Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Minhas Missões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:29 pm

Espero misões^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1400/1400Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1350/1350Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:32 pm

Citação :
Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.

Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.

Ajude
Rnk: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

Ajude
Rank: D
Recompença: 2.500
descrição: Ajude na coleta do milho a fasenda.

Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ajude os outros ninjas reconstruirem Kiri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:45 pm

Citação :
Cachorro problematico
Rank:D
Valor:1200 ryous
Descrição:Um cão agressivo e raivoso vem causando problemas ao sul da vila,leve-o ao canil com vida.
Inimigos possiveis:Er...Um cachorro.

Colt estava passeando na vila quando recebe um comunicado, dizendo sobre uma missão que era para pegar um cão agressivo no sul da vila, então logo Colt pega sua Samehada, e parte para o sul da Vila chegando lah, Colt vê varios destroços, Colt pensa que seria possivelmente um vândalo, mas logo percebe que era o cão, que parte para cima da Samehada querendo come-la, quando o cachorro encosta n Samehada, o cachorro se sente assustado, e ao msm tempo fraco....então o chachorro que estava babando de raiva, ccomeça ficar quieeto e logo cai no chão com cara de quem estava com fome...lgo Colt o pega nos ombros e leva-o para o Canil....mas antes Colt para em uma lanchonete e compra um salgadinho e dá ao cachorro, que fica mt agitado de novo....então Colt logo diz:

-É eu tentei....

Então logo ele me ataca de novo, então o cachorro me derruba, e fica querendo morder meu rosto, então eu coloco a mão na boca dele e fico tentando tira-lo de cima, até qe uma hora o cachorro começa a babar que nem um débio mental....então eu o leevo para o canil, sem saber o q estava acontecendo.....
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 5:00 pm

Citação :
Ajude
Rnk: D
Recompença: 2.500
Descrição: ajude a Sra.Mikoto a plantar suas flores no jardim.

Eu estava passeando em Kiri, quando recebi uma comunicado de ajuda....era uma missão que dizia que era para mim ajudar uma Sra. a plantar as flores dela...logo eu vou andando até a casa da Sra.Mikoto, chegando lah...eu toco a campainha e ninguem atende...fiquei na porta dela esperando e esperando, quando vejo ela chegar do Super Mercado, com várias pétalas de flores, tinha rosas e outras flores, logo ele pergunta:

-Voçê é quem?
[Colt]-Eu sou o seu ajudante por hj!
-Hum eu sabia que vc viria...

Então eu ajudo ela a abrir a porta, e entrar dentro de casa, logo ela guarda varias coisas, e dps ela abre uma porta dos fundos da casa, e lá estva o imenso jardim que tinha várias flores de cores e formas diferentes....então eu ajudo-a plantar durante 1 hora...e dps ela diz:

-Só falta regar...
[Colt]-Isso não é problema para mim^^

Então eu abro a boca e saem vários litros de água regando só o necessário....então ela me agradece e eu vou embora....
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:05 pm

Citação :
Ajude
Rank: D
Recompença: 2.500
descrição: Ajude na coleta do milho a fasenda.

Colt estava passeando em sua bike, quando ele recebe um comunicado, que teria que recolher o milho da fazenda no norte da vila...então Colt pedala muito com sua bike até chegar ao Norte da vila, chegando lá havia várias fazendas, então Colt foi procurando de uma em uma...passando-se 1 horas....então Colt encontra a fazenda, e então começa a ajudar o fazendeiro com seus milho.....ja estava virando o dia...até que acabamos de colher o milho...e então o fazendeiro agradeçe e eu volto de onde vim...
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 6:34 pm

Citação :

Limpe
rank: D
Recompença : 2.500
Descrição: Limpe o portão que envolve a vila.

Colt estava dormindo, quando um relogio desperta e nele estava um bilhete que dizia para mim limper o portão que a vila tinha..logo Colt se levanta toma um banho,escova os dentes, dps Colt sai de sua casa, e vai direito para a entrada de Kiri, lah ele vê a entrada toda suja, então colt pensa "Vai ser muito fácil...eu sou um usuario de suiton^^" então Colt jorra uma quantidade de agua que limpa toda a entrada, então Colt volta para casa dormir...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1400/1400Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1350/1350Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 7:12 pm

Missões Aprovadas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:12 pm

Citação :
Ajude
Rank: D
Recompença: 3.000
Descrição: Ajude os outros ninjas reconstruirem Kiri.

Após sofrer uma invasão....chega um bilhete para Colt dizendo qe era para ele ajudar os ninjas de kiri a reconstruir-la....então Colt cria varios Mizu Bushin no Jutsu para ajudar na construção de casas, prédios, Ichirakus, e outras coisas, logo terminando todas estas tarefas, vimos que a vila estava Suja então lancei um ataque de Suiton q limpou toda a vila suja....
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1400/1400Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1350/1350Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:20 pm

Aprovado ... !

Está liberado a fazer o Exame Chunnin ... Boa Sorte ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Minhas Missões Left_bar_bleue1300/1300Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Minhas Missões Left_bar_bleue1200/1200Minhas Missões Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:21 pm

obrigado sensei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minhas Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Minhas Missões   Minhas Missões Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minhas Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões da Névoa
» missões de Léo-Kun
» Missões de Iwa
» Missões de Gui
» Missões....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Névoa :: Missões da Névoa-
Ir para: