pois a fumaça nao me permitia enxergar a minha frente.
Quando ela vem chegando perto meu chakra começa a se elevar mto, minha roupa começa a se mexer e algumas partes ate rasgam, demonstrando o verdadeiro poder Saiyajin.

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.

Minha Espada Z é diminuida para seu tamanho normal, onde canalizo Chakra Raiton nas palmas das maos, passando para a espada. Apuro minha visao e te vejo na estatua do Madara, na qual eu jogo varias bombas de fumaça para cima q vao cair perto de vc (vc nao as viu por serem jogadas para um local onde vc nao pôde ver), e rebato a Senbonzaukra com minha Espada Z. Quando vejo ela se dividindo em varias partes faço selos e depois uso Raiton Shunshin no Jutsu, aparecendo atras de vc e começo a tentar lhe cortar com minha espada.

Citação :
Nome: Traspassar Raiton (Transpassar Trovão)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario cria, com sua habilidade Raiton, uma kunai de raio atras do oponente, na qual se o msm toccar a kunai tomara uma descarga eletrica em seu corpo q o paralizara por cerca de 10 seg.
Nota: A kunai de raio feita pelo jutsu fica fincada no chao, sendo extremamente facil de escapar, pois ela somente fica parada.
Obs.: A kunai de raio q é feita é invisivel a olho nu, mas pode se ter noçao da msma, pois o oponente me ve fazendo os selos de mao necessarios, e tbm faz uns barulhinhos minimos, q se pode escutar, longe longe.

Citação :
Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 6:21 pm

Off:Como vc rebate 100 petalas de Sakura com uma simples espada ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 6:49 pm

Off: Eu fiquei parado, ai quando a Senbonzakura veio (ela tava normal) eu a rebati, ai neste momento ela se dividiu, na qual eu usei akeles jutsus pra escapar e talz. Entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:16 pm

Off:Não muito bem,mais só irei admitir esse ato agora,com uma só condição....TEM QUE LUTAR COM TUDU Q TEM !!!

-----------------------------------------------------On

-Naum conseguindo enchegar nda mordo meus dois dedos polegares e uso Ninpou-Raigeki no Yoroi (Arte Ninja-Armadura Relâmpago),e com o poder da minha armadura e tb sua força vc é obrigado a fugir de perto de mim evitando seus ataques,ao perceber q vc naum ficaria parado vou descendo correndo da estatua do Madara e vejo sua kunai no chão mais msmo assim uso o jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu ficando d'baixo da terra e em seguida digo paara Furion:

[Dark]-Apartir de agora naum pegarei leve !

-Ao dizer isso DarkLion diz tb em seguida:

[Dark]-Chire......Senbonzakura !

-As petalas de sakura se espalham pelo campo tentando te atingir por todos os lados possiveis.

Spoiler:

Spoiler:

Off:Naum vem dizer q vai rebate-las pq é praticamente impossivel sem utilização de jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:56 pm

Off: Os movimentos com a espada perto de vc nao foi valido, assim os jutsus q eu usei para proseguir este msm ataque acabou nao valendo nada tbm, certo?

Off²: E mais uma coisinha, nao precisa lutar a serio, essa é uma prova Gennin, eu ainda sou um Estudante de Academia prestes a virar Gennin, nem sei lutar Razz

---------->On:

Quando vc usa akela tal armadura eu canalizo chakra nas solas dos pes e dou um longo salto para o lado esquerdo, ficando bem longe de vc.

Vejo vc entrando na terra. Apuro meu oufato, para caso vc tente puxar meu pe eu sentirei teu cheiro e desviarei de alguma forma (q ainda nao revelarei, pois nao tenho certeza do fato).

Ergo os braços para o lado, entao uso o jutsu Raiton Shuriken (Shuriken de Raio) 2 vezes seguidas, criando uma shuriken em cada mao, entao as lanço para mto longe (antes das petalas de sakura fecharem meus lados).

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Nome: Raiton Shuriken (Shuriken de Raio)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario molda em sua mao uma shuriken de raio, q se acertar o oponente lhe causa um pequeno dano (um dano de rank E).
Nota: Essa shuriken de raio possui um tempo minimo de duraçao, por isso ao ser feita deve de ser lançada rapidamente.
Nota²: Essa shuriken é como as outras normais, no tamanho, na velocidade, no formato, etc., a unica diferença é q ela é de raio.

Citação :
Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios.

Off: Quando disse q joguei bombas de fumaça pelo campo, eu quero dizer q foi mta msm, um tanto q deixa a fumaça mais densa do q o normal ainda, deixando com uma visibilidade abaixo de 0 [zoa hahuahuahuauha]...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:30 pm

-Saio de d'baixo da terra calmamente e somente com o cabo da espada digo:

[Dark]-Mairu...Senbonzakura !

-E a espada volta ao seu estado normal assim DarkLion usa sua espada para cria um fortex de vento com o chakra em sua lamina tirando a fumaça de campo então ele diz:

[Dark]-Parabens...vc é um Gennin da vila de Kumo...Bem-Vindo Guerreiro !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 26

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Gennin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitimeQua Set 09, 2009 8:37 am

Aeee! Vlw DarkLion-sama! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de FurionFox   Teste Gennin de FurionFox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin de FurionFox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin de FurionFox
» Teste Jounnin de FurionFox
» O teste gennin
» Teste Gennin
» Teste Gennin de Andrekage com ???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Nuvem :: Campo De Treino-
Ir para: