Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo treinamento

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:28 pm

Local:Floresta cheia de neve no qual neva constantemente
Clima:Frio nevando

akiko kanamori com um sorriso em seu rosto chega no local, sobe em uma arvore com dificuldades e depois de tentativas consegue subir até a arvore e um acrescento foi feito após subir.

-Ufa , foi dificel, agóra irei esperar cautelosamente até que o senhor hokage chegue - disse a garota aliviada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:36 pm

Pode começar


OFF:Posso demorar a responder por estar ocupado mas responderei ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Zero
Genin|Suna
Zero


Mensagens : 268
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha fera ...

Ficha do personagem
Personagem: Mifune
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/1350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:43 pm

*Mifune saca uma espada e a finca em uma pedra e senta e começa a observar os dois*
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:46 pm

OFF:Mifune se quiser fazer as honras e treinar com ela pode o fazer ... xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Zero
Genin|Suna
Zero


Mensagens : 268
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha fera ...

Ficha do personagem
Personagem: Mifune
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/1350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:47 pm

Off : Depois Ikki xP
Ir para o topo Ir para baixo
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:20 pm

-óla Senhor hokage e óla jovem encostado na pedra - exclamou a garota com um sorriso.

-Bom vamos começar entao, nao note caso esta ruim demais - fitou a garota

Akiko kanamori começa a descerda arvore com dificuldades, um salto é realizado para ela descer,ao cair no chao com um leve impacto ela retira uma espada brilhosa de uma báinha que estava presa em suas costas,começa a correr na direçao de ikki juntamente com um grande salto para tentar lhe acertar na regiao das pernas com a espada

Enquanto ela corre focalizando o senhor hokag ela tentara mandar esta ilusao,na ilusao caso caiam irao er conforme a descriçao,no mesmo tempo estarei correndo para tentar-lhe pegar com a espada.

1 bomba de luz apartir do momento que digo óla é jogada para cima enquanto corro, ao explodir eu ja passei por ela nao tendo nenhuma forma de minha pessoa vela, ela tentara tirar a visao de vocês enquanto corro.


Citação :
Nome:Espelho
Rank:C
tipo:Genjutsu
Duraçao:2
Velocidade:normal
Descriçao:Ao ver o inimigo akiko concentrando por alguns segundos pode mandar algo estranho na mente do inimigo,pós mandar isso para o inimigo o inimigo passa a tudo oque ele olhar ele vera ele mesmo, nao importa mesmo com os olhos fechados ele se vera,para onde ele olhar ele olhara para ele mesmo como se fosse um espelho,sem possibilidae de olhar para algo verdadeiro.

OBS:O contato vizual deve ser mantido enquanto o inimigo receba este Genjutsu.
OBS:Ao tocar no inimigo tambem pode ativar este Genjutsu.
OBS:Apenas 3 veze por batalha.


Última edição por Akiko kanamori em Sex Set 18, 2009 8:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:29 pm

OFF:Akiko só edita o seu post ai pq o Mifune só estará olhando ele nada fará ... xP ... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:35 pm

editado .

ja aproveitando se ossivel pode ver a tecnica que criei esta no portal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 8:44 pm

Uma neblina muito forte e densa paira sobre o campo,na qual me oculto dentre a mesma,porém a neblina de tao forte não permite a vizualização a olho nu de nenhum das duas pessoas (minha e sua,provavelmente) assim sem saber vou me direcionando para dentro da neblina,me ocultando cada vez mais

Citação :
Neblina
Rank:C
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração:5 Post
Descrição:Ikki forçando o ar a volta do local consegue o deixar tão denso que o mesmo fica parecendo uma neblina,dificultando em muito a vizualição.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:01 pm

akiko kanamori logo para quando a neblina toma conta do local

-Hum,isso é para me tirar a visao é?Bom vamos tirar a sua tambem entao! - fitou akiko susurrando

Akiko se concentra e libera raios que comessam a ser criados envolvendo o campo todo,depois disso o campo fica em visao zero, tudo ficara escuro para você, somente para você para akiko nada ficara, mais como a neblina ainda se encontra no campo ela tambem estara sem vizualizaçao completa..Como pode perceber ira ter chackra sobre o campo todo isso é oque ficaram escuro por tanto no campo todo ira ter chackra no ar a cada centimetro por isso caso use um metodo para ver pelo chackra vera chackra e mais chackra igual, por isso um fato é de que podera ver meu chackra em todo lugar,no caso o chackra da escuridao total.

-Bom presiso de um treinamento ainda por tanto vamos la - exclamou akiko com um sorriso.

ela estende suas maos no chao junto com um chackra de raios que comessa a se extender sobe o solo e subsolo para lhe eletrocutar sobre 400 metros em 360 graus,caso toque nos raios acontecera conforme a descriçao.

Caso apareça tentarei lhe atacar as pernas com a espada

Citação :
Nome:Over me
Rank:B
Tipo:poderoso
Duraçao:3
Velocidade:rapida
Descriçao:Akiko Kanamori libera chackra raios de seu corpo enteiro sobre o campo todo, este chackra adquire uma forma negra no qual o campo comessa a escurecer ficando tudo escuro em uma passagem de tempo e 20 segundo tudo estara escuro,para anular a escuridao é presiso acertar um golpe forte em akiko.

Nome:Any life
Rank:A
Tipo:poderoso
Duraçao:2
Velocidade:rapida
Descriçao:akiko kanamori estendendo as palmas de suas maos ao chao consegue descarregar grane parte de seu poder de raios, ela podeenvolver o solo e sub solo do campo enteiro com o jutsu afim de eletrocutar o inimigo e deiha-lo paralizado pela grane descarga eletrica.

OBS:Area de 400 metros quadradoes solo e subsolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:42 pm

- O escuro ... ahn legal ... Deixe - me lhe apresentar o verdadeiro vazio ... o verdadeiro INFERNO ...


Toda a escuridão começa a se transformar ... O chakra de Akiko começa a ser rebatido pelo chakra de Ikki,o qual faz o campo tomar um aspecto totalmente diferente da Neblina e totalmente diferente da escuridão, estamos na 3ª prisão do Inferno onde aqueles que em vida pecaram pelo a sede de sangue , fique em conjunto com seus amigos ...

Uma forte cupula,cilindrica, de vento envolve Ikki,mantendo - o assim com a possivel defesa do ataque.

Se formará um guerreiro de vento.

Este guerreiro faz com que um poderoso leão de vento se forme partindo ambos em sua direção

- Parabéns ... Excelente post para uma Gennin ... Muito bom .. sobrepos meu chakra da neblina em conjunto,matou uma forma de sair de lá que era obvia e efetuou um ataque ... ^^

Spoiler:
Citação :

Mekai (Submundo)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Velocidade: Normal
Duraçao:5 Postes
Descriçao: Ikki alastrando o seu chakra para o campo consegue reproduzir 3 prisões do inferno mesmo estando na terra.

1ª Prisão: Campos Elisios o local mais puro existente,onde não há nenhuma dor,sofrimentos,cercados por rosas.[O aroma das rosas se inalado pelo adversário causa paralizia]

2ªPrisão : Tartaro o local onde pessoas sofrem pela eternidade,ficando na água de um lago,onde abaixo possuem pessoas mortas [Neste mundo o adversário verá a tentativa dos mortos em lhe puxar para o fundo do lago o afogando]

3ª Prisão : Inferno de Sangue local onde a lava de sangue permanece onde os mortos estão chorando pela eternidade agoniantemente [A vizualização do oponente neste sentido pode leva-lo a traumas]


Dança Cortante
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração:5 Postes
Descrição:Concentrando Chakra Fuuton em sua mão Ikki pode molda-lo em formas de acordo com sua vontade.
OBS:Maximo 3 moldagens por post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 9:46 pm

OFF:Akiko post neste topico caso queira ... é um torneio dentro de konoha ...

link : Clique Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:29 pm

Citação :
akiko kanamori enquanto o senhor ikki comessa a falar ela comessa a ficar confusa, demais pensando que as palavras dele eram genjutsu, oque seria estranho.

-Que coisa sera que ele pode enviar coisas pelas falas?vamos tentar ver se é - Exclamou akiko com medo em plena escuridao

Bom enquanto o senhor ikki falava akiko rapidamene expandio totalmente o chackra do corpo interno dela, isso conforme a descriçao do jutsu faz e fez com que varios cortes em seus braços se abrisem,isso enquanto o grande hokage estava falando, tudo muito rapido, sangue do braço dela comessa a caira -25 de sangue, isso faz com que ela comesse a ter muita dor nos braços e queo chackra dela i que em constante gereneraçao pela dor.

-Mais oque?eu fiz isso para me livrar desta possivel ilusao de falas e nao é uma ilusao?que dorrrrr
- Fitou akiko com uma expressao ruim

Como isso estava em andamento os cortes isso imposibilaria ela de cair no genjutsu depois do ikki , no caso a dor iria tira-la junto com as feridas que fazem seu chackra ser renovado a cada instante,esta foia defesa do genjutsu mesmo sem saber, ela pensava que era um genjutsu suas falas se previnio e nao deu certo nao era um genjutsu as palavras mais ela continuou com as aberturas mesmo sem saber de nada.

Todos os ataques passados continuam como,a escuridao fara com que seus leos venham na direçao predestinada, no caso viram na minha direçao que estou no momento isso apenas pela escuridao creio eu, os raios no chao farao e tentarao fazer o mesmo serviço.

-Hokage quer me matar ja né?-exclamou akiko amedrontada sobre a escuridao

akiko se movimenta ainda pela neblina na direçao de 9 metros para diagonal esquerda esperando algum movimento.

OBS:como eu vi que tava escrito genjutsu me defendi como se fosse genjutsu.
OBS:brigada é que eu estava lendo umas lutas, algumas coisas eu tirei de lutas,isso que consegui fazer oi por ler algumas lutas do forum revolution rpg conhece?

Citação :
Nome:Destiny
Rank:B
Tipo:poderoso
Duraçao:4
Velocidade:normal
Descriçao:Cortes feitos pelo raiton interno de akiko aparecem externamente no corpo dela deichando aberturas de cortes em seus braços que irao desaparecer quando o jutsu se finalizar,no 4 post,esta tecnica é misteriosa sim é^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:40 pm

Sim mas você esqueceu de se analizar um detalhe ... o meu jutsu não é um puro genjutsu ...

Os efeitos do campo seriam genjutsu não o campo proposto ... entende ? Então meus ataques continuam ..

Citação :
Mekai (Submundo)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Velocidade: Normal
Duraçao:5 Postes
Descriçao: Ikki alastrando o seu chakra para o campo consegue reproduzir 3 prisões do inferno mesmo estando na terra.

1ª Prisão: Campos Elisios o local mais puro existente,onde não há nenhuma dor,sofrimentos,cercados por rosas.[O aroma das rosas se inalado pelo adversário causa paralizia]

2ªPrisão : Tartaro o local onde pessoas sofrem pela eternidade,ficando na água de um lago,onde abaixo possuem pessoas mortas [Neste mundo o adversário verá a tentativa dos mortos em lhe puxar para o fundo do lago o afogando]

3ª Prisão : Inferno de Sangue local onde a lava de sangue permanece onde os mortos estão chorando pela eternidade agoniantemente [A vizualização do oponente neste sentido pode leva-lo a traumas]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:42 pm

entao embolei

eu morri esta falando?

é que pelo oque me pareceu você dispersaria chackra e ao contato eu cairia e veria uns velhos no inferno sangue um monte de coisa.

mais entao eu fiz puff?

vio desculpa so muito ruim par lutar com alguem como o senhor
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:45 pm

Não acho ... achei que treinou muito bem .... eu forcei um pouco acho que até agora mesmo fazendo testes jounins já a lutinha qe mais puxou xP


Tá de parabéns ^^ Quero ver isso no campeonato de konoha ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:48 pm

ah mais do mesmo jeito aco que fui um lixo, morri facilmente por você em poucos posts faze oque néh..

mais eu morri entao correto?

só me fala como é que foi os leos comeram eu?

o raiton no chao nao pegou eles algo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:51 pm

eles são feitos de Fuuton o elemento forte contra o seu sem falar que poderiam se mover pelo ar O.o ...


Não morreu ... tomou o dano de rank B
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:53 pm

a entao podemos continuar?

bom só me fale oque esta avendo no campo.

ele ta parecendo um inferno ainda produzido pelo senhor e ainda tem leoes é isso?

caso eu puder continuar me fale.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 10:54 pm

Sim podemos ..


O campo é a 3ª prisão do inferno ...

os leões ao te acertarem sumiram ...
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSex Set 18, 2009 11:11 pm

Akiko vendo tudo estranho novamente e amedrontada fecha os olhos, Sera que morri?Nossa isso vai levar-me a morte mental que lugar horroroso!Ela fica parada e olhando focalizada para o senhor ikki..

-Sera que ele cai? - exclamou akiko olhando para o hokage ikki em um local horrivel

akiko tentou mandar a ilusao novamente para ikki para tentar pega-lo novamente.

2 bombas de luz serao jogadas aantes dela tentar fazer a ilusao ela tapara os olhos par nao receber os feiches de luz

Citação :
Nome:Espelho
Rank:C
tipo:Genjutsu
Duraçao:2
Velocidade:normal
Descriçao:Ao ver o inimigo akiko concentrando por alguns segundos pode mandar algo estranho na mente do inimigo,pós mandar isso para o inimigo o inimigo passa a tudo oque ele olhar ele vera ele mesmo, nao importa mesmo com os olhos fechados ele se vera,para onde ele olhar ele olhara para ele mesmo como se fosse um espelho,sem possibilidae de olhar para algo verdadeiro.

OBS:O contato vizual deve ser mantido enquanto o inimigo receba este Genjutsu.
OBS:Ao tocar no inimigo tambem pode ativar este Genjutsu.
OBS:Apenas 3 veze por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:42 am

Ah Akiko você é legal mais não posso deixar você ficar olhando para mim ...

Logo utilizo uma bomba de fumaça,me "ocultando" dentro da mesma ...


O campo começa a se transformar na 1ª prisão do inferno : Campo Elisios


- Já que você achou feio vamos mudar ... este local somente os deuses perambulam ... abri uma excessão para você ...

Citação :
1ª Prisão: Campos Elisios o local mais puro existente,onde não há nenhuma dor,sofrimentos,cercados por rosas.[O aroma das rosas se inalado pelo adversário causa paralizia]
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:00 pm

Akiko kanamori fica surpres apois ikki some entre a fumaça,Que coisa, Como irei acha-lo agora?,pensou akiko enquanto uma força predomina seu interior, seus olhos começaram a ficar congelados, um fato nunca ocorrido antes, akiko se desespera e apartir de certo momento ela comessa a ter a possibilidade de ver o fluxo de chackra,para akiko isto é algo inovador no qual nunca havia ocorrido antes,ela usa isso para poder ver onde o senhor ikki se encontra para realizar movimentos.

-Nossa este é o poder do seu clan senhor hokage? - Susurrou akiko supresa com a novidade.

Akiko junta seus dois braços formando um X em seu peito com os braços juntos, ela olha para cima e uma aura azul modelando seu corpo, seus olhos ficam azuis demais como se fosse o propriu interior de raios, seus cabelos se levantam ficando azuis tambem,raios comessam a circundar seu corpo e ccomessam a ser lançados em 360 graus para tentar acertar tudo e todos ao redor inclusive ikki, estes raios nao irao parar de sair.

OBS:Desculpe pela demora,vida ocupada.

Citação :
Nome:Enfurecida
Rank:B
Tipo:ninjutsu
Duraçao:2
Velocidade:50KM
Descriçao:akiko feha seus olhos,depois de uma leve concentraçao raios sao lançados de seu corpo em 360 graus, estes raios vao em todas direçoes para acertar o inimigo,inclusive irao por debaixo da terra,estes raios ao tocar no inimigo pela grande descarga podera deicha-lo paralizado por 1 post,após a paralizaçao acabar o senço de perda de localizaçao pela descarga em sua mente e corpo aparecera deichando o possivelmente sem 50% do senço de localizaçao.

Citação :
Doujutsu:Hyoudan
Rank:A
Duração: ---
Tipo: Hijutsu
Descrição: Kekkei Genkai provinente do clã Akizuki.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus.
Obs:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan


Última edição por Akiko kanamori em Sáb Set 19, 2009 6:09 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros de portugues - coloquei um jutsu sem quere)
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:12 pm

OFF:3 Post do meu jutsu Dança cortante ... e 3 do Mekay ...


On :

Uma lamina de ar irá contra você,enquanto eu estou dentro de uma cupula de ar para me defender,que voltou a se formar ...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento Left_bar_bleue650/650Novo treinamento Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento Left_bar_bleue500/500Novo treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:23 pm

uma cupula tambem é criada ao redor deakiko, ja vendo todas lanças de ar pelo hyoudan ela se previne, 3 camadas grandes desta cupula é criada,a cada uma que for prejudicada irei criar mais uma me escondendo no interior para nao ser afetada.

ela continua eletromagnetizada e ainda mandando os raios em todas direçoes, isso para você nao sai da cupula sua.

nisso com um bom contato vizual ela tenta-lhe mandar esta ilusao, caso caia provavelmente a circulaçao de chackra sua ira parar oque consiste que estara vulneravel e os ataques de raio continuaram.

Citação :
Nome:Cóva
Rank:C
Tipo:poderoso
Duraçao:4
Velocidade:normal
Descriçao:Uma cova é criada a partir de raios,esta cova tem a forma de uma cupula no qual envolve akiko enteira,após envolver akiko ela se fortaece com mais 3camadas iguais e com uma grossura de 3 metros totalmente eletrizada la ela estara protegida contra:

-ataques de raios até rank B
-Armas venenos
-varios tipos de ataques elementares menos doton, doton do mesmo rank ja consegue destruir.

Nome:Espelho
Rank:C
tipo:Genjutsu
Duraçao:2
Velocidade:normal
Descriçao:Ao ver o inimigo akiko concentrando por alguns segundos pode mandar algo estranho na mente do inimigo,pós mandar isso para o inimigo o inimigo passa a tudo oque ele olhar ele vera ele mesmo, nao importa mesmo com os olhos fechados ele se vera,para onde ele olhar ele olhara para ele mesmo como se fosse um espelho,sem possibilidae de olhar para algo verdadeiro.

OBS:O contato vizual deve ser mantido enquanto o inimigo receba este Genjutsu.
OBS:Ao tocar no inimigo tambem pode ativar este Genjutsu.
OBS:Apenas 3 veze por batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento de Killua
» Treinamento Ninja
» Treinamento de Fowl e Killua
» yo,sou novo aki
» Novo Raikage !!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Academia-
Ir para: