Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Chunnin de FurionFox

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:07 pm

Campo:Floresta da Morte
Tempo:Chuvoso
Regras:Ambos jogadores teram 500 de Hp
1 Auto-Hit perde
Sem limite de chakra

Ordem de Batalha:


Citação :
FurionFox
DarkLion

COMECE !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeSex Set 11, 2009 6:51 pm

Off: So mais uma coisinha, a luta acaba somente quando um morrer?

----------->On:

Chego e seguro minha Hyourinmaru na mao direita e a Espada Z na mao esquerda.
Canalizo chakra Raiton na mao esquerda, q atinge a Espada Z, a deixando carregada de Raiton.
Logo em seguida eu digo a frase de liberaçao e minha espada Hyourinmaru sofre sua mudança.

Apos fazer isso com as espadas eu lanço um dragao de gelo em sua direçao.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:52 pm

Off:Postarei no Domingo,pq to em otru PC na qual naum tem meus jutsus xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:55 pm

Off: Hm, tudo bem entao, mas seus jutsus estao na sua ficha aki no forum nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 7:37 pm

*Vendo seu Dragão vindo em minha direção canalizo chakra nas plantas dos pés e dou um salto para a esquerda e fazendo isso lança o msmo n° de kunais q estavam na sobra de seu dragão para rebater as suas,como vc naum disse q o dragão me perceguiria simplesmente desviei...

[Dark]-Se quiser se tornar um Chunnin terá de fazer melhor q issu !!!

*Então DarkLion morde seus dedos polegares na qual os msmos começam a sangrar e nesse pacto ele grita ao céus:

[Dark]-Te mostrarei minha tecnica na qual ninguem a presenciou....Ninpou-Tenshi to Oni.

*Nisso aparecem um anjo muito doce e um demonio muito sombrio no qual tem um chakra sobre comum...

[Ten]-Oi,Dark-san

[Dark]-Oi Tenshi-sama

[Oni]-Garoto maldito,só nos chama em lutas inúteis

[Dark]-Me desculpe por issu Oni-sama...mais agora vcs teram de lutar com ele...

*Nissu Oni dá uma risada e já solta seu ataque supremo...

[Oni]-Bakuhatsu no Hi !!!!!

*Indo em direção a FurionFox...


Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Off:Como um Shinobi q quer se torna rum Chunnin vc cometeu uma falha...seu ultimo SPOILER naum foi valido por naum postar a ficha dos jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 9:29 pm

Vc foi perfurado pelas kunais, pois vc nao disse como desviou delas. Vc lançou kunais para rebater as minhas, tudo bem, mas as minhas estavam com fios, na qual eu disse q iria mover em sua direçao, msm apos elas "trobarem" com as suas. Como vc nao disse como desviou de eu movendo elas vc foi perfurado. Pode ate ser acc q os selos explosivos foram apagados, mas as kunais continuaram ali.

Quando o fogo vem em direçao a mim (ele nao esta com sua força total, pois vc disse q esta chovendo), eu lanço 2 dragoes de gelo de minha Hyourinmaru. Eles vao um prum lado e outro por outro. Quando o fogo vem chegando perto eles se unem na kra do fogo, pegando um impacto e causando uma mini-explosao de gelo, diminuindo o poder do fogo, onde ele vagarosamente se apaga (apagou facil assim tanto pela chuva, q o deixou um pouco mais fraco, quanto pelos dragoes de gelo e seu impacto, q acabou por apabar com o fogo).

Eu olho para seus "amiginhos" e libero minha primeira cauda do Yonbi. Em seguida a energia Saiyajin, q em conjunto com o chakra de meu Bijuu me deixa com um chakra elevadissimo.

Eu começo a voar para o alto, entao pego dezenas de bombas de fumaça e lanço no chao, deixando fumaça por todo o campo, e deixando vc e seus ajudantes com visibilidade 0.

Como vc esta ferido por causa das kunais vc esta mais facil de ser atingido. Entao olho diretamente para vc e seus amigos e me concentro no ar. Antes disso eu apurei minha visao, para caso vc se mova dentro da fumaça eu poderei te ver normalmente e nao perderei minha concentraçao, e tbm apurei meu olfato, para caso vc entre debaixo da terra eu saberei sua localizaçao e quando vc subir eu lançarei dragoes de gelo em todas sua direçoes.

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 1:45 pm

Off:Como já disse pelo MSN e naum tornarei a repetir eu as rebati,pois eu pulei e provavelmente quandu pulei vc as movel por issu q disse q quandu eu pulei já joguei as minhas kunais pra rebater as suas....¬¬".....e naum estou ferido ÒÓ

------------------------------------------------------------On

-Ao ver q vc havia apagado o fogo q Oni havia lançado Oni fica muito furioso

[Oni]-Garoto desgrasado...quem ele pensa q é pra fazer issu comigo ? ÒÓ

[Dark]-Calma Oni-sama issu é um treino para q ele se torne Chunnin,naum se precipite !

*Então DarkLion se infurese um pouco e no meio da fumaça diz:

[Dark]-Chega de brincadeiras Furion-san agora é pra valer !!!

*Então Dark retira sua espada e a libera dizendo...

[Dark]-Chire,Senbonzakura !

*Após essas palavras de liberação as petalas de Sakura se disperção e vão em direção a Furion sem q ele perceba,pois msmo com os sentidos apurados ele naum conseguirá ver as pequenas petalas de Sakura...

*Enquanto as petalas vão em direção á Furion,elas criam com sua velocidade pequenas e leves rajadas de vento q vão tirando a fumaça de campo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:13 pm

Off: Tudo bem, nao iria modificar o ataque, mas ainda continuo achando q vc deveria ter tomado o dano das kunais, mas tudo ok, deixa pra la.

--->On:

_Oni, Oni, calminha ae parceru. Nao fique furioso hehe...

Eu leio seus movimentos e crio em minha mao uma shuriken de raio. Quando as petalas de sakura vem em minha direçao eu jogo a shuriken para o lado direito ( pra mto longe dali) e uso o jutsu Raiton Shunshin no Jutsu, desviando de seus ataques e aparecendo num lugar onde vc nao possa me ver. Como vc nao disse em q direçao as petalas vinham eu digo q foi pela frente, assim foi facil de escapar.

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Nome: Raiton Shuriken (Shuriken de Raio)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario molda em sua mao uma shuriken de raio, q se acertar o oponente lhe causa um pequeno dano (um dano de rank E).
Nota: Essa shuriken de raio possui um tempo minimo de duraçao, por isso ao ser feita deve de ser lançada rapidamente.
Nota²: Essa shuriken é como as outras normais, no tamanho, na velocidade, no formato, etc., a unica diferença é q ela é de raio.

Citação :
Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios.

Sem q vc perceba eu me concentro. Apuro minha visao um tanto q é capaz de ver vc normalmente (mas uma prova de q o lugar q eu estou é bem longe de vc e de seus Tenshi e Oni, assim vc nao poderia me ver). Olho diretamente para seus olhos.

Obs.: Vc nao poderia usar nenhuma tecnica contra mim (certeira), pois vc nao sabe minha localizaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:06 pm

*Como havia dito q minhas petalas de Sakura vão tirando a fumaça de campo lentamente,e percebendo q depois de meu ataque vc naum havia feito nda eu tomo minha própria atitude...

[Dark]-Agora é sua vez Tenshi-sama

[Ten]-Sim...Dark-San !

*Então Tenshi flutua para um pouco a cima da minha cabeça e então bate a mão no ar em cima de mim assim dizendo o nemo de sua tecnica:

[Ten]-Yobidasu Kamei !!!

*Em seguida sem a percepção de de Furion Fox digo bem lentamente e suavemente...

[Dark]-Kariu,Senbonxakura !

*A Senbonzakura para na frente da barreira tampando completamente minha visão,assim impedindo o exito de sua estrategia,após esse movimentos terem terminado,Dark diz:

[Dark]-Mairu...Senbonzakura !

*Assim a Senbonzakura volta ao normal assim juntamente com isso a barreira de Tenshi desaparece e ambos os guerreiros selestiais ficam flutuando um em cada ombro meu...

[Dark]-Parabens Furion-san,vc passou no Teste Chunnin vc é um bom ninja,me orgulho de vc ! ^^

[Ten]-Parabens,Furion-san ^^

[Oni]-¬¬"....patético

[Dark]-Oni !!!....tenha mais respeito por favor...

[Oni]-Tá bem,muito bem muleki boa sorte...tá feliz agora Dark-San ?

[Dark]-Sim ^^

*Em seguida ambos Guerreiros dessaparecem e sem Furion poder expressar sua felicidade de ter se tornado um Chunnin de Kumogakure no Sato,aparece um pequno vendával no qual ao passar por perto de DarkLion,ele vai dessapareçendo d'baixo para cima rapidamente e uma voz diz claramente:

[Dark]-Agora preparece,daqui pra frente será mais dificil !!! ^^


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:14 pm

Mas perai, num to intendeno mais nada

o teste acabou ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:29 pm

Off:Se disse parabens deve ser pq acabo ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:33 pm

Lols, disse isso pq vc usou um jutsu depois do parabens, dizendo tbm a frase: "Agora preparece,daqui pra frente será mais dificil !!! ^^"

por isso fiquei em duvida

pra q vc usou esse jutsu se o teste ja acabou?

isso q nao entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1350Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:36 pm

Eu usei o jutsu da barreira pra previnir q naum tenha mais discuções como teve no otru post,e a frase q eu disse é pra q a Senbonzakura voltasse ao seu estado normal...

Agora sem Flood !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Chunnin de FurionFox Left_bar_bleue1350/1950Teste Chunnin de FurionFox Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitimeTer Set 15, 2009 9:45 pm

Ata, ok!

Agora vo fazer o teste Jounin ^^

Ah, coloca meu rank como Chunnin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Chunnin de FurionFox Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de FurionFox   Teste Chunnin de FurionFox Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Chunnin de FurionFox
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunnin {Fowl}
» Teste Chunnin de Jumper
» Teste Gennin de FurionFox
» Teste Jounnin de FurionFox
» (Teste Prático Chunnin)Aoshi vs Ikki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Nuvem :: Campo De Treino-
Ir para: