Léo-Kun Chuunin | Konoha
Mensagens : 10 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Léo-Kun HP: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Teste pratico de Léo-Kun Qua Set 16, 2009 10:07 am | |
| Local:Floresta Clima:Quente. ------------------------------- Chego no local e implanto minas de Raiton no chão.(3 minas) - Citação :
Raiton - Minas Elétricas Quem usa:Léo-Kun Rank: B Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 7 Poste Descrição: Concentrando o chakra raiton em seus pés, Léo-Kun é capaz de implantar minas de raios que explodem ao contato ou quando desejar.
Obs.:. Posso implantar até 3 minas por post (aonde eu estiver vendo), mas pra implantar as minas eu preciso estar tocando o chão. Obs.: Num post posso escolher: em fazer as minas explodirem ou estar implantando minas, nunca os 2 ao mesmo tempo.
Hp:100 Chakra:50 OBS.:É necessario Hp e chakra? | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Teste pratico de Léo-Kun Qua Set 16, 2009 5:58 pm | |
| Ativo o meu Hyoudan,assim posso ver o que foi feito. 6 Kunais são lançadas ... porém 2 seg antes uma bomba de luz foi lançada - Spoiler:
3 vão na localização das minas e outras vão em sua direção
| |
|
Léo-Kun Chuunin | Konoha
Mensagens : 10 Pontos : 18 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Léo-Kun HP: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste pratico de Léo-Kun Qua Set 16, 2009 6:25 pm | |
| Percebo a bomba de luz sendo ativada,assim explodindo ela antes de causar uma cegara temporaria em mim usei Raiton-Chankan no Jutsu,assim crio uma barreira minima Rank B, assim me viro olhando para tras sem ficar ai com cegeira assim suas kunai tacadas em mim foram explodidas,e as minas tb... apos sair o efeito da bomba me viro, (defesa ja retirada)puxo uma kunai que é lançada na direção de sua cabeça,apos isso uso Campo eletromagnético... - Citação :
Nome:Raiton-Chankan no Jutsu(Libertação do trovão-Defesa no Jutsu) Quem usa:Léo-Kun Rank:B/A/S Tipo:Ninjutsu Duração:01 Post Velocidade:Normal Descrição:Ao bater suas mão no chão,uma parede feita por Raiton puro aparece defendendo attakes de dificuldade de se defender. OBS.:Conforme o rank a parede é maior, mais grossa e larga. Obs²:A parde só pode ter 3 metros de altura e largura.
Nome:Campo eletromagnético Quem usa:Léo-Kun Rank:A Tipo:Ninjutsu Velocidade:Normal Duração:10 posts Descrição:Léo-Kun coloca suas mãos no chão e o campo de batalhas fica o chão feito por eletrecidade minima,mais qualquer escostada pode dar grandes danos. OBS.:Ao tocar dara 80 de dano. | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Teste pratico de Léo-Kun Qua Set 16, 2009 6:29 pm | |
| Já e o suficiente ... aprovado | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste pratico de Léo-Kun | |
| |
|