Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Shichibi no Kabutomushi

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn

Pontos : 248
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1400/1400Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1350/2050Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1350/2050)

Shichibi no Kabutomushi Empty
MensagemAssunto: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:40 pm

OFF: O blaider (portador do Shichibi) não entra há mais de uma semana.

Passado

Há um longo tempo atrás na Vila Oculta da Cachoeira (Takigakure no Sato) um demónio de Sete Caudas (hoje chamado Shichibi no Kabutomushi) que tinha a forma de um Besouro Rinoceronte Japonês (Kabutomushi) atacou a vila e todos os shinobis da vila deram tudo por tudo para a defender. Como a vila era pequena e fraca nunca ninguém soube ao certo qual o resultado da batalha, mas especulava-se que o demónio tivesse destruído toda a vila. Mais tarde soube-se que a vila ainda está de pé, mas… e o demónio de Sete Caudas? Tal como Konoha, Takigakure decidiu guardar o segredo e nunca revelar o que tinha acontecido.

Presente

Hoje sabe-se a verdade, um Genin de Konoha é o Jinchuuriki do Shichibi no Kabutomoshi.

História entre o Passado e o Presente

Excluído por todos, Damn, não ia à Academia Ninja, não tinha amigos e vivia sozinho num beco só para ele. O Takikage, nunca se importou muito e foi obrigado pelo conselho da vila a nunca tocar nesse assunto.
Damn viu um dia num jornal que estava no chão da rua: “Konoha, em crise! Afinal, até a Grande Vila é afetada pela crise que estamos passando no Mundo Shinobi”. Damn, só olhou para “Konoha” e “Grande Vila Ninja”, depois olhou para “afetada pela crise que estamos passando no Mundo Shinobi”. Então decidiu que ia fugir e tornar Konoha na melhor vila do mundo!
Mas o caminho era longo e duro. Damn sabia, apesar de não ir à Academia, que tinha boas qualidades de um ninja e que treinava todos os dias mesmo nas piores condições. Mas todos têm um limite e o Damn tinha chegado então ele cai no chão desmaiado, perdido, sem comer nem beber a semanas então so restava um solução…

[???] – Hmmmm… Você garoto…
[Damn] – Hum… Hã… O que aconteceu eu não estava a caminho de Konoha?
[???] – Então você vai pra Konoha moleque? E não pede a minha ajuda num caminho tão longo e duro pra você que nem e ninja?
[Damn] – Eu sou um ninja! Quer dizer… seria… se fosse à Academia…
[???] – Ahahahahah!!! Ai moleque você nunca pensou porque ninguém gosta de você hein?
[Damn] – Quem fala? O que você quer? Onde estou?!!
[???] – Lamento não me apersentei, sou Shichibi no Kabutomushi. Se quiser ver onde está apenas se levante e veja.

Damn levantasse e olha a sua volta. Aquele lugar era estranhamente familiar. Então ele olha pró lado e vê um animal gigante.

[Damn] – O… O QUE É… O QUE É ISSO????
[Shichibi no Kabutomushi] – Eu sou a razão pela qual você não é feliz! Eu fui selado dentro da barriga da sua mãe quando ela estava grávida e prestes a morrer. Todos pensavam que ela não ia conseguir ter você então me selaram dentro dela para morrer com ela. Mas você sobreviveu e eu passei automaticamente pra dentro de si, eu estou indiretamente selado dentro de si! Passei para dentro do seu corpo quando a sua mãe estava grávida porque não sou burro o suficiente para não saber o que eles queriam!
[Damn] - … ENTAO SE AO MENOS TENHO ESSE MONSTRO DENTRO DE MIM HÁ ALGUMA MANEIRA DE O USAR SEM SER PARA AFASTAR OS MEUS AMIGOS??!!
[Shichibi no Kabutomushi] – Oh! Estava a ver que não perguntava! Muito bem você quer chegar a Konoha então use o meu chackra para ajudar você!
[Damn] – E como eu faço isso?
[Shichibi no Kabutomushi] – Fácil… Deixe sua raiva sair e me deixa liberar o chackra que me esta prendendo desde sempre vamos!!!!
[Damn] – Certo!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Damn deixa o Shichibi sair e o seu chackra permite-o chegar a Konoha onde cai nos portões da vila e é recolhido pela equipe medica e onde irá se tornar Genin mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr

Pontos : 1286

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1400/1400Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1350/2000Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1350/2000)

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:23 pm

Off: Bem Ikki, é você que vai decidir os bijuus, mas eu acho muito vago um genin ser portador de um bijuu. Seria muito fácil para a akatsuki roubar seu bijuu, mesmo com proteção.
Damn
Akatsuki
Akatsuki
Damn

Pontos : 248

Ficha do personagem
Personagem: Damn [no corpo de Edward Erlic]
HP:
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1350/2050Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1350/2050)

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:22 am

Bem o antigo jinchuuriki do shichibi era Estudante da Academia quando ganhou o bijuu... So tenho isso a dizer...
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox

Pontos : 342
Reputação : 1

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1350/1950Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1350/1950)

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:09 am

Off: Mas Fuhr, um Gennin pode subir seu rank e se tornar mais forte ue, sem contar q tem outros ninjas q podem ajudar tbm ^^'
Ikki
Admin
Ikki

Pontos : 1677
Reputação : 5

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1350/2350Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1350/2350)

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:26 am

Fuhr se o mesmo perder o problema já é "dele" ... é um risco que o mesmo corre...

Aprovado Damn
https://nrpg.forumbrasil.net
Blaider
Genin | Konoha
Genin | Konoha
Blaider

Pontos : 41

Ficha do personagem
Personagem: Blaider
HP:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue400/400Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1000/1000Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:00 pm

eu entro sim
Ikki
Admin
Ikki

Pontos : 1677
Reputação : 5

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Chakra:
Shichibi no Kabutomushi Left_bar_bleue1350/2350Shichibi no Kabutomushi Empty_bar_bleue  (1350/2350)

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 4:20 pm

Se não entrar 1 vez na semana se perde o bijuu
https://nrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Shichibi no Kabutomushi   Shichibi no Kabutomushi Icon_minitime

Shichibi no Kabutomushi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: NPC :: Bijuu's-
Ir para: