A 100 anos atrás havia um clã chamado Uchiha e neste clã nasceu um ser chamado Uchiha Madara ... Que revoltado com a vila em sua maior idade liberou um demônio na aldeia de Konoha chamada Kyuubi ... Este demonio destruiu tudo o que via até o Grande Hokage o yondaime hokage a parar com seu jutsu de selamento ... Selando em seu proprio filho recém nascido ... com o nome de Naruto Uzumaki .. Os anos se passaram e esse demonio em forma de criança foi crescendo com o mesmo em seu estomago .... todos as pessoas o olhavam com cara de que ele fosse o demonio e ele poderia liberar aquela fera destruindo tudo ... Isso era o que pensavam a inicio,provado ao contrario .. Naruto cresceu tornou-se o 7° Hokage ... porém morreu do mesmo modo de seu pai ... Na luta contra Uchiha Madara ele lutou com todas as suas forças mas seu oponente era indiscutivelmente até o momento mais experiente levando Naruto para proteger a vila a sela-lo dentro de si morrendo em seguida ..
Dizia a Oba-Sama .. Minha querida avó que me contara esta história de um ninja que se sacrificou pelo bem da vila... aquele que todos chamram de demônio acabara por salva-los...
Mas nem tudo havia sido dito ... Oba-Sama que era fruto direto do amor de Naruto me contara que uma praga havia sido jogada para toda a vila ... Um dia aquele demônio puro vontaria e aniquilaria todos e tudos desta vez não haveria erros ...
Pobre Oba-Sama ... Me revelou esta parte final para que eu fosse como um guardião desta ceita pois em seguida ela morreu ... Triste nada podia fazer ..
Alguns anos se passaram e todos aqueles até mesmo eu me vi sem saída ... estava diante daquele demonio que assombrava os meus sonhos .. Naquele momento Via-se a forma de uchiha madara sobre a kyuubi ... Para defender de todos eu convoquei os 7 grandes hokages dando minha alma em troca assim conseguiram aprisionar aquele demono .um selo ..
Meu filho acabara de nascer ... mas por minha sorte ele não seria o hospedeiro .. A bijuu havia ficado trancada numa barreira entre o céu e a terra .. num imenso pilar ...Meu filho virou um shinobi de elite ... um ninja forte porém incrédulo no passado .. O mundo estava calmo e mais anos se passavam como a água desce da cachoeira ... Meu neto nascera e curiosamente ninguém em seu nascimento conseguira tocalo ... porém todos guardaram este segredo com a própria vida ...
Ikki era o seu nome ... Simples porém singelo .. ele era um ser intocável por todos ... até completar seus 15 anos ele era olhado de lado e incomprenssivel ...Sua mãe e seu pai morreram em um ataque terrorista e suas almas regrediram para o corpo de ikki para assim o contar tudo ... Qd sua mãe e seu pai chegaram em seu corpo o mesmo comoveu-se consgio mesmo .. agora ele já se tocava e decidiu vingar seu pai e mãe por seus próprios meios ... indo atrás do seu “inimigo”começando assim uma jornada .. Ele e aquele demonio que se mantinha contido por seus pais ... Mas seria ele o escolhido para a destruição ou para firmar de vez a paz neste mundo ... O que seria agora que mais uma moeda foi lançada ... ele seria como seu antepassado criando a paz com o Demonio ou seria o aniquilador do mundo como queria o maior rival de seu parente ... Aguardem o futuro pois só o mesmo lhe dirá as respostas que queremos saber...