Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 missoes de Uchiha_Sasuke

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha_Sasuke
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Uchiha_Sasuke


Mensagens : 25
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 31

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
missoes de Uchiha_Sasuke Left_bar_bleue400/400missoes de Uchiha_Sasuke Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
missoes de Uchiha_Sasuke Left_bar_bleue300/300missoes de Uchiha_Sasuke Empty_bar_bleue  (300/300)

missoes de Uchiha_Sasuke Empty
MensagemAssunto: missoes de Uchiha_Sasuke   missoes de Uchiha_Sasuke Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:06 pm

Mate-o
Rank:A
Descrição: Um Anbu muito forte fugiu da vila com Informações Importantes, Encontre-o e Mate-o.


No meio da noite um shinobi se dirige para o portão de Hoshi acompanhado por uma cobra
Eles saem rapidamente dos limites de Konohaem busca de Suigiro Naga,passam horas e mais horas caminhando,quando resolvem para em uma vila que ficava situada no meio de um vale.

[Manda]-Ero vc acha uma boa ideia parar agora?

[Uchiha_Sasuke]-Sim Manda, talvez amanhã teremos que lutar contra esse maldito,e vamos precisar de 100% de nossas energias.

[Manda]-Tem razão...^^

Então ambos adentram uma pequena pensão, e uma jovem muito assustada chorando da abraça Uchiha_Sasuke,ele toma um susto e fica sem reação.

[Mai]-Por favor nos ajude.....

[Uchiha_Sasuke]-O que aconteceu?

[Mai]-Buáááá´,você é um shinobi de Hoshi, precisamos de sua ajuda...

[Uchiha_Sasuke]-Se acalme e me conte o que esta acontecendo aqui.

Mai para de Chorar larga Uchiha_Sasuke e senta no sofá, ela respira fundo e com um olhar muito triste começa a contar tudo o que aconteceu.

[Uchiha_Sasuke]-Quer dizer que aquele maldito fez isso....

[Mai]-Eu ouvi dizer que ele não esta só, que ele tem em sua companhia mais dois homens.

[Uchiha_Sasuke]-Droga...ele deve saber que a uma hora dessas deve ter alguém atras dele,o que levaria ele a planejar algo e mudaria todo o rumo da missão...

Uchiha_Sasuke fica pensativo por uns instantes....

[Uchiha_Sasuke]-Mai, ele deve voltar aqui, e caso isso aconteça, você deve agir normalmente.

[Mai]-Aham,mas e você o que vai fazer?

[Uchiha_Sasuke]-Não se preocupe,eu vou agir ^^.

Uchiha_Sasuke se retira da pequena pensão,e se dirige a um beco escuro,ele se esconde por la com Manda, mas fica atento a tudo o que acontece.
Depois de algumas horas Uchiha_Sasuke escuta uma grande Gritaria vindo da pensão,logo ele sai em disparada pula em cima do telhado da pensão, e ve que Suigiro Naga espancando Mai.

[Uchiha_Sasuke]-Desgraçado.....!!!!

Uchiha_Sasuke se retira do local onde estava.......
Momentos depois Suigiro se dirigia para a saida da vila quando derrepente Uchihs_Sasuke surge encostado em uma árvore.

[Uchiha_Sasuke]-Onde pensa que vai??

[Suigiro]-Hunf,eu já sabia, Uchihs_Sasuke ham......

[Uchiha_Sasuke]-Vejo que esta se divertindo muito neh Suigiro Naga.hunhunhunhun...

[Suigiro]-Pois é,me sinto tão bem depois que o mal tomou conta de mim.

[Uchihs_Sasuke]-Você não vale nada,hunf bem parecido com seu pai,um traste,uma escoria,devolva-me o pergaminho com as informações sobre konoha e deixo você ir.

[Suigiro]-Moleque mal educado......melhor não se mexer se não eu mato essa moça...

[Uchiha_Sasuke]-E quem disse que eu me importo?minha missão não é salvá-la,e sim te matar.

[Suigiro]-Tente..!!!

Logo Suigiro deixa Mai e sai em direção a Uchiha_Sasuke com uma katana na mão, logo saca uma katana,Uchiha_Sasuke e Suigiro travam uma longa e disputada luta de espadas (Katanas),Uchiha-sasuke deixou Suigiro com a perna ferida.

Suigiro muito furioso faz uns selos e usa Kage Bunshin no Jutsu,e faz 2 Clones que avançam em direção a Uchiha_Sasuke para Golpeá-lo, Uchiha_Sasuke desvia facilmente dos golpes e golpeia os clones assim desfazendo a técnica.
Mas Suigiro sumiu,ele aproveitou a ocasião para se esconder.


Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Uchiha Itachi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Jiraiya e Sarutobi Konohamaru.
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide com todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.



Quando Uchiha_Sasuke parece estar de guarda baixa, Suigiro ataca tentando cravar uma katana na barriga de Uchiha_Sasuke, Suigiro acerta.

[Suigiro] Hahahahahaha,só isso que um Genin pode fazer... ?

O clone sorri pra ele e diz:

[Clone]-Não.

Logo esse Clone se desfaz


Citação :
Nome: Doton-Tecnica dos clones de pedra
Quem usa: Uchiha_Sasuke
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:Normal
Elemento envolvido: Doton
Quantidade: 10
Duração:Até serem destruidos
Descrição: Ao fazer os selos necessários Uchiha_Sasuke consegue fazer com que saia de terra clones feitos de pedra eles podem ir para debaixo da terra a hora que querem



[Suigiro]-Onde ele esta?

Vários clones aparecem e suigiro sai feito um louco golpeando todos e fica exausto, Uchiha_Sasuke aproveita a ocasião e aparece na frente de Suigiro..

[Uchiha_Sasuke]-Você esta prestes a entrar na minha dimensão....

Uchiha_Sasuke olha nos olhos de Suigiro e usa o Devil of Uchiha, Suigiro fica em coma,Uchiha_Sasuke aproveita a atravessa o crânio dele com uma katana.

[Uchiha_Sasuke]Acabou!!!

Citação :

Nome:Devil of Uchiha
Quem Usa: Uchiha_Sasuke
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração: 5 Post's
Velocidade:Normal
Descrição: Ao ativar essa técnica Uchiha_Sasuke ganha asas de um Anjo seu cabelo fica Branco,e seu corpo fica cheio de tatuagens,e ele fica com um instinto assassino não reconhece nem mesmo os familiares e fica com a pele dura um poder devastador

----------------------------
Uchiha_Sasuke ajuda Mai e usa um Icha-Ninjutsu e cura ela dos ferimentos,em seguida volta para Konoha com as informações,entrega para o Hoshikage, e volta para o Bar com Manda

[Uchiha_Sasuke]OOOO vida boa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
missoes de Uchiha_Sasuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões... SOU NOVATO!
» Missões de Gui
» Missões....
» Missões....
» missões de Léo-Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Missões da Folha-
Ir para: