Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missoes de Damn

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn


Mensagens : 213
Pontos : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26
Localização : Lado Nenhum

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2050Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeQui Set 10, 2009 2:32 pm

Aqui farei as missoes passadas pelo hokage Ikki-sama, dadas no Gabinete do Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:37 pm

As terminando passo mais

Citação :
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.


Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila
e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio



Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve
ao Hospital



Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles


Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor



Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn


Mensagens : 213
Pontos : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26
Localização : Lado Nenhum

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2050Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeQui Set 10, 2009 6:56 pm

Citação :
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.
===========================================================

Chego ao lugar e pergunto ao homem:

[Eu] - Senhor, estou aqui para dar uma maozinha, de que flores precisa?
[Senhor] - Das azuis muitas!

[Pensamento] - "São muito raras as flores azuis aqui..."

Vou procurando e vou colhendo uma ou duas flores azuis de 10 em 10 minutos. No fim do diz tinha cerca de 15, e o senhor algumas 20 porque tinha chegado mais cedo. Na mente dele ele tinha umas 50 contadas! Mas isso era impossivel...

[Eu] - Ja sei! Suiton - Surf!!

Uma onda gigante se forma e eu vou "surfando" nela e la do alto vejo muito flores ao longe.

[Eu] - Ali senhor naquele gramado!

Rapidamente desço nao totalmente da onda e pego o senhor.

[Senhor] - Sim ja vejo!! Very Happy

Quando chegamos la colhemos imensas, mas mesmo imensas flores azuis ficando com cerca de 80 flores! O senhor volta para casa contente e me agradece muito.

Aprovado?


Jutsus:
Citação :
Suiton - Surf! (Ninjutsu)
Rank: B
Duraçao: 1 post
Descriçao: O usuario cria uma onda que pode servir para atacar e defender. O usuario tambem pode deslizar (fazer "surf") nessa onda o que o torna mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:01 pm

Sim a proxima agora ...

OFF:Todas as missões tem valor de 5 mil ryous
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn


Mensagens : 213
Pontos : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26
Localização : Lado Nenhum

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2050Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:35 pm

Citação :
Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila
e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio
===========================================================

Vou até a montanha e lembro as palavras do Ninja Médico:

[Pensamento] - "Precisamos de 3 folhas verdes, 2 folhas amarelas e 1 folha azul que tem espinhos venenosos, tenha cuidado!

Com o jutsu Extrato de Agua do Subsolo extraio a agua que havia no chao antes de começar a escalar e faço umas botas de agua especiais. Vou escalando e ate 1/4 da montanha nao tinha encontrado nada. Entao parei para descansar e comer uma sandwich que tinha no meu saco e ja estava fria. Entao parei para pensar:

[Pensamento] - "Onde raio ha folhas numa montanha???"

Levanto-me e continua a escalar desta vez decidido a encontrar alguma folha, ja perto de fim da montanha, enquanto estava a escalar cai-me uma folha verde em cima da cabeça entao pego-a e falo:

[Eu] - Está perto!

Quando vejo que cheguei ao fim da montanha subo ao topo e nao podia estar mais impressionado, no topo da montanha haviam plantas e era habitado por alguns animais pequenos com passaros. Entao encontro depressa todas as folhas que precisava menos a azul... Entao no topo da arvore mais alta, onde todas as folhas eram verdes, havia no meio uma azul cheguei la e arranquei-a com cuidado para nao me picar nos espinhos. Depois desci a montanha com: Suiton - Surf!

Entreguei as folhas ao medicos e fui-me embora.


Aprovado?


Jutsus:
Citação :
Suiton - Extrato de Agua do Subsolo (Ninjutsu)
Rank: C
Duraçao: 1 post
descriçao: O usuario extrai a agua que ha no subsolo por baixo dele e fazer qualquer forma com a agua extraida.

Suiton - Surf! (Ninjutsu)
Rank: B
Duraçao: 1 post
Descriçao: O usuario cria uma onda que pode servir para atacar e defender. O usuario tambem pode deslizar (fazer "surf") nessa onda o que o torna mais rapido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:36 pm

Uhun
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn


Mensagens : 213
Pontos : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26
Localização : Lado Nenhum

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2050Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:19 pm

OFF: Vou juntar as duas missoes e fazer tudo numa. Claro que a sua extensao sera maior e a sua recompensa sera 10.000 (5.000 + 5.000).

Citação :
Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve
ao Hospital

Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital
===========================================================

Vou a casa da senhora gravida ja com uma cadeira de rodas especial e pouso-a devagar entao vou com muito cuidado ate ao hospital e ia falando com ela e perguntando se estava bem.

[Senhora] - Ai, ai as dores estao a aumentar.
[Eu] - Aguente so um poquinho minha senhora.

Começo acelarando o paço para chegar mais depressa mas nao havia tempo... Entao falo:

[Eu] - Minha senhora lamento mas esta e a unica maneira de chegarmos a tempo. Suiton-Surf!

Uma onda gigantes aparece no inicio custou a subida mas eu disse para ela fechar os olhos que passava o medo e assim aconteceu chegamos mesmo a tempo ao hospital e a senhora foi logo para o bloco operatorio.

[Pensamento] - Ufa! Mesmo a tempo!

Depois vou ate a entrada e falo com uma enfermeia.

[Eu] - Estou aqui para ajudar a limpar.
[Enfermeira] - Ah! Sim, Siga-me

Sigo a enfermeira ate um sition onde ela me da os utensilios de limpeza.

[Enfermeira] - Agora pode começar!

Começo por fazer Suiton no Jutsu na agua do balde que a enfermeira me tinha dado e começo a espalhar no chao dos corredores e sempre que era preciso mais agua eu ia buscar e fiz este sistema durnate quase 5 horas que foi quando a senhor gravida acabo o parto. Entao eu fui ve-la.

[EU] - Acabou tudo bem?
[Senhora] - Sim, segundo os medicos o bebe e saudavel, graças a voce nao aconteceu uma grave tragedia
[EU] - Embarassed , nao precisa agradecer isto e o que eu tenho de fazer.

Despeço-me e saio do quarto. Olho a volta e vejo tudo limpo.

[EU] - Aff que dia cansativo hoje!

Aprovado?


Jutsus:
Citação :
Suiton - Surf! (Ninjutsu)
Rank: B
Duraçao: 1 post
Descriçao: O usuario cria uma onda que pode servir para atacar e defender. O usuario tambem pode deslizar (fazer "surf") nessa onda o que o torna mais rapido.

Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Uzumaki Naruto, Hozuki Suigetsu, Koori Haku, Oboro, Mubi, Kagari, Yahiko,Uchiha Itachi, Fuuka, Pein, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Guren e Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins.
Ir para o topo Ir para baixo
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn


Mensagens : 213
Pontos : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26
Localização : Lado Nenhum

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2050Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeSex Set 11, 2009 3:45 pm

Citação :
Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles
==========================================================

Chego la e apanho eles mexendo nos sacos de ryous, entao atiro um kunai que passa de rasa num apenas para o assustar.

Spoiler:

[eu] - Hey! Para de mexer ai! Esses ryous vao servir para as minhas recompensas um dia XD!
[bandido] - Olha um ninja que pensa que e alguem! (tenta jogar-me um pedra)

Apanho a pedra e expludo o selo que faz uma explosao que apanha 1.

[eu] - entao sao 5 certo menos da 4. Mizu Shuriken!

Faço 4 mizu shurikens que acertam nos bandidos e os deixam imoveis depois uso o genjutsu Afogaçao. Entao passado pouco tempo vejo eles a desmaiarem todos.

[eu] - Facil...

De repente vem-me uma pedra contra a cabeça

[eu] - Argh!... Que e isso?
[bandido escondido] - Seu fraço. (Atira mais 2 pedras)

Olho para tras e esquivo-me das pedras saltando para a tras entao salto para o sitio onde ele estava (um telhado e uso o Superplex). O bandido cai desmaiado no chao entao eu pego eles todos (nenhum estava completamente morto) e os entrego ao hokage.

Aprovado?


Jutsus:
Citação :
Suiton - Mizu Shuriken (Ninjutsus)
Rank: D
Duraçao: 1 post
Descriçao: O usuario faz de 5 a 10 shurikens de agua que nao pode controlar depois de os lançar.

Suiton - Afogaçao (Genjutsu Ativo)
Rank: C
Duraçao: 3 posts
Descriçao: O usuario faz com que o oponente sinta que esta a ser afogado no meio do oceano longe de tudo.

Superplex (Taijutsu)
Rank: C
Duraçao: 1 post
Descriçao: O mesmo que um suplex mas de um sitio muito alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:08 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn


Mensagens : 213
Pontos : 248
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 26
Localização : Lado Nenhum

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2050Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:14 pm

Citação :
Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor
(ULTIMA MISSAO RANK D!)
===========================================================

Quando chego a casa do velhote ele fala:

[Velhote] - Bem-vindo, este e o Tazz, o meu cao.
[EU] - Hey Tazz! Tudo bem? (faço uma festinha ao cao).
[Tazz] - AU! AU!
[Velhote] - Voce deve ir passea-lo agora e apanhar os seus dejetos.
[EU] - OK.

Saio da casa e começo a passear o cao. Primeiro, aquele cao tinha muito a esconder, puxava a trela de uma maneira que era quase impossivel segurar nele. Depois sempre que via um cao ficava maluco! Ladrava, mais alto que qualquer carro que passava. E ainda pra cansar mais o velhote disse que tinha de ser um passeio de 2 horas para o cao ficar cansado!
Quando pensava que ja tinha acalmado um cao aparece do outro lado da rua e ele apanha-me desprevenido e foge entao penso:


[Pensamento] - "Ai mamae...."

Faço o suiton - extrato de agua do subsolo e faço um rede muito comprida. Entao começo a correr atras do Tazz e quando estou suficientemente perto lanço a rede para o apanhar e colocar de novo a trela. Corri atras dele 30 min e sabia que ja tinha estado na rua uma hora e meia antes de ele fugir. Entao volto para casa e mal lhe tiro a trela ele vai em direcao a tigela da agua, bebe, e deita-se na sua cama. O velho fala:

[Velhote] - O que voce fez com ele? Ele nunca se deitou tao rapido!
[EU] - Aff, eu e que dormia agora...

Aprovado?


Jutsus:
Citação :
Suiton - Extrato de Agua do Subsolo (Ninjutsu)
Rank: C
Duraçao: 1 post
descriçao: O usuario extrai a agua que ha no subsolo por baixo dele e fazer qualquer forma com a agua extraida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:18 pm

Sim ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Damn Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Damn Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:15 pm

Escolhas as que quer ... não precisa fazer todas ^^


Rank C
Citação :

Escoltamento
Descrição:Um Homem precisa levar seu Amigo que está com uma Doença até o Pais do Pescoço mas ele está velho demais.Leve o Amigo dele até o Local



Palestra
Descrição:Está tendo uma Palestra na Academia,vá até Lá e Ajude os Professores dando Exemplos de tudo o que você passou até Hoje


Equipamento
Descrição:Uma Vila Aliada está Precisando de Equipamento,vá até a Vila deles e dê um pouco de equipamento.Cuidado no caminho alguns Ninjas tentarão roubar o equipamento.



Acabe com Ele!
Descrição:Um Ninja está roubando a Floricultura Yamanaka,vá ate Lá e Mate-o.



Construção
Descrição:Ajude na construção da nova mansão do Hoshikage



Jogador
Descrição: O time da cidade, está sem um jogador, subistiua-o


Rank B


Citação :
Rapto
Descrição: Um Chunnin da Vila Raptou um Aluno da Academia. Os encontre e traga o aluno e o Chunnin.

Patrulha
Descrição: Faça Uma Patrulha ao Redor da vila. Leve Consigo mais 3 Gennins, Para uma atividade de Campo. Lembre de Protege-los, se necessário.


Roubo
Descrição: Dois Ninjas Roubaram remédios do Clã Nara. Os encontre e traga-os, juntamente com o Remédio.


Proteja
Descrição: Proteja o Cachorro do Senhor Feudal, Ninjas e Ladrões podem tentar Pega-lo.


Escolta
Descrição: Escolte um carregamento de ouro até Hoshi

Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Missoes de Damn Empty
MensagemAssunto: Re: Missoes de Damn   Missoes de Damn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missoes de Damn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pedido de Missoes de Damn
» Conta de Damn
» [Treino] Damn x Fuhr
» Quarto de Damn - O aprendiz
» Missões....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Missões da Folha-
Ir para: