Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino | Fowl and Mifune

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fowl
Akatsuki
Akatsuki
Fowl


Mensagens : 61
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Fowl
HP:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1400/1400Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1350/1350Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:27 pm

Campo:Uma floresta escura.
Clima:10º Graus.

Chego no local e espero por Mifune
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Genin|Suna
Zero


Mensagens : 268
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha fera ...

Ficha do personagem
Personagem: Mifune
HP:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1400/1400Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1350/1350Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Re: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:29 pm

*Apareço*
- Ok , começe
Ir para o topo Ir para baixo
Fowl
Akatsuki
Akatsuki
Fowl


Mensagens : 61
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Fowl
HP:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1400/1400Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1350/1350Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Re: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:48 pm

Fowl olha para Mifune ,logo em seguida, Fowl ativa o Hyoudan, logo seu olho fica branco, e Fowl olha para Mifune.

Spoiler:

Corro para o lado, simultâneamente ativo o Demon Eternity, minha aparência vai ficando estranha, uma esfera apareçe na minha testa, logo essa mesma vai se expalhando pelo rosto, meu corpo fica negro, com um tom azul expalhado nele.
Dou um soco no chão, impulssionando o mesmo e fazendo uma "explosão" de terra ir em sua direção.

Citação :
Doujutsu:Hyoudan
Rank:A
Duração: ---
Tipo: Hijutsu
Descrição: Kekkei Genkai provinente do clã Akizuki.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus.
Obs:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan

Nome:Demon Eternity
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Fuuinjutsu
Elementos envolvidos:Nenhum.
Duração:Eterna
Velocidade:Normal
Nota:Este jutsu só pode ser ensinado a 3 pessoas
Descrição:Fowl, após muitos estudos, conseguiu descobrir que em muito tempo, os antigos recebiam poderes se doassem sua vida aos demonios, tendo assim um pacto eterno, não só em corpo, mas em alma, os poderes concedidos pelo jutsu, variam de acordo com a pessoa, Fowl estudou mas sobre o jutsu e conseguiu descobrir como criar seu pacto, após um grande ritual e cria-lo Fowl ganhou três habilidades concedidas pelos demonios..Mas em troca, teria que entregar almas a eles, ou morreria
*Poder mudar seu rosto e corpo, ganhando apenas outras aparencias, mas nao podendo acrecentar nada no corpo, como Henge
*Poder copiar o corpo de uma pessoa apenas de ve-la assim criando um corpo morto, apenas para trocar de corpo
*Pode trocar de corpos ganhando apenas aparencia
OBS.: Deve ser ativado em luta.

Chakra:630/850
Hp:900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Genin|Suna
Zero


Mensagens : 268
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha fera ...

Ficha do personagem
Personagem: Mifune
HP:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1400/1400Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1350/1350Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Re: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:08 pm

*Mifune ativa seu Hyoudan e simultaneamente saca duas espadas se defendendo das senbons e então pula para desfiar da ''Explosão" de terra , e então arremessa outras 5 espadas em Fowl *
Spoiler:
*Mifune usa Estilo Infinito de Uma-Espada para que as espadas seguissem Fowl*

Citação :
Nome:Estilo Infinito de Uma-Espada - Keep Out !
Quem usa:Mifune
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:-
Descrição: Mifune faz com que várias faixas de "Keep Out" rondem um local assim o inimigo que estiver dentro do local rondado pelas faixas é alvo das espadas de Mifune .

Hp : 1250
Chakra : 1040
Ir para o topo Ir para baixo
Fowl
Akatsuki
Akatsuki
Fowl


Mensagens : 61
Pontos : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Fowl
HP:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1400/1400Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1350/1350Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Re: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:25 pm

Simultâneamente, quando joga as espadas em minha direção, já estou no ar e quando sua bomba de luz explode, não me afeta. (Só 1 pouquinho).
Quando volto ao chão, estou com a visão um pouco afetada, utilizo Pe-per-per-na-longa, rapidamente minhas pernas ficam gigantes e agéis, simultâneamente quando as faixas me cercam, eu dou um pulo para a frente, causando impulsso que levanta poeira em direção aos seus olhos.
Simultâneamente (Juntamente com a fumaça) duas kunais são lançadas e eu vou com as pernas nas sua direção tentando te acertar.

Spoiler:

Citação :
Nome:Pe-per-per-na-longa
Quem usa:Fowl
Rank:C
Tipo:Ninjutsu Básico
Velocidade:Normal
Duração:2 Posts
Descrição:Fowl concentra o seu chakra em todo o corpo, fazend suas pernas ficarem gigantes e agéis.

Chakra:600/850
Hp:900/900
Ir para o topo Ir para baixo
Zero
Genin|Suna
Zero


Mensagens : 268
Pontos : 299
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha fera ...

Ficha do personagem
Personagem: Mifune
HP:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1400/1400Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino | Fowl and Mifune Left_bar_bleue1350/1350Treino | Fowl and Mifune Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Re: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitimeQui Set 24, 2009 7:39 pm

*Mifune pula assim desviando de todos os ataques*
*Mifune arremessa outras 10 espadas com fio nilon em Fowl e outras 5 espadas com selo bomba e simultaneamente uma bomba de luz*
Spoiler:
Citação :
Nome:Estilo Infinito de Uma-Espada - Keep Out !
Quem usa:Mifune
Rank: B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Duração:-
Descrição: Mifune faz com que várias faixas de "Keep Out" rondem um local assim o inimigo que estiver dentro do local rondado pelas faixas é alvo das espadas de Mifune .

Hp : 1250
Chakra : 980
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino | Fowl and Mifune Empty
MensagemAssunto: Re: Treino | Fowl and Mifune   Treino | Fowl and Mifune Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino | Fowl and Mifune
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Mifune
» Treinamento de Fowl e Killua
» Quarto de Mifune - Membro
» Teste prático gennin - Mifune
» Hiraishin x Fowl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Campo De Treino-
Ir para: