Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Guia do Novato

Ir para baixo 
AutorMensagem
Freedom
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Freedom


Mensagens : 85
Pontos : 112
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Guia do Novato Left_bar_bleue1200/1200Guia do Novato Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Guia do Novato Left_bar_bleue1100/2000Guia do Novato Empty_bar_bleue  (1100/2000)

Guia do Novato Empty
MensagemAssunto: Guia do Novato   Guia do Novato Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 9:50 pm

Primeiramente vamos começar o guia com a sequinte pergunta:

O que é NRPG?
É um jogo de interpretação em fórum. O jogo é baseado no Anime/Mangá Naruto de Masashi Kishimoto.

O jogo possui um começo, mas não existe um fim. No momento em que você se cadastra no jogo você começará a descrever a sua jornada. Você poderá fazer o que quiser no mundo de NRPG, poderá escolher por viver pacificamente. Ou infrinjindo as leis, tendo que pagar pelas consequencias.

Criando o Personagem

Após o cadastro, você terá que criar o seu personagem da forma que quiser, criando o seu estilo próprio. Ao criar o seu personagem, você terá o direito de optar por escolher dentre os 5 elementos primários, são eles: Raiton, Fuuton, Katon, Suiton e Doton. E também poderá criar 2 jutsus Rank S, 3 Rank A, 4 Rank B, 5 Rank C e 6 Rank D e E. Totalizando 20 jutsus iniciais para a sua jornada.

Clique na imagem para ser redirecionado.
Guia do Novato CriaodePersonagem

Escolhendo a sua Vila

Depois que você cria o seu personagem você está pronto para se aventurar. Mas primeiro é aconselhável que você se junte a uma vila. As vilas diponíveis são: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Aldeia da Pedra, Aldeia da Nuvem e Aldeia do Som. Escolhendo em qual você quer participar, você entrará na academia de sua respectiva vila e prestará para o Exame Genin.

Pronto, agora você é um genin.

Treinamento, Missões e Batalhas.

Depois que você virá um genin é que a verdadeira aventura começa. Uma forma de você ganhar dinheiro e evoluir mais rápido é fazendo missões. As missões são concedidas pelo líder de sua vila e você a realizará em um tópico só seu, escrevendo toda a sua missão. Depois de terminar a missão você esperará a aprovação do Kage. Caso seja aprovada ele irá lhe dar a recompensa e poderá estar lhe passando outra missão, se desejar.

Competitividade. Você deve estar sempre atento a desafios, por isso você deve treinar sempre. Há muitos ninjas impiedosos no mundo de NRPG e se você vacilar, morre. Por isso procure um sensei para cuidar de você. Ele poderá estar lhe ensinando sempre coisas novas e compartilhará de seus conhecimentos.

Criação de Jutsus

No mundo de NRPG você também poderá criar novas tecnicas, ou comumente conhecidas como jutsus. Na área de Criação de Jutsus você poderá criar um tópico somente seu onde estará podendo criar o jutsu que você quiser, basta ter criatividade.

Mas não adianta pensar em criar jutsus mortais e muito fantasiosos pois o grupo de ADMs estará lá para aprovar, reprovar ou editar o seu jutsu a ser criado. Então modere na imaginação.

Clique na imagem para ser redirecionado.
Guia do Novato Imagem-8

Non-Player Character (NPC)

No NPC do Mundo de NRPG você poderá comprar seu Pergaminho de Kuchiyose e/ou Arma Lendária. Tendo os ryous (moeda local) e rank necessário para adquirir o que você quiser, basta comprar.

Também é onde está localizado o Banco Shonibi do jogo. Lá você guardará os seu seu dinheiro para fazer outros tipos de transações.

Guia do Novato NPC
Ir para o topo Ir para baixo
 
Guia do Novato
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões... SOU NOVATO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Tutorial :: Tutorial-
Ir para: