Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de FurionFox

Ir para baixo 
AutorMensagem
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Casa de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Casa de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Casa de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Casa de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Casa de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Casa de FurionFox   Casa de FurionFox Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 11:36 pm

Uma ksa um pouco grande, q possui:

3 quartos.
1 cozinha.
2 banheiros.
1 imensa sala, mto grende, com cerca de 50 m de comprimento por 30 de largura ^^.
2 suites.
1 varanda na frente da ksa.
1 grande piscina termal.
1 grande piscina de agua gelada, cheia de pedras de gelo, dentro de uma cupula de vidro fechada, onde a temperatura vai mto abaixo de 0.
1 campo de grama e 1 quadra enorme, onde uso para treinar alguns esportes.
1 grande saco de pedra por dentro (Doton), reforçado por uma grossa camada de aço por fora, na qual uso para treinar meu Taijutsu (socos, chutes, etc.), q se localiza atras da ksa, perto da quadra.
1 cama de pregos, onde deito para testar minha resistencia.
Varias armadilhas espalhadas por toda a ksa, na qual as msmas sao escondidas e tem o objetivo de pegar invasores.

Existe uma especie de maquina, q cria pessoas atraves de um Genjutsu, na qual serve para o usuario treinar suas habilidades em luta, desafiando os krinhas q aparecem no Genjutsu, como se fosse de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Casa de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Casa de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Casa de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Casa de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Casa de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de FurionFox   Casa de FurionFox Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:03 pm

Pego a "Maquina do Genjutsu" e a levo para o campo. La coloco a maquina no chao, faço o selo Carneiro e entao olho intensamente para a maquina, na qual a msma libera seu Genjutsu, criando 21 krinhas.

Com 22 pessoas em campo, invez de treinar com lutas resolvi bater um futebol xP
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Casa de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Casa de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Casa de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Casa de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Casa de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de FurionFox   Casa de FurionFox Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 8:12 pm

Nao era um futebol q digamos com "regras claras", pois neste futebol faltas nao existiam. Entao todo mundo metia a porrada no outro.

Um kra pega a bola de mim e corre em direçao ao gol. Eu faço uma armadilha no chao, onde quando ele vai chutar é pego pela minha armadilha, q consistia em uma armaçao de fios de nilon. Chego perto dele e corto seu pescoço com minha Espada Z. Digo:
_Menos 1 Razz

De repente quando meu time vai em direçao ao gol do adversario, com o goleiro concentrado, eu sem a percepçao dele apareço atras dele e corto seu corpo ao meio. Totalizando em um gol nosso !!! ^^
Digo:
_Agora sem o goleiro ta mais facil ... lol!

-----

Ao terminio do jogo meu time ganha. 15 x 1, e com o time adversario com 5 jogadores Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de FurionFox   Casa de FurionFox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de FurionFox
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Nuvem :: Moradias-
Ir para: