Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:21 pm

Citação :
Teste Chunin Kirigakurex
Campo: Nos arredores de Kirigakure no Sato
Tempo: Chuvoso
Regras: 1 Auto-Hit = Derrota
1 God-Mode = Derrota
1 Edit post = Derrota
1 Double post sem = Derrota
1 Reclamção sem "OFF" = Derrota
Não será necessário gasto de chakra nem de Sangue
Quem tomar 3 Hit's primeiro perde
Caso o Avaliador queira aprovar o Shinobi avaliado antes do tempo ele pode.



*O Shinobi sem querer ficar de enrolação chega no local com seu Sharingan ativo e saca 2 kunai's e as lança em direção ao oponente para testar os reflexos do mesmo ... Assim nesse período de tempo o Shinobi no qual acabára de fazer o movimento ergue sua mão para frente apontando o seu dedo indicador ao oponente e fixa o olhar no mesmo.


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1300/1300Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1200/1200Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:40 pm

Após perceber que o avaliador chegou ao local, ele percebe que o msm lhe jogou 2 kunais afim de me acertar, logo eu apoio minha Samehada, e rebato as kunais afim das msms ir de volta a vc, logo quando rebati as kunais eu dei um pulo a 10 m de vc (quando rebati e pulei, nem msm olhei para vc, assim não caindo no genjutsu)...após chegar a 10 m de vc eu abro a boca, assim uma grande quantidade de agua sai de dentro da msm....assim alagando o local, formando assim uma especie de "Mar".....logo após fazer isso eu abro as mãos fazendo um simbolo de "cruz", após fazer isso uma coluna imensa de aguá é levantada atrás de vc tentando lhe perfurar com força máxima, logo dps disso vão aparecendo vários tubarões que rodeiam vc e tentam te abocanhar

Spoiler:

Logo se não funcionar o ataque, usarei Suiton - Baku Suishousa que tentará lhe acertar que com a grande quantidade de agua e pressão poderá lhe matar, ou se não lhe jogar para o fundo do mar......

Spoiler:
Spoiler:

Os outros clones que eu criei (5) se espalham na agua e se afundam dentro d'agua junto cmg (como o Kisame é quse um tubarão ele pode ficar desse jeito na agua)

Citação :
Jutsus Usados:

Suiton - Suigadan (Libertação da Água - Projétil Canino de Água)
Quem usa: Uchiha Itachi e Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição:
Descrição: O ninja faz com que água se levante e atinja o oponente como se estivesse perfurando

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: B (de acordo com a página 270 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver em contato da água.

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Mizu Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Água)
Quem usa:Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Uchiha Itachi, e Kakuzu.
Rank: B
Selos: Tigre
Primeira aparição:
Descrição: Técnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original, mas que não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:03 pm

*Adam percebe seus movimentos com o Sharingan então rapidamente usa Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu,nele são criados vários corvos nos quais se unem em um só formando um corvo gigante em que Adam pula sobre suas costas e ele sobe aos céus assim esquivando de sua coluna de água e de seus tubarões por estar em uma escala de grande altura e pela altura em que me encontrava seu clone não poderia e aproximar de mim pois não havia meio algum de que isso acontecesse ... Vendo você lançando contra mim uma grande rajada de água em grande pressão rapidamente os corvos se disperção indo cada um para um lado fazendo com que eu ficasse a cair na água porém rapidamente é usado Karasu Shunshin no Jutsu no qual faz com que eu me disperse em corvos assim me camuflando nos mesmos para que possa escapar,após a rajada de água se acabar os corvos se unem novamente e de dentro do corvo gigante,Adam,vai surgindo de suas costas ... Após tudo isso vejo 2 Fuuma Shuriken's vindo em minha direção e rapidamente envio o comando de que meu corvo gigante balançe suas gigantes asas para que crie uma grande e forte rajada de vento que mudam o percurso das Fuuma Shuriken's em que me foram enviadas e as explodam assim em entrar em contato com o vento,a explosão se transforma em uma grande rajada de fogo indo em direção ao Shinobi oponente,como não estava em uma distância na qual o Dragão de Água me atingisse uso essa rajada de fogo em cima do mesmo evaporando-o ... Depois de meu movimento pulo do meu corvo sobre a água e fico a sua espera.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:


Citação :
Kuchiyose • Hyaku Kuro Karasu(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem usa: Itachi Uchiha
Rank: A
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.

Karasu Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem usa: Orochimaru, Usuários do Sharingan e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

Karasu no Genjutsu
(Técnica Ilusória dos Corvos)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: A
Descrição: Assim como Uchiha Itachi é capaz de invocar corvos negros verdadeiros, criar clones de corvos e se movimentar rapidamente entre os corvos, ele é também é capaz de criar corvos ilusórios com a finalidade de surpreender o inimigo, ou mesmo mascarar shurikens ou kunais.


Hits: 0/3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1300/1300Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1200/1200Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:30 pm

Logo como percebido estou em baixo d'agua, logo a sua rajada não me acerta, pois caso ela viesse em cima de mim a agua apagaria o fogo....logo por precaussão mando 1 de meus 5 clones que estão de baixo d'agua emergir...então quando ele sobe ele olha para vc assim caindo em um Genjutsu, logo fico sabendo da sua estratégia....mas como dito por msm Uchiha Itachi...na luta dele contra Kakashi ,naruto , sakura e chyo-baa....genjutsus não funciona contra Clones...então meu clone Joga uma kunai no seu clone que assim como dito por vc, o clone explode assim acontecendo a fumaça, logo o meu clone vê o seu corvo vir em alta velocidade...logo se desperçando assim criando vários corvos...logo por precaução meu clone resolve mandar uma grande quantidade de agua em seus corvos (com o objetivo de tentar lhe acertar entre esses corvos..assim"se" acertar os seus corvos e vc cairam...pois a grande pressão aquatica ira fazer derrubar vcs.....logo isso.....um dos meus clones que está em baixo d'agua...começa a ndar em baixo d'agua e fica longe dos demais clones(que esta em baixo d'agua) e logo emerge...assim não revelando a minha localização....qaudo isso acontecer uma grande quantidade de agua irá formar um globo que tentará "engolir" vc e os seus clones.....

Citação :
Jutsus Usados:

Suiton - Daibakufu no Justu (Libertação da Água - Técnica da Grande Cachoeira)
Quem usa: Momochi Zabuza,Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Porco, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cachorro, Tigre, Serpente, Tigre, Boi, Macaco, Coelho e Pássaro
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria uma força enorme de água que é jogada contra o oponente.

Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Momochi Zabuza
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.



Imagem do globo: Teste Chunin 17
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 5:49 pm

*Vendo todos os seus movimentos com meu Sharingan os corvos vão todos aos céus se unindo em um só (indo aos céus eles subiam em zig-zag) desviando assim de seu jato de água então lá em cima (estarei em uma autura equivalente de 2 cúpulas da sua) o verdadeiro Adam finalmente emerge do grande corvo e fecha seus olhos e fica em posição de lotus (sentado de pernas cruzadas) ... Nesse período de tempo que ele fica com os olhos fechados ele fica concentrando-se,depois ele retira 8 kunai's nas quais transpassa o Raiton do chakra de seu biju nela assim deixando-a envolvida por enegia elétrica e lá de cima lança,1 ao norte,1 ao oeste,1ao leste e 1 ao sul e as outras 4 no centro da cúpula depois o corvo fica rodeando em grande autura o local onde a cúpula se encontrava.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Off: Seu ataque não me atingiu por não ter grande velocidade e nem longo alcance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1300/1300Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1200/1200Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:26 pm

Logo ver seus corvos se juntarem de novo, e ao perceber que o verdadeiro corpo chega ao alcance do corvo ...então percebo que vc se senta com suas pernas cruzadas e fechando os olhos...logo percebe vc retirando 8 kunais de seus bolso assim a envolvendo com o chakra raiton.....logo pecebo vc as Jogando em mim(clone).....logo fico parado e então todas elas acertam e mim assim eu "explodo"...logo vendo que fez uma fumaça no local meu outro clone que estava na superfície logo aproveita a chance....com a sua "possível" distração...e faz grandes quantidades de agua formarem ondas no localassim fazendo um grande abalo marítimo....logo fasso o jutsu Suiton - Goshokuzame Hengo logo infinitos tubarões saem da maré assim dando aqueles saltos de golfinho e tentando te abocanhar no alto (eles pularam alto o suficiente para te alcançar).....logo isso um dos meus clones que está em baixo d'agua...começa a ndar em baixo d'agua e fica longe dos demais clones(que esta em baixo d'agua) e logo emerge...assim não revelando a minha localização....então após submergir ele prepara sua samehada e focaliza o chakra em seus pés e pula tentando encostar a samehada em vc (pulei na altura suficiente para atingir vc....lembre-se que a samehada tira chakra e o deixa fraco).....

Citação :
Jutsus Usados:

Suiton - Goshokuzame Hengo (Libertação da Água - Tubarões Infinitos)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver no campode batalha ou dentro da agua(dentro da agua o jutsu será mais eficaz).


OFF: Como nós conversamos no msn....não terá mais cúpula...pq? vc ja sabe....
Edit Post: Eu editei pra colocar esse OFF aqui em cima...que tinha eskecido...
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:07 pm

Off: Demonstrou ser um Shinobi de Elite ...


Parabéns você é o novo ... Espadachin da Névoa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Chunin Left_bar_bleue1300/1300Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Chunin Left_bar_bleue1200/1200Teste Chunin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 9:09 pm

off: Vlw^^
Obrigado sensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunin   Teste Chunin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste chunin
» teste de joe
» Teste Genin,Chunin e Jounin.
» Teste Chunin de Khmyn(Tobirama Senju)
» Teste Pratico Chunin - Damn x Ikki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Névoa :: Academia-
Ir para: