Quando eu era criança, eu era simplesmente uma menina feliz, que vivia viajando com meus pais, mercadores, para todo o mundo ninja. Meus pais eram muito respeitados, pelo fato de serem os unicos que vendiam certos produtos, como kunais que tranpassavam chakra, shurikens que pegam fogo ao entrar em contato com o ar, etc. Porém isso atraia certa inveja de grupos rivais, e apesar de eles saberem isso, nunca os vi tão preocupados como naquele dia.
País do Redemoinho, 19:47
Naquele dia, nós resolvemos ficar numa cabana. Eu estava muito cansada, pelo fato de termos caminhado o dia todo, então fui logo dormir. No meio da noite, eu acordei e ouvi alguns barulhos. Fui lá fora ver e eram meus pais discutindo, seriamente, sobre algo sobre Nukenins. Eles mandaram eu ir dormir, e obedecendo eles, voltei a dormir, porém pensativa pelo fato do que ser nukenins. No dia seguinte, meus pais preferiam ficar por lá, porque segundo eles, provavelmente teriam ladrões próximo do nosso caminho. Como isso já havia acontecido várias vezes, decidi dar uma volta pela floresta. Assim que voltei, ouvi alguns barulhos de vozes, e espiando, vi algumas pessoas com protetores ninjas na cabeça. Essas pessoas tinham seus protetores riscados. Espiando um pouquinho, vi um deles com uma espada na mão, e logo ele tentou enfiar uma espada em meu pai. Rápida, tirei uma pedra e joguei na direção deles. Eles estavam em 3. Um deles veio me perseguindo, e meus pais gritaram para mim correr. Imediatamente sai correndo floresta a fora sempre sentido uma presença e umas bolhas ao meu redor. Prestando mais atenção, vi que o nukenin não estava mais atrás de mim, e sim na frente. Ele tirou uma kunai e tentou me atacar. Sem poder fazer nada, comecei a rezar. Quando abri os olhos, vi que o corpo do Nukenin estava envolto em bolhas, e eles estava começando a ficar vermelho. Logo ele caiu no chão, sem respirar. Um pouco mais para o lado, vi um bicho enorme, parecido com uma lesma, me olhando. Comecei a conversar com ela e descobri que ela tinha me salvado e tinha sentido um chakra especial dentro de mim, um chakra que havia atraído ela. Então ela falou que já havia matado os nukenins que haviam tentando matar seus pais, porém não conseguiu impedir a morte deles. Triste, comecei a chorar, porém as bolhas da lesma começaram a me cercar e logo desmaiei. Assim que acordei, vi que a lesma não estava mais lá, porém os corpos de meus pais também não. Triste, peguei tudo que eles tinham, guardei e fui embora, começando a vagar pelo mundo.
Enquanto passava por vários países, comecei a sentir um poder diferente dentro de mim, e logo começei a ouvir vozes. Pensando que estava louca, decidi consultar um médico. No caminho, ainda no país do redemoinho, vi uma cidade fazendo um festival e dando apoio médico grátis. Feliz, fui falar com eles e enquanto um deles me examinava, sairam pequenas bolhas da minha boca, que o circularam e mataram-o. Começando a conversar melhor com a voz que havia dentro de mim, acabei descobrindo que ela era a lesma que eu havia conversado antes, e que ela não conseguirá impedir de entrar dentro dela. Começando a vagar pelo mundo novamente, fiquei feliz pelo fato de não estar mais sózinha, agora com um "bijuu", como a lesma queria ser chamada. Num destes caminhos, vi os nukenins novamente me cercarem, porém eu havia discutido com a minha lesma recentemente e a mesma havia dito que não me ajudaria. Triste, comecei a apanhar dos nukenins, que quando estavam prestes a me matar, começaram a fugir, como se tivessem visto algo. Então desmaiei. Pouco tempo depois, acordei numa cama de uma casa de cristal, aonde acabei descobrindo o que aconteceu. Agora, eu fazia parte de akatsuki, e, de bem com meu bijuu, estava feliz, porque sabia que nunca mais ficaria sózinha.