Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [treino] Hobbit x Miria

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1200/1200[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1100/1100[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:40 pm

Ladies first...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:47 pm

Local: Deserto
Tempo: Ensolarado.

------

Apareço

- Hobbit o/...falta só o sapo xD.

Arremesso três kunais em sua direção

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1200/1200[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1100/1100[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:57 pm

-falta dinheiro pra eu compra-lo xD


vejo as kunais e utilizo:
Citação :
Kuro Kiri (Névoa Negra)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Alcance:100m²
Descrição:o ninja cria uma névoa densa e negra em todo o alcance. Essa névoa camufla o usuário deste ninjutsu nela, assim, enquanto dentro da névoa ele fica quase invisível, e pela névoa ser negra, todos dentro dela tem visibilidade 0 á partir de 5m de raio(tendo como ponto de origem ele mesmo).

assim pulo para trás recuando, saindo da névoa, sem vc saber, claro, me esquivando dos seus ataques com armas.

No final utilizo:
Citação :
Majokoe (Voz da Bruxa)
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:O ninja começa a cantar, caso o inimigo escute cairá no genjutsu. Ele escutará sons 10x mais alto, fazendo com que qualquer barulhinho possa ser percebido, porém altos barulhos causam uma dor de cabeça gigantesca, fazendo-o perder a concentração. A canção deste genjutsu é muito aguda e muito alta.

lembrando q sem visibilidade acredito q não saberia onde lçançar a fuuma shuriken.

s1200
c1100-180=1020
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:41 pm

off: kkkkkk,saberia sim por causa de seu genjutsu xD...mas deixa pra lá
-------

Por causa da névoa que se formou meus ataques se dispersam no ar,porém ouço um som engraçado

- Hobbit,você está cantando é?. Legal,continue assim...posso ouvir sua respiração daqui.

Saco minha katana Anbu[/i

- Prepare-se ^^...

[i]Desço a lâmina da espada,na direção em que está,com ela perfuro o chão e arrastando-a corro até você


Spoiler:

Sangue: 900
Chakra: 850 - 90 = 760
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1200/1200[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1100/1100[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:20 pm

off:a canção é muito aguda e lhe irrita bastante por causa do boost na sua audição
-----

logo no início lanço vários papéis bomba em volta de mim (frente), todos ao meu lado:
-Esucte isso^^

Citação :
Kiero! (Suma!)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1post
Velocidade:Normal
Descrição:o ninja da uma pancada no ar, e a partir de seu braço emana uma onda de chacra poderosíssima que empurra qualquer coisa para trás, assim, podendo defletir projéteis que vem em sua direção. Pode ser usado junto com o chacra do bijuu, assim este jutsu gasta mais 25 de chacra e sua potência é aumentada 10x, porém não o dano.

assim a onda de chacra deflete sua lâmina de vento (pois é um ataque rank A e o Kiero somente dissipa até rank A, e eleva todos os papéis bomba em sua direção, logo explodo todos eles enquanto a berrira de chacra do kiero me protege, como ela eh de chacra ainda conduz som, continuando escutando minha voz, digamos que uma explosão, pra quem está com a audição dez vezes velhorada não deve ser muito fácil^^.

Caso consiga realizar a sequencia de ataques com a fuuma e a shotgan, pois acho q o estrondo lhe causaria atordoamente, mas eu to lutando com ina, sabe-se lá que cartas ela tem na manga xD

como disse, caso consiga pularei, assim ou escapando da fuuma, ou ela será jogada contra mim, enquanto estou no ar, nos dois casos ativarei:
Citação :
Majin Tenki (Clima do Demônio)
Rank:A
Tipo:Genjutsu/Hijutsu
Duração:1post
Velocidade:Normal
Descrição:o ninja adversário sente um clima que pode ser controlado pelo usuário deste genjutsu: ou fazer com que ele se sinta dentro de um forno queimando ou com que ele se sinta congelando no ártico. O efeito do calor causa o dano deste genjutsu, o efeito do gelo causa 1 post de paralisia.
para se sentir congelada pelo frio ártico, enquanto isso rebatendo sua fuuima com outra fuuma, e caso consiga se desprender do Majin Tenki e utilizar shotgun, cairei na névoa e pararei de cantar, para se esquivar do shotgun
Spoiler:

se tiver algo errado nem ligue xD, não digo para ignorar, mas eh normal eu errar nessas coisas xD

s1200
c1020-180=840
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:31 pm

off: Eu caí na sua armadilha,mas que vc tbm caiu na minha...você não disse que como descobriu minha lâmina de vento Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1200/1200[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
[treino] Hobbit x Miria Left_bar_bleue1100/1100[treino] Hobbit x Miria Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:17 pm

off:exatanente, eu naum descobri^^, o kiero foi coincidencia Rolling Eyes

sabe como eh neah, seu unico proposito era levar os selos bomba até vc (desculpa o sarcasmo Sad )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[treino] Hobbit x Miria Empty
MensagemAssunto: Re: [treino] Hobbit x Miria   [treino] Hobbit x Miria Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[treino] Hobbit x Miria
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hobbit 3.0
» Conta de Hobbit
» Ficha de Hobbit 3.0
» Hobbit x Ikki [off]
» Ficha de Hobbit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Areia :: Campo De Treino-
Ir para: