Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento de Killua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:27 pm

Campo:Arredores de Kumo,no qual havia várias árvores
Tempo:Ensolarado
Regras:Ambos Shinobis teram 500 de Hp
-Chakra infinito
-2 Auto-Hit,o usuário será desclassificado

Ordem de Batalha:


Citação :
?????
Killua

Comece !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:47 pm

Bom, é treino mesmo, gogo.

Chego em Kumo voando, com meu jutsu Fuuton - Asas. Desço até o local aonde se encontra Killua e começo o treino.

Começo usando Fuuton - Lamina cortante em árvores ao redor para aumentar o espaço de lutar. Então, tirando o braço de shukaku para fora, uso Suna - Shukaku Bunshin no Jutsu, criando 40 clones e fazendo eles ficarem em volta de mim, prontos para me proteger.

Spoiler:

---

OFF: Fraquinho, mas vamos lá, é só um treino mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:54 pm

-Vejo seu movimento então fico parado e retiro sem a percepção de seus clones 8 kunais com selo explosivo e lanço uma em cada direção destruindo 15 clones seus depois ao descer seus clones tentam me jogar lanças e dou mais um salto porém lá em cima repito o msmo movimento lançando as kunais matando mais 15 fazendo com q 10 deles fiquem te protegendo,após o movimento continuo parado dizendo:

[Kill]-Bom...mais deixei 10 clones...faça bom proveito ^^

Off:Msmo sendo um treino vc deve postar a descrição dos jutsus para q eu saiba como eles são.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:03 pm

Ah, sabia que tinha esquecido algo. Desculpe. Vou começar a colocar agora.

----

Usando meu fuuton(e cada um dos clones também), uso o jutsu Fuuton - Asas, começando a voar. 3 Clones ficaram lá embaixo.
Voltando para o meu braço normal, uso Fuuton - Buki moldagem para criar 3 fuuma shurikens e 3 ninjakens de madeira. Logo depois, uso Fuuton - Controle de arma para controlar as armas sem precisar toca-las, seguindo do Fuuton: Katana and Fuuma Shuriken Senbons, para jogar várias senbons para baixo. Os 3 clones que ficaram lá embaixo usam a areia para se proteger. Novamente, meus clones que estão comigo usaram a areia para me proteger se for necessário.

Citação :

Nome: Fuuton: Asas
Quem usa: Fuhr
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal(ataques derivados disso serão muito rápidos)
Duração: 5 posts
Descrição: Utilizando o fuuton, o usario do ninjutsu cria asas muito poderosas, podendo voar, criar ventanias(A cada ataque perde 30 de chakra) ou expelir algum ataque.(serve de defesa somente até rank B)


Nome: Fuuton: Katana and Fuuma Shuriken Senbons
Quem usa: Fuhr
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Igualmente ao Fuuton: Fuuma Shuriken Senbons, porém mais forte e mais rápida, consiste em adicionar uma espada no centro da fuuma shuriken para aumentar certos requisitos. Velocidade surpreendente, deixa uma quantidade consíderavel de vento ao redor do usuario.


Nome: Fuuton: Controle de armas
Quem usa: Fuhr
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 posts
Descrição: Usando o vento, o usuario pode controlar todas as armas apenas com a mente. Pode controlar até 15 armas de pequeno porte, 7 de médio porte e 3 de grande porte, desde que não sejam de pesos exagerados.

Nome: Fuuton: Buki moldagem
Quem usa: Fuhr
Rank: C
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Utilizando o vento, o usuario é capaz de moldar qualquer tipo de armamento ninja básico(Kunai, shuriken, fuuma shuriken, etc).

HP: 500
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:12 pm

-Ao ver seus ataques de cima uso Doton-Tsuiga no Jutsu para criar um gigante falcão feito de pedra no qual vai em direção ao seu ataque e quando seus ataques entram em contato com minha ave ela explodi empedindo seu ataque e a destruindo,ao ser distruida ela deixou algum pedasos de pedra com resultado de batalha então uso Doton- Iwa Katsu explodindo essas pedras e enviando os estilhasos em sua direção lhe seguindo aondi vc for para tentar te atingir no corpo inteiro.

Spoiler:

Citação :
Doton- Iwa Katsu (Explosão de Pedra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa:Killua
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O Shinobi (Ninja) pate sua mãos com seus olhos fechados e ao abri-los a pedra na qual ele focou explodirá em vários estilhasos de pedra que vão em direção ao oponente movida telepaticamente por seu usuário.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------Doton-Tsuiga no Jutsu
Rank-B
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 post
Velocidade:Normal
Descrição:O Shinobi (Ninja) bate suas mãos sobre o solo e cria com seu chakra animais feitos de terra.
Nota:O animal deve ser especificado quando o jutsu for realizado.
Nota²:Somente pode ser feito um animal por vez.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:23 pm

OFF: Os clones que estão comigo não seriam explodidos assim, porque eles estão muito acima do alcance de kunais.

Destruindo um clone que estava comigo, pego sua areia e com ela cubro suas pedras assim que elas se aproximam de mim. Então, jogo as rapidamente(com a areia) para baixo, e assim que estava perto o contato, solto a areia, fazendo as pedras cairem numa velocidade enorme, quebrando as pedras.

Desço rapidamente, e então, voando para a sua frente, uso Fuuton - Furacão invisível, fazendo você cair no genjutsu. Depois disso, uso Suna - Shukaku Ryuu, liberando o braço do shukaku, fazendo 2 dragões irem até você.
Spoiler:

Dois bunshin descem e ficam no meu lado, para me proteger.

Citação :
Nome: Fuuton: Furacão invísivel
Rank: A
Duração: 3 posts
Tipo: Genjutsu
Descrição: Usando a sua habilidade de vento, o usuario faz o oponente imaginar um furacão em volta de sí mesmo, não o deixando ver nada por causa do furação, ouvir por causa do barulho ou cheiras por causa do cheiro de poeira que iria ser acomulada em sua volta. Para sair do genjutsu, somente com muito esforço(1 post bem preparado, explicando como conseguiu sair) ou intervenção de fora.

Nome: Suna - Shukaku Ryuu
Rank: S
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Tirando apenas o braço do Shukaku, sou capaz de criar até 2 dragões de areia, que são muito ageis e fortes. Os mesmos só podem ser destruidas por um rank B, A ou S. Posso também usar a tecnica sem usa o Shukaku, porém então apenas teria 1 dragão.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:44 pm

Off:Vc naum pode dizer q me pegou em um Genjutsu vc tem q me dar chanse de escapatória !

-------------------------------On

-Vejo vc vindo em minha direção pelo céus então uso Doton-Iwa Yado Kuzushi,para q pedras caissem sobre vc fazendo com q caso naum desvie vc será totalmente esmagado por elas provocando assim um grande dano devido a autitude na qual vc cairia,assim evitando q vc usasse seu Genjutsu em mim igualmente ao seu jutsu Suna - Shukaku Ryuu (Como vc naum fez o Genjutsu,vc naum obteria um depois por ainda naum ter desviado do meu jutsu ou seja se quiser se manter vivo seu jutsu Suna - Shukaku Ryuu foi cancelado,por naum ter concluido seu Genjutsu.)

Citação :
Doton-Iwa Yado Kuzushi (Chuva Intensa de Rocha)
Rank-B
Tipo:Ninjutsu
Duração:2 post
Velocidade:Normal
Descrição:Usando essa técnica, o ninja pode fazer pedras caírem em cima do inimigo. Elas deverão estar previamente no local.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:53 pm

Off: É, realmente cometi um auto-hit. Nem prestei atenção. É o sono, risos.

------

Descendo rápidamente no chão, tiro o braço do shukaku e uso Suna - Shukaku Defense e me tranco dentro de um quadrado de areia. Logo que sinto que acabaram as pedras (usando areia por todo o local, vejo que não está caindo mais nada) saio da defesa e tento usar meu elemento. Juntando areia por todos os lados(areia dos meus bunshin desfeitos), crio várias armas de areia e tento joga-las contra você.

Spoiler:

Citação :
Nome: Suna - Shukaku Defense
Rank: S
Duração: 1 post ou vezes
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Usando a areia do shukaku(sou obrigado a tirar algum membro dele do meu corpo para fazer tal feito), sou capaz de fazer um quadrado que me defende de qualquer tipo de ataque, menos rank S e A. Posso me trancafiar por dentro dela por 1 post ou apenas usa-la até 4 vezes para me defender de ataques. Porém se defender um ataque de Rank S perco ela, e se defender de um rank A perco 2 defesas. Se me trancafiar dentro dela, nenhum tipo de ataque terá efeito, porem S para cima poderão desativa-la. Quando estiver confinado, eu não posso atacar.

Nome: Suna - Shukaku Ryuu
Rank: S
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Tirando apenas o braço do Shukaku, sou capaz de criar até 2 dragões de areia, que são muito ageis e fortes. Os mesmos só podem ser destruidas por um rank B, A ou S. Posso também usar a tecnica sem usa o Shukaku, porém então apenas teria 1 dragão.

---

Off: Sorry pelo auto-hit. Sabe, to quase cochilando aqui. Não sei o que me deu hoje.

Amanha a tarde posto denovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:54 pm

-Simplesmente ao ver seus movimentos e tb observar q vc havia feito com q seus clones criasem armas antes q chegasse em uma distância na qual me atingiria eu uso Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu,entrando debaixo da terra e como nela posso me mover livremente movo-me para debaixo de vc sem sua percepção e uso Doton - Tsuchi Bakuryuu

Spoiler:

Citação :
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu
Rank-C
Tipo:Ninjutsu
Duração:Até que o usuário sai de debaixo da terra
Velocidade:Normal
Descrição:Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doton - Tsuchi Bakuryuu (Libertação da Terra - Avalanche de Terra)
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Quem usa:Killua
Duração:1 Post
Descrição: O Shinobi (Ninja) põe as mãos no chão e é formada uma onda de terra imensaque ataca o oponente e soterra-o.
Nota:O Jutsu atinge uma área de 300m².

Off:Como entrei debaixo da terra seu jutsu Suna - Shukaku Ryuu naum foi concluido ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 3:59 pm

OFF: Ele é areia, e, quando você entrou na terra, deixaria um buraco, provavelmente, fazendo ele entrar no buraco e te seguir por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:01 pm

Off:Na descrição do meu jutsu naum tá escrito q eu faço um buraco,eu tipo q mergulho na terra naum deixando rastros de q entrei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:09 pm

OFF: Agora que eu li ele, eu percebi isso. Sorry.

----

Percebo que você entra na terra e raciocino que você vai usar algum ataque, então subo rapidamente em cima de um dos dragões(eles são tipo uma cobra, sabe) e ele me leva para cima, enquanto outro da cobertura. Logo que chego em uns 10 metros de altura, vejo uma grande onda surgindo, então aumento minha velocidade e digo que tive sorte por poder ter esquivado desse ataque. Então, após essa onda acabar, uso minha areia para levitar enquanto os meus dragões descem. Eu coloco uma pequena quantidade de areia embaixo da terra, então, suprimindo os outros tipos de minerais que tem lá, como a alterar a pressão dele, fazendo todos se fecharem por onde você poderia estar, fechando todo o local.

Spoiler:

-----

É treino, to só brincando ainda *se acha*
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 4:51 pm

-Saio de debaixo da terra e então escuto algo q com a velocidade conseguia cortar o vento provocando uma grande quantidade de vibrações sonoras então uso Raikou Sekka desviando rapidamente de seu ataque das lanças depois vejo seus dragões vindo em minha direção em auta-velocidade então eu escapo com o memo jutsu (Raikou Sekka) e depois de esquivar-me de seus ataque uso Raigan,moldando uma arco e várias flechas lançando várias flechas em sua direção se locomovendo telepaticamente...

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Raigan (Eletricidade)
Tipo:Ninjutsu
Rank:A
Duração:5 post
Descrição:A principal habilidade de Killua consiste na manipulação da electricidade. Sua utilização consiste em emitir energia eléctrica através dos dedos ou por outras partes ou até estende-las por determinados objectos, até mesmo os que não geram corrente ou conduzem electricidade.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kanmaru
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Duração:5 post
Descrição:O Kanmaru de Killua Envolve enviar electricidade Pro Seu Próprio Corpo, Produzindo Movimentos fora do Possível, Fundamentalmente Killua divide Isso em 2 elementos:

Raikou Sekka: a Habilidade de Mover Seu Corpo de Acordo com sua vontade,com uma incrivel velocidade.

Shippuu Jirai: a Habilidade de Sentir os Movimentos de Seus Oponentes e Fazer o corpo Reagir Automaticamente.

Modo de ser usar:

Raikou Sekka->Posso me movimentar em auta-velocidade para poder escapar de ataques do meu oponente com mais facilidade.

Shippuu Jirai->Com essa tecnica ganho a percepção do ataque do meu oponente fazendo com que meu corpo se locomova sozinho desviando assim de qualquer tipo de taijutsu e ninjutsus de rank-C.


Off:Hm...se vc está brincando naum devia...pois se for assim vo te q fazer vc lutar sériu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:07 pm

Simplesmente, uso meu jutsu Fuuton - Controle de armas para parar algumas delas. Essas mesmo, controlo com mais velocidade do que você, por causa do fuuton. Faço elas mesmo subirem e lanço elas mesmas contra as outras. Antes delas cairem, pego 7 delas e uso Fuuton - Buki moldagem para criar uma katana e uma fuuma shuriken. Coloco as mesmas nas minhas costas, e, então, uso minha armas que cairam no chão(as lanças) para atacar você. Enquanto isso, chamo meus dragões para cima, e, esperando eles serem desativados, pego a areia deles para formar um grande arpão e algo parecido com uma catapulta e vou formando ela cada vez maior, esperando você se movimentar.

Spoiler:

Após, uso novamente meu jutsu Fuuton - Asas, para durarem novamente por 5 posts.

[quote] Os jutsus eu já usei antes, é só procurar.[/s]

---

OFF: Acho difícil. Nunca lutei sério, rly. *se acha denovo*

Ah, antes que diga que não conseguiria controlar as suas armas, conseguiria sim, afinal, na descrição não fala que tipo de armas conseguiria controlar.

E, ultima coisa, isso é só um treino mesmo Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:14 pm

-Simplesmente uso Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu,vicando de baixo da terra até q todos seus ataques acabem então depois de todos seus ataques terem lançado em vão volto para a superfície e com a eletricidade do arco crio um gigante disco eletromaguinético q fico com ele em minhas mãos aguardando o momento para lança-lo...

Off:Usei meu jutsu Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu antes depois só olha lá em cima

-Sim isso só é um treino ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/2000Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 5:21 pm

OFF: Em nenhum momento eu disse que pararia de atacar. Eu vou ficar controlando eles normalmente, com minha mente. Sendo assim, você seria perfurado, risos.

---

Após perceber o ultimo movimento do meu oponente, faço uma coisa inesperada para o mesmo:

-Raikage-dono, podemos parar por aqui, não acha?(OFF: Já falei com você por pm, se alguém achar que eu estou fugindo do seu ataque hunf) Podemos considerar essa luta um empate. Foi um grande prazer lutar com você, espero poder repitir tal alto mais vezes, risos.

Ao disser isso, simplesmente faço um movimento com minhas asas, fazendo uma onda de poeira vir no local, depois sumindo, fazendo minha areia desaparecer também.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1400/1400Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento de Killua Left_bar_bleue1350/1350Treinamento de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:11 pm

Off:Vc naum disse q controlaria eles telepaticamente e nem disse q pararia ou seja eu fiz minha própria dedução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treinamento de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento de Killua   Treinamento de Killua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento de Killua
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Nuvem :: Campo De Treino-
Ir para: