Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue650/650Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue500/500Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:08 pm

Aqui farei minha Missões

Pufavor Hokage-Sama me passa um missao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue1400/1400Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue1350/2350Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:22 pm

Rank D
Citação :

Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.


Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila
e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio



Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve
ao Hospital



Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles


Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor



Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital

Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue1400/1400Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue1350/2000Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:25 pm

Off: Desculpe postar aqui, mas como esse é um fórum de personagens criados, porque você não se dá o trabalho de criar as missões, Ikki? D:

Sempre as mesmas... Clichê.
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue650/650Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue500/500Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:32 pm

Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.

Estou sentado perto de uma prasa me levanto e vou a o gabinete do Hokage e pessu uma missao ele me Indica a missao Colhendo Flores entao Sai andando do gabinete vou ate esse Homen e digo :

- Quer Ajuda ?

Ele diz :

- Pufavor

Do um sorriso e comeso a colher varias flores Rosas , vermelhas , Amarelas de varios tipos
eu do um Sorriso e digo :

- Vc esta pronto

Esse Homen me diz :

- Vc podi ir colhendo as flores vou ali na minha casa

Eu digo :

- Ok

Colho flores de varios tipos Principalmente vermelhas eu digo :

- Sempre quando olho para as vermelhas lembro da minha familia

Eu comeso a sonhar em minha familia esse Homen vouta e diz :

- Hora Hora Obrigado Jovem ninja

Eu me despido dele antes de Sai Levo uma flor e coloco no meu bolso esquerdo .
Ir para o topo Ir para baixo
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue650/650Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue500/500Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitimeTer Set 15, 2009 10:51 pm

Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles

Off : So coloquei essa pq estou afim de lutar ok ?


On : Vou ao gabinete do Hokage e falo :

- Hokage-sama me da um missao

ele me indica essa

Rapidamente vejo pessoas gritando

Vou Andando em frente a os gritos
Rapidamente vejo 5 Ninjas roubando um banco
eu digo :

- Hora Hora vcs sao todos pateticos

eles olham pra tras e ja retiram uma kunai e tenta me acertar de todos os lodos
Rapidamente ja pesebo o Ataque entao ja retiro minha kunai e rabato com um dos bandidos vem os outros 4 com kunais vem 1 por tras 1 pela esqueda 1 pela direita e 1 por cima rapidamente digo :

- Ok vc podem roubar mais quando me derrotar

os 4 vem em minha frente entao pega a mao de um dos bandidos pucho quebro o punho dele e jogo em cima de um dos bandidos e digo :

- quem mais vai querer lutar

vem os 3 com uma kunai eu ja retiro mais 1 kunai e consigo rebater dois mais nun vi o terceiro entao eu me deparei quando ele passou a kunai no bolso esquerdo e uma petala de uma rosa vuol eu digo :

- Agora vou pegar pesado

um deles crava a kunai em minha perna esquerda mais nun desisto com minha perna sangrando ja dou um chute pra tras com minha perna direta e pega na cara de um dos bandidos fiquei destraido os dois bandidos que estava na frente se soutan e crava a kunai 1 em minha mao esquerda e ou tro na direita rapidamente eu souta as duas kunais um dos bandidos me da um chute no peito e outro crava a kunai na minha perna esquerda eu falo :

- Vc nun vao escapar

Comeso a guspir sangue e falo ainda estou vivo enquanto estiver vivo ninguem vai me derrotar logo depois vejo petalas de rosa voando um deles tenta cravar a kunai em minha perna esquerda novamente eu ja movimente minha perna e passo a rasteira nele logo me levanto e digo :

- Vc nun vao me ganhar

Ja retiro as duas kunais que estava em minha mao vem os 2 Bandidos restantante com mais 1 kunai eu ja rebato novamente rebato tao forte que uma das kunais dos bandidos va parar na perna de um dos Bandido que estava caido
eu ja dou um giro uma das minha kunai pega no Abdomen do bandido e minha outra kunai pega em uma as perna do outro bandido eu paro de girar e cravo as kunais nas pernas dos bandidos eu caio mais fico Ajoelhado e caindo Sangue da minha boca eu levanto um dos ninjas ve minha bravura e se oferese para me ajudar eu digo :

- Ok vc podi me ajudar levando esses ninjas a os hokage

ele diz :

- Sua bravura me deixa ogulhoso belo ninja

Eu digo :

- Obrigado

e fico la Sentado com as 2 pernas e os 2 brasos sangrando eu digo

- Missao completa
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue1400/1400Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Left_bar_bleue1350/2350Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitimeQua Set 16, 2009 12:58 pm

Fuhr escreveu:
Off: Desculpe postar aqui, mas como esse é um fórum de personagens criados, porque você não se dá o trabalho de criar as missões, Ikki? D:

Sempre as mesmas... Clichê.

São padrões as missões de rak Baixo Fuhr ..


Hatake estão aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).   Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ). Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Missões da Folha-
Ir para: