| Missoes de Hao Asakura | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hao Asakura Guardião Yotsuki
Mensagens : 47 Pontos : 57 Reputação : 0 Data de inscrição : 17/09/2009
Ficha do personagem Personagem: Rock Lee HP: (1250/1250) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Missoes de Hao Asakura Sex Set 18, 2009 2:03 pm | |
| Passa umas ae raikage pode ser???? | |
|
| |
Adam Gontier ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Mensagens : 375 Pontos : 512 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : -x-
Ficha do personagem Personagem: Itachi HP: (1400/1400) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Dom Set 20, 2009 6:42 pm | |
| RANK-D - Citação :
- Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.
Novo Remedio Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio
Hospital!!! Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve ao Hospital
Roubo ao Banco Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles
Passeando com o Cão: Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor
Ajuda Beneficente Descrição: Ajude a Limpar o Hospital
Última edição por Killua em Dom Set 20, 2009 7:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fuhr ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Mensagens : 1089 Pontos : 1286 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Personagem: HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2000)
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Dom Set 20, 2009 6:43 pm | |
| Kill, ele nem genin é ainda. E se fosse, somente rank D. | |
|
| |
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Dom Set 20, 2009 6:45 pm | |
| | |
|
| |
Adam Gontier ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Mensagens : 375 Pontos : 512 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : -x-
Ficha do personagem Personagem: Itachi HP: (1400/1400) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Dom Set 20, 2009 7:07 pm | |
| Desculpa ae galera eu q escrevi errado | |
|
| |
Fuhr ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Mensagens : 1089 Pontos : 1286 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Personagem: HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2000)
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Dom Set 20, 2009 7:11 pm | |
| Eu imaginei que você havia escrito errado mesmo, porque as missões eram de Rank D mesmo. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Seg Set 21, 2009 2:45 pm | |
| entao qual dessas posso faser??? | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Seg Set 21, 2009 4:09 pm | |
| Citação: Colhendo Flores Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajudeo
Chego la dizendo q me mendaram ajudalo e ergunto se ele precisaria de ajuda ele diz que sim entao cemaçamos a colher flores.ele me pergunta do pq naun crio bushins ja q sou um ninja e nos temos esta habilidade.le digo q nao e uma coisa q me agrade e q estava lagal conversarmos sen ver o tempo passar e lhe pergunte se queria q eu criasse bushins para ajudar-nos ele diz q nao q tbm esta gostando.apos colhermos todas as flores ele me convida para entrar entro tomo um copo de cafe como um pao e vou-me embora jogando uma kunai para o alto e pagando-a repetidas veses. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Seg Set 21, 2009 4:17 pm | |
| Novo Remedio Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio Vou andando sem miuta pressa mas conciente do que estou fasendo.muitos passaros me acompanham e cantam e vamos andando.chego la e oplha para a montanha,vajo q nao e muito alta mas exigira um pouco de esforço.vos saltando de pedra em pedra e la no meio escurrego e quase caio mas finco uma kunais nas rochas e me salvo.pensso em subir com as kunais e vejo que e cansativo e me lanbro dos bushins.entao dou un salto e faço 10 bushins de raio sombrio cada um um pouco mais alto q o outro q vao me puxando ate uma parte mais alta.olha para cime e vejo q nao falta muito entao retiro 2 kunais e vou escalando e resto.la em cima crio novos 10 bushins que ma ajudao.recolhemos todas e eu desso pelas pedras.chego la em baixo e vajo q tbm haviam flores no pe da montanha e me chamo de burro e vou embora correndo me lamentando por ter escalado aquilo tudo - Citação :
- Nome:Kage no Raiton Bushin(Bushin de raio sombiro)
Quem usa: Hao Asakura Duração: Ate sua destruiçao Rank:A Tipo: Ninjutsu Descrição: Hao Cria 10 copias idênticas de si que também possuem rede de chakra que os permite usar jutsus ate rank B e que sejao de raio.Esses bushins ao seren destruídos lançao raios em todas as direções ao redor de seu corpo numa distancia de 3 metros
| |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Seg Set 21, 2009 4:37 pm | |
| Hospital!!! Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve-a ao Hospital
Me enformo da emergencia e pego a localisaçao da mulher ela esta em sua casa.vou correndo.chego la ela esta na cama entao crio 1 bushim e a pagamos e dessemos a escada com ela.colocamos-a sentada na porta e me pergunto como lava-la.vejo um bambusal nos fundos da casa em frente deicho o bushin con ela e saio invadindo o local(0.o).ja ao lado dos banbus crio 3 bushins e começamos a cortar os bambus.lavamo-os para fora rapidmente e amarramo-os con fios de nilon criando uma maca.colocamos-a na maca e os 4 bushins a lavam na maca enquanto eu os aconpanho vigiando o caminho contro algo q tente nos atrapalhar.chegado la corro ate a recepçao e falo sobre a sitoaçao da mulher.rapidamente pera-medicos veem buscala e a lavam para a sala e me disem q esta tudo bem.fico ate o fim do parto.o bebe nasceu saudavel.vou velo e ver a mulher.vejo q td esta bem viro as costas e ela me agradesce entao vou embora.
Nome:Kage no Raiton Bushin(Bushin de raio sombiro) Quem usa: Hao Asakura Duração: Ate sua destruiçao Rank:A Tipo: Ninjutsu Descrição: Hao Cria 10 copias idênticas de si que também possuem rede de chakra que os permite usar jutsus ate rank B e que sejao de raio.Esses bushins ao seren destruídos lançao raios em todas as direções ao redor de seu corpo numa distancia de 3 metros | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Seg Set 21, 2009 4:48 pm | |
| Passeando com o Cão: Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor
Chego andando e pego o cachorro ja no colo de seu dono.ele me diz q so chega as 5 de tarde e q eram 1 de tarde e q assim q ele chegasse me queria na porta.entao digo a ele
[Hao]Esta certo obrigado. Eu e Rex vamos andando.passeamos por muito tempo na estrada ate q chegamos no rio eu rapidamente o pego no colo e o love ate a margem,tiro sua coleira e ele de um tibum na agua.rtiro a roupa rapidemente e pulo logo depois dele.nadamos por muito tempo ate q saimos e vamos para debaixo de uma arvore.assento e ele ven no meu colo.retiro da bolsaum pouco de raçao e um lanche dou a raçao a ele e como meu lanche.apos terminarmos lavantamos e vamos andando.para numa casa e pesso para q me informen as horas uma mulher sai pela janela e me pede desculpas por ter saido por ali e me diz q sao 4h50min.agradesso e saimos loucos pela estrada correndo igual a malucos chegamos junto con o Sr.Ze.entrego-lhe o cao e ele mi convida pára entrar.agradeço-lhe e diga q nao pois eu e Rex ja haviamos lanchado entao ele me agradesse e vou embora | |
|
| |
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura Seg Set 21, 2009 4:53 pm | |
| Ajuda Beneficente Descrição: Ajude a Limpar o Hospital
Chego no hospital e vejo q as fachineiral ja se preparam.me arrumo com elas e antes de começar crio 30 bushins usando clone de raio sombrio 3 veses.eu e os bushins damos um leve soriso e começamos.as fachineira começao tbm e depois de 5 horas ja exterminamos todos os ratos e baratas,desinfetamos as objetos usados pelos medicos e linpamos todo o hospital.elas me agradessem e vou embora
Nome:Kage no Raiton Bushin(Bushin de raio sombiro) Quem usa: Hao Asakura Duração: Ate sua destruiçao Rank:A Tipo: Ninjutsu Descrição: Hao Cria 10 copias idênticas de si que também possuem rede de chakra que os permite usar jutsus ate rank B e que sejao de raio.Esses bushins ao seren destruídos lançao raios em todas as direções ao redor de seu corpo numa distancia de 3 metros | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missoes de Hao Asakura | |
| |
|
| |
| Missoes de Hao Asakura | |
|