Após um tempo governando Iwagakure no sato, o representante do clã Jigokuchuu, decide que é hora de rever os pensamentos e seus objetivos e pensa em abdicar do cargo. Fuhr, um dos guardiões de Iwa, então o desafia para kage publicamente, para que ele então se tornasse o Nidaime. Hobbit então decide finalmente que deveria se retirar e deixar o cargo nas mãos do pessoal jovem.
Fuhr então assume como kage, o segundo Tsuchikage. Porém o melhor, ou pior, ainda estava para acontecer. Ele então, ao se tornar Tsuchikage começa a fazer seus afazeres como um kage normalmente, a vila ainda estava se acostumando ao novo governo quando Fuhr, em seu ato, espalha selos bomba por todos os locais de Iwa para então detonar. A vila é tomada pelo caos e Nidaime foge.
Os ninjas trabalham duro para reconcertar a vila, enquanto isso, os principais ninjas de Iwagakure, Albafica e Rafinhalf, se reúnem para decidir quem seria o sandaime. No momento, Hobbit retorna a sua vila, mais sábio, porém sem um olho, que ele não explicara como perdera. Todos então entram em consenso de que Hobbit deveria voltar ao cargo de Tsuchikage para tentar restaurar a paz em Iwagakure.