Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Missoes de Hao Asakura

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Pontos : 57
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Rock Lee
HP:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1250/1250Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Missoes de Hao Asakura Empty
MensagemAssunto: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSex Set 18, 2009 2:03 pm

Passa umas ae raikage pode ser????
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier

Pontos : 512

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1350/1350Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:42 pm

RANK-D

Citação :
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.

Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila
e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio

Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve
ao Hospital

Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles

Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor

Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital

Última edição por Killua em Dom Set 20, 2009 7:06 pm, editado 1 vez(es)
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr

Pontos : 1286

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1400/1400Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1350/2000Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1350/2000)

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:43 pm

Kill, ele nem genin é ainda. E se fosse, somente rank D.
Ikki
Admin
Ikki

Pontos : 1677
Reputação : 5

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1350/2350Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1350/2350)

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeDom Set 20, 2009 6:45 pm

O Fuhr está correto
https://nrpg.forumbrasil.net
Adam Gontier
Adam Gontier

Pontos : 512

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1350/1350Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:07 pm

Desculpa ae galera eu q escrevi errado Razz
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Fuhr
Fuhr

Pontos : 1286

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1350/2000Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1350/2000)

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeDom Set 20, 2009 7:11 pm

Eu imaginei que você havia escrito errado mesmo, porque as missões eram de Rank D mesmo.
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Ficha do personagem
HP:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1250/1250Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra:
Missoes de Hao Asakura Left_bar_bleue1100/1100Missoes de Hao Asakura Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 2:45 pm

entao qual dessas posso faser???
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:09 pm

Citação:
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajudeo

Chego la dizendo q me mendaram ajudalo e ergunto se ele precisaria de ajuda ele diz que sim entao cemaçamos a colher flores.ele me pergunta do pq naun crio bushins ja q sou um ninja e nos temos esta habilidade.le digo q nao e uma coisa q me agrade e q estava lagal conversarmos sen ver o tempo passar e lhe pergunte se queria q eu criasse bushins para ajudar-nos ele diz q nao q tbm esta gostando.apos colhermos todas as flores ele me convida para entrar entro tomo um copo de cafe como um pao e vou-me embora jogando uma kunai para o alto e pagando-a repetidas veses.
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:17 pm

Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio

Vou andando sem miuta pressa mas conciente do que estou fasendo.muitos passaros me acompanham e cantam e vamos andando.chego la e oplha para a montanha,vajo q nao e muito alta mas exigira um pouco de esforço.vos saltando de pedra em pedra e la no meio escurrego e quase caio mas finco uma kunais nas rochas e me salvo.pensso em subir com as kunais e vejo que e cansativo e me lanbro dos bushins.entao dou un salto e faço 10 bushins de raio sombrio cada um um pouco mais alto q o outro q vao me puxando ate uma parte mais alta.olha para cime e vejo q nao falta muito entao retiro 2 kunais e vou escalando e resto.la em cima crio novos 10 bushins que ma ajudao.recolhemos todas e eu desso pelas pedras.chego la em baixo e vajo q tbm haviam flores no pe da montanha e me chamo de burro e vou embora correndo me lamentando por ter escalado aquilo tudo

Citação :
Nome:Kage no Raiton Bushin(Bushin de raio sombiro)
Quem usa: Hao Asakura
Duração: Ate sua destruiçao
Rank:A
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Hao Cria 10 copias idênticas de si que também possuem rede de chakra que os permite usar jutsus ate rank B e que sejao de raio.Esses bushins ao seren destruídos lançao raios em todas as direções ao redor de seu corpo numa distancia de 3 metros
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:37 pm

Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve-a ao Hospital

Me enformo da emergencia e pego a localisaçao da mulher ela esta em sua casa.vou correndo.chego la ela esta na cama entao crio 1 bushim e a pagamos e dessemos a escada com ela.colocamos-a sentada na porta e me pergunto como lava-la.vejo um bambusal nos fundos da casa em frente deicho o bushin con ela e saio invadindo o local(0.o).ja ao lado dos banbus crio 3 bushins e começamos a cortar os bambus.lavamo-os para fora rapidmente e amarramo-os con fios de nilon criando uma maca.colocamos-a na maca e os 4 bushins a lavam na maca enquanto eu os aconpanho vigiando o caminho contro algo q tente nos atrapalhar.chegado la corro ate a recepçao e falo sobre a sitoaçao da mulher.rapidamente pera-medicos veem buscala e a lavam para a sala e me disem q esta tudo bem.fico ate o fim do parto.o bebe nasceu saudavel.vou velo e ver a mulher.vejo q td esta bem viro as costas e ela me agradesce entao vou embora.

Descrição: Hao Cria 10 copias idênticas de si que também possuem rede de chakra que os permite usar jutsus ate rank B e que sejao de raio.Esses bushins ao seren destruídos lançao raios em todas as direções ao redor de seu corpo numa distancia de 3 metros
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:48 pm

Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor

Chego andando e pego o cachorro ja no colo de seu dono.ele me diz q so chega as 5 de tarde e q eram 1 de tarde e q assim q ele chegasse me queria na porta.entao digo a ele

[Hao]Esta certo obrigado.
Eu e Rex vamos andando.passeamos por muito tempo na estrada ate q chegamos no rio eu rapidamente o pego no colo e o love ate a margem,tiro sua coleira e ele de um tibum na agua.rtiro a roupa rapidemente e pulo logo depois dele.nadamos por muito tempo ate q saimos e vamos para debaixo de uma arvore.assento e ele ven no meu colo.retiro da bolsaum pouco de raçao e um lanche dou a raçao a ele e como meu lanche.apos terminarmos lavantamos e vamos andando.para numa casa e pesso para q me informen as horas uma mulher sai pela janela e me pede desculpas por ter saido por ali e me diz q sao 4h50min.agradesso e saimos loucos pela estrada correndo igual a malucos chegamos junto con o Sr.Ze.entrego-lhe o cao e ele mi convida pára entrar.agradeço-lhe e diga q nao pois eu e Rex ja haviamos lanchado entao ele me agradesse e vou embora
Hao Asakura
Guardião Yotsuki
Guardião Yotsuki
Hao Asakura

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 4:53 pm

Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital

Chego no hospital e vejo q as fachineiral ja se preparam.me arrumo com elas e antes de começar crio 30 bushins usando clone de raio sombrio 3 veses.eu e os bushins damos um leve soriso e começamos.as fachineira começao tbm e depois de 5 horas ja exterminamos todos os ratos e baratas,desinfetamos as objetos usados pelos medicos e linpamos todo o hospital.elas me agradessem e vou embora

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Missoes de Hao Asakura   Missoes de Hao Asakura Icon_minitime

Missoes de Hao Asakura
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Nuvem :: Missões Da Nuvem-
Ir para: