Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Test Da Jogada ( Não interronpa )

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Test Da Jogada ( Não interronpa ) Left_bar_bleue650/650Test Da Jogada ( Não interronpa ) Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Test Da Jogada ( Não interronpa ) Left_bar_bleue500/500Test Da Jogada ( Não interronpa ) Empty_bar_bleue  (500/500)

Test Da Jogada ( Não interronpa ) Empty
MensagemAssunto: Test Da Jogada ( Não interronpa )   Test Da Jogada ( Não interronpa ) Icon_minitimeSex Set 18, 2009 3:33 pm

Clima : Chvuso ( Amegakure no Sato )

Local : em um campo aberto ( Perto de Amegakure no Sato )


On : Antes de Hatake Kakashi Chegar avista-ser um menino com uma capa preta indo diretamenta para a Chuva derrepente ele para e diz :

- Raiton Clone de Raio explosivo

ele ja utiliza 1 Hatake Kakashi ja retira uma Kunai e diz novamente :

- Raiton Clone de Raio Explosivo

ele ja fas o 2 esses dois clones serão o treino de Kakashi . Hatake Kakashi ja pega 2 kunais e vai pra cima de um dos clones e tento atingir o clone na barriga esse clone da um salto e lansa uma kunai em direção a cabeça de Hatake Muziki . Hatake Mizuki ja vira pra tras e a rebate ja vem outro clone por tenta dar varios socos e chutes nas costas de Hatake Mizuki . Hatake Mizuki ja se vira e da tenta fincar uma das kunai no mão do clone esse clone rapidamente para e chuta a kunai e estava no chão esse Kunai vai em direção a Hatake Kakashi . Hatake Kakashi da um Salto pra tras e vem os dois clones tentando pegar Hatake Kakashi eles vem com uma kunai e tenta acertar Kakashi . Hatake Kakashi da um pulo desviando das kunai e as 2 kunai que estava na mão de Cada Bunshin e lansada contra Hatake Kakashi .
Rapidamente Hatake Kakashi pega um impulso na arvore e da varios socos em um bunshin vem o segundo bunshin por tras de Hatake Kakashi e tenta cravar a kunai na perna do Hatake Kakashi mais Hatake Kakashi gira o bunshin que estava dando soco e coloca em sua frente nisso o segundo bunshin grava a kunai no primeiro que quando a primeiro bunshin explode Hatake Kakashi da um pulo pra tras que a explosão nun atinge Hatake Kakashi mais o Segundo bunshin e lansado pra perto de uma arvore Hatake Kakashi ja aparese nessa arvore e ja levanta o segundo bunshin Hatake Kakashi aremesa o Segundo bunshin no portão de Amegakure no Sato ( Vila Oculta da chuva ) que o portão se quebra Hatake Kakashi ve uns Shinobis de Ame saindo uns 10 shinobis com a classe jounin Hatake Kakashi ja esconde em uma arvore e ja tira uma kunai e taca em um dos shinobis esse shinobi quando viu a kunai em sua direção ele achou que era um pedra então ele estendeu a mão prar pegar e kunai crava na mão direita dele . esse shinobi ve que e uma kunai e começa a gritar de dor os outros 9 Shinobi ja localiza a localição de Kakashi e taca varias kunai e shurikens Hatake Kakashi da um pulo pro lado desviando de 9 Kunais vem as 9 shurikens em direção a Hatake Kakashi então ele pula em uma arvore ja retira uma kunai seu bunshin que estava caido no chão dentro da chuva crava uma kunai na cabeça de um dos shinobis rapidamente Hatake Kakashi vai pra cima desses shinobis numa incrivel velocidade e ja nessa velocidade ele ratira uma kunai e acerta na cabeça de varios shinobis sobrando 5 quando Hatake kakashi se depara com um dos shinobis ele da um pulo mais esse shinobi da um pulo e da varios socos na bariga de Hatake Kakashi . Hatake Kakashi quando toca no chão seu bunshin explode destruindo 4 shinobis então so resta mais 1
Hatake Kakashi da um pulo tão auto que ja retirando uma kunai e crava na cabeça do Oponente mais ele sabia que isso ia causar grande consequançias para os shinobis de Ame . Hatake Kakashi vouta para sua vila cansado .


Hp : 600 / 650


Chakra : 300 / 500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Da Jogada ( Não interronpa )
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Test Rafinhalf
» Test Pratico Chunin
» test pratico de thales777
» Test pratico Jounin
» Test Pratico de Rafinhalf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Campo De Treino-
Ir para: