Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Test Pratico de Rafinhalf

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue750/750Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue600/600Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:44 pm

*chego no local e espero Hobbit chegar....
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1200/1200Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1100/1100Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:52 pm

*Chego no campo de batalha, que é uma planície com algumas árvores emvolta:
-Começe. Irei avaliar suas estratégias, e não se ganhar ou perder. Boa sorte =D
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue750/750Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue600/600Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 5:56 pm

Vejo meu oponente entao taco 5 kunais com linhas de nilon revestidas com chakra entao vou correndo ate uma arvore e ao mesmo tempo vou manobrando as kunais entao eu uso Katon - Kuhytsu Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças) indo em direçao do Hobbit entao fico esperando seu proximo movimento


Citação :

Katon - Kuhytsu Ryuu no Jutsu(elemento fogo - Técnica Dragão de nove cabeças)
Quem usa: rafinhalf
Rank:A
tipo:nin - katonDuração:1 post
Descrição: O ninja realiza os selos e lança uma grande rajada de Fogo que se divida em 9 rajadas menores mais ainda muito poderosas em forma de dragões que vão em direção ao oponente. O nome do jutsu vem de após se dividir aparenta ser um grande dragão de fogo de 9 cabeças.
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1200/1200Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1100/1100Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 6:49 pm

ao ver as kunais em minha direção utilizo:
Citação :
Kuro Kiri (Névoa Negra)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Alcance:100m²
Descrição:o ninja cria uma névoa densa e negra em todo o alcance. Essa névoa camufla o usuário deste ninjutsu nela, assim, enquanto dentro da névoa ele fica quase invisível, e pela névoa ser negra, todos dentro dela tem visibilidade 0 á partir de 5m de raio(tendo como ponto de origem ele mesmo).
criando assim uma névoa negra, então você impossibilitado de me ver, me esquivo para o lado, após fionalizar utilizo:
Citação :
Kiodai Umi (Oceano Gigante)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1post
Velocidade:Normal
Descrição:o ninja ao utilizar este jutsu começa a expelir pela boca uma enorme quantidade de água, a força é tanta que joga o utilizador deste jutsu na direção contrária (por isto ele é mais utilizado de cima para baixo). A água é suficiente para alagar um local por algum tempo (10posts).
pulando para cima e pegando impulso ao mesmo tempo saindo da névoa, lembrando que este meu jutsu de água conseqüentemente quebra o seu jutsu de fogo e ainda irá para leha acertar, e vc somente tem visão a partir de 5m de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue750/750Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue600/600Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 7:13 pm

Eu falo: eu n presiso te ver para te acertar
entao eu corto as linhas de nilon e vejo aquela imundaçao vindo em minha direçao entao Pulo o mais alto o possivel para poder n ser atingido pela imundaçao entao caio sobre a agua e fico em cima dela tentando axar o meu adversario entao eu vejo uma nevoa muito intensa entao eu uso (Katon-senbon storn) entao cai varios senbons de fogo do ceu entao eu uso Katon sushin no jutsu e apareço a 5 metros de distancia de Hobbit entao eu consigo enxergar meu adversario entao eu corro em sua direçao e uso Nome: Fuuton - Tsuka Chakra no Hakai ( Libertação do Vento - Lâmina de Chakra da Destruição )

Citação :

Katon sushin no jutsu
Rank: C
Tipo nin
Velo:rapido
Duraçao:1 post
Descriçao: depois de usar o jutsu de fogo consigo me movimentar rapidamente jutamente com o tal jutsu.
OBS:Não pode ser usado pra defesa de jutsus nem para aparecer "atrás" do oponente

(Katon-senbon storn)
Quem usa: rafinhalf
Rank:C
tipo:nin - katon
Velocidade:hiper rápido
Duração:1 pots
Descrição: Após o ninja ter feito os sinais de mão,senbons em chamas caem do céu,provocando danos sérios.

Nome: Fuuton - Tsuka Chakra no Hakai ( Libertação do Vento - Lâmina de Chakra da Destruição )
Quem usa:Rafinhalf
Rank:A
Tipo:Ninjutsu - Fuuton
Velocidade:Normal
Duração:1 post
Descrição:O Usuário concentra uma grande quantidade de chakra na mão que e o deixa em um constante movimento formando uma lâmina de Chakra e Vento , onde toca é capaz de desintegrar as células , o usuário só poderá usar essa técnica uma vez na batalha , se tentar usar mais de uma vez suas próprias células serão destruidas e somente um ninja médico muito avançado será capaz de reconstitui-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1200/1200Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1100/1100Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:15 pm

após finalizar meu jutsu, e cair sobre a água, vejo que rapidamente no céu aparecem senbons em chamas que começam a cair em minha direção rapidamente, n esta situação utilizo:
Citação :
Akuma Shinu (Morte do Demônio)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:4post
Velocidade:Normal
Descrição:o ninja emana pelo seu chacra 50 tiras de chacra de cor negra, essas tiras se movimentam rapidamente numa área de 10m de raio à partir do usuário, elas fazem movimentos circulares e qualquer um que estiver no raio começará a levar o dano da técnica. Essas tiras seguem o usuário deste jutsu, mantendo o raio.
criando em volta de mim várias tiras negras que se movimentam em altíssima velocidade rebatendo as senbons em diversas direções.

do nada apareçe um ninja na minha frente, como vc disse que apareceu a 5m de distância de mim vc seria afetado pelo Akuma Shinu que estava ativado, assim bloqueando o uso de seu jutsu de fuuton

[spoiler]caso vc recue invocarei:
Citação :
Amaterasu Kuchyose (Invocação do Deus do Sol)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Nota:Não pode ser invocado caso Tsukuyomi esteja invocado
Nota:Debilita o usuário causando-lhe 75 pontos de dano.
Descrição:o membro do clã Tenjigoku invoca uma criatura de 5m de altura que utiliza uma armadura e um escudo. Essa invocação tem a forma de Amaterasu, o deus do Sol, ele pode lançar bolas de fogo (1 por post - rankB) e utilizar seu escudo para proteger quem o invocador quiser, este escudo é extremamente efetivo contra ataques elementais, defendendo-os de até rank A, porém a cada ataque ele pode somente defender um rank a menos.
que lhe lançará 1 bola de fogo, e caso utilize um ataque ele bloqueará com seu escudo
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue750/750Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue600/600Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:58 pm

eu vejo seu poder entao eu recuo e vou correndo para longe entao vejo uma bola de fogo vindo em minha direçao entao eu uso Ninpou-Katon gokaryou houu (Arte Ninja-Libertação de fogo-Jutsu Grande bola de fogo da fenix) entao as duas bolas de fogo se chocarao entao eu uso Mishubi no korutsu e lanço 10 lanças em sua direçao e pra terminar eu uso Ho no Shippuuden (Furacão de Fogo) logo atras das minhas lanças....


Citação :
Ho no Shippuuden (Furacão de Fogo)
Rank:S
Quem usa: Rafinhalf
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos: Katon e Fuuton
Nota: Ele devasta tudo o q ve em sua frente
Descrição: Depois de rafinhalf fazer os selos necessarios,ele cria um Furacão de Fogo enorme,que destrui tudo o q ve pela frente,muito dificil de escapar,mas há bastantes saidas...

Nome:Mishubi no korutsu
Quem usa:Rafinhalf
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:normal
Duração:2 posts
Descrição:O usuario (eu) fasso uma espicie de lamina de chakra misturado com katon... entao eu lanço no maximo 10 lanças no oponente ao mesmo tempo...

Ninpou-Katon gokaryou houu (Arte Ninja-Libertação de fogo-Jutsu Grande bola de fogo da fenix)
Quem usa: Rafinhalf
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Elemento:Katon
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:rafinhalf como sabe fazer varios Jutsus estilo Katon decidiu juntar seus jutsus bola de fogo com flor de fenix,criando assim uma poderosa bola de fogo em forma de fenix que irá contra o oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue750/750Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue600/600Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 8:59 pm

OFF: essas maximas 10 laminas sao por post... e sao 2 post de duraçao....
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1200/1200Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1100/1100Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:07 pm

ao ver a sua sequencia de ataques vindo, acabo com meu jutsu de andar sobre a água, caido e começo a nadar por baixo da água, e como a névoa está ativa vc não sabe se acertou os seus jutsus e nem onde estou, utilizo:
Citação :
Oni Goten (Céu do Demônio)
Rank:A
Tipo:Genjutsu/Hijutsu
Duração:1post
Velocidade:Normal
Descrição:o inimigo, caso esteja de olhos abertos, começará a ver o céu em onde olhar, não importando a direção em que ele olhe ele se verá flutuando, até que tudo repentinamente se transforma em um lugar escuro e muito quente, com várias pedras.

apara que não veja nada apenas céu, e subo pela água com uma kunai em direção ao seu peito

amaterasu também caiu sobre a água.
Ir para o topo Ir para baixo
rafinhalf
Chuunin | Iwa
Chuunin | Iwa



Mensagens : 135
Pontos : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Rafinhalf
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue750/750Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (750/750)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue600/600Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (600/600)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:12 pm

tento olhar se meus atakes funcionaram entao ouço um barulho na agua entao logo percebo q tem augo atras de min entao eu pulo o mais alto o possivel entao vejo o ceu em todo lugar entao logo percebo q é um genjutsu entao eu fico flutuando feito besta e entao eu uso o Mishubi no korutsu q ainda estava ativo....e lanço 10 lanças em tds as direçoes
Citação :
Mishubi no korutsu
Quem usa:Rafinhalf
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
Velocidade:normal
Duração:2 posts
Descrição:O usuario (eu) fasso uma espicie de lamina de chakra misturado com katon... entao eu lanço no maximo 10 lanças no oponente ao mesmo tempo...a ativo e lanço 10 lanças para tds as direçoes...
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1200/1200Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Test Pratico de Rafinhalf Left_bar_bleue1100/1100Test Pratico de Rafinhalf Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:57 am

Vejo as lanças vindo em minha direção, então aproveitando uma brecha do genjutsu, pois após ver o céu você somente verá o inferno, utilizo:
Citação :
Oniha (Lâmina do Demônio)
Rank:B
Tipo:NInjutsu/Hijutsu
Duração:2post
Velocidade:Normal
Descrição:a marca registrada dos demônios, consiste em criar uma fina lâmina de chacra de 50cm de comprimento e menos de 5mm de diâmetro. Por ser tão fina é quase invisível ao olho nú, porém ao mesmo tempo frágil, controlando esta lâmina a distância, o usuário deste ninjutsu pode fazer com que ela acerte um ponto de chacra do inimigo, além da dor dessa agulha, o usuário tem seu controle de chacra abalado.

que passa pelo meio de suas lanças. Enquanto as lanças amaterasu pula em minha frente, porém, seu escudo somente pode defender até rank A, ele então é afetado pelas lanças e desinvocado.

No final utilizo:
Citação :
Majokoe (Voz da Bruxa)
Rank:B
Tipo:Genjutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:O ninja começa a cantar, caso o inimigo escute cairá no genjutsu. Ele escutará sons 10x mais alto, fazendo com que qualquer barulhinho possa ser percebido, porém altos barulhos causam uma dor de cabeça gigantesca, fazendo-o perder a concentração. A canção deste genjutsu é muito aguda e muito alta.

enquanto canto começo a lançar-lhe freneticamente kunais que tentam leh acertar a cabeça e o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Test Pratico de Rafinhalf Empty
MensagemAssunto: Re: Test Pratico de Rafinhalf   Test Pratico de Rafinhalf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Test Pratico de Rafinhalf
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Pedra :: Campo De Treino-
Ir para: