Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 teste genin de junin

Ir para baixo 
AutorMensagem
junin
Genin|Suna
junin


Mensagens : 3
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/11/2009

teste genin de junin Empty
MensagemAssunto: teste genin de junin   teste genin de junin Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:58 pm

1-)Cite o nome de 5 shinobis da aldeia da folha
neji shikamaru choji naruto rock lee
2-)Quais incedentes marcaram a vida do Uzumaki Naruto e do Uchiha Sasuke qd eram crianças.
sasuke- o irmao matou a familia. naruto- via pessoas juntas e nao tinha ninguem;chamavam-lhe monstro
3-)O que é a ANBU ?
é uma organizaçao secreta de konoha
4-)Naruto tem qual Bijuu?
tem a kyuubi
5-)O que é a Akatsuki ?Quais são seus membros ?
é uma organzaçao secreta exilada.sasori orochimaro pein nagato konan zetsu kakuzu hidan tobbi itachi kisame deidara sasuke
6-)Cite os nomes de todos os Hokages
raikage misukage kasekage tsukikage hokage
7-)O que são Genins ?
sao ninjas de baixo nivel
8-)Qual o rank de missoes que os genins realizam ?
rank B e C
9-)Poste a descrição de sua melhor tecnica.
Mouryou Rouheki

Mouryou é um demônio que surge com a maldade das pessoas, e as Sacerdotisas do País dos Espíritos, devido as suas habilidades especias, têm o dever de selar esse demônio, mas a técnica requer a unificação dos indivíduos, tendo a mente dividida em pólos para cada pessoa absorvida. No filme foi mostrado que a técnica requer que a Sacerdotisa esteja posicionada em um círculo com runas escavadas, localizada em um santuário subterrâneo (perto do País do Fogo), então a Sacerdotisa deve fazer uma combinação de símbolos com as mãos dizendo primeiramnete as seguintes palavras: Hatsu, Jin, Kai - quatro globos começam a brilhar e a rodear as runas escavadas, que também começam a brilhar em uma cor rosa. Min, Shin, Gan, Reppyou, Shouzen; Mika, Dan, Raku, Shou - blocos de pedra emergem do solo, juntamente com o túmulo de Mouryou. Fuu, Sai, Dan, Gika, Ragu, Bagi - A técnica não foi concluída, sendo mostrada somente até esse ponto, mas possivelmente o próximo passo seria a unificação dos corpos, matando a Sacerdotisa, e assim selando Mouryou.

10-)Por que você quer ser genin?
quero ser genin por que quero ser um akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
 
teste genin de junin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Genin
» teste genin
» meu teste de genin
» Teste Genin
» meu teste genin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Academia-
Ir para: