| A procura de um(a) 2° sensei | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adam Gontier ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Mensagens : 375 Pontos : 512 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : -x-
Ficha do personagem Personagem: Itachi HP: (1400/1400) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 1:10 pm | |
| Campo:Floresta totalmente aberta Tempo:Ensolarado Regras:Todas do RPG Sem limite de chakra-------------------------------------------------------------On *Chego no campo e sento-me em baixo de uma árvore e em seguida um pouco com preguiça deuto-me olhando o passar das nuvens e suas interesantes formas ... - Spoiler:
-Caso meu oponente chegue e ataque seram lanças 5 kunais com selos explosivos q provocaram uma cortina de fumaça deixando a visão de meu adversário ao 0.
| |
|
| |
Jumper Jounin | Konoha | ANBU
Mensagens : 191 Pontos : 214 Reputação : 1 Data de inscrição : 05/09/2009 Idade : 26 Localização : Konohagakure no Sato
Ficha do personagem Personagem: Jumper HP: (900/900) Chakra: (850/850)
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 8:29 pm | |
| Off: Pode ser eu? | |
|
| |
Mensagens : 375 Pontos : 512 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : -x-
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 8:38 pm | |
| Off:Se for me dar um bom treinamento.......COMECE ! | |
|
| |
Mensagens : 191 Pontos : 214 Reputação : 1 Data de inscrição : 05/09/2009 Idade : 26 Localização : Konohagakure no Sato
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 8:46 pm | |
| Off: Queria treino, mas se quiser eu posso ser sensei.. -- Quando chegava no campo, vi as kunais vindo em minha direção, assim bato com força o cabo de minha espada no chão, causando uma grande lâmina de vento que empurra as kunais ao chão e como vento é forte apaga o selo explosivo, assim olho para você, e com um movimento da espada, ondas de som vai na sua direção ( na velocidade do som ).
- Dance, Ibizu ( Nome que dei as minhas habilidades ).
Então, depois de falar isso, meu punho se fecha, na sua direção, se abre, assim um falcão de fogo sai de minha mão, indo na sua direção em grande velocidade, tentando bater em vocÊ para causar dano e o fogo se expalhar pelo ar.- Spoiler:
Taka Hi no Yami Rank: A Descrição:O usuário fecha seu punho e canaliza o fogo em sua mão depois o libera em direção ao inimigo tomando forma de um Falcão.
| |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 8:56 pm | |
| *Vendo q vc havia me atacado com ondas sonoras,pois sou lider do clã e sei tudu sobre as espadas q nele pertecem,e em seguiad vendo seu falcão de fog eu uso Doton-Shinjuu Zanshu no Jutsu entrando assim d'baixo da terra desviando assim de seu ataque e de sua onda sonora apareço a 20m atrás de vc e jogo uma kunai simples q ao ser rebatida lançarei minha espda Senbonzakura ... - Spoiler:
-Caso rebata ou desvie da Senbonzakura,ela irá se disperçar em 100 petalas de Sakura q iram todas atrás de vc ...
- Spoiler:
Doton, Shinjuu Zanshu no Jutsu Rank-C Tipo:Ninjutsu Duração:Até que o usuário sai de debaixo da terra Velocidade:Normal Descrição:Este ninjutsu é amplamente utilizado. O ninja se enterra no chão, onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície. Ao se aproximar do inimigo, o ninja pode agarrar sua perna e enterrá-lo no chão, deixando-o preso.
| |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 8:59 pm | |
| Off: Acho que cometeu auto-hit disendo: - Citação :
- ..kunai simples q ao ser rebatida..
| |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 9:15 pm | |
| Non,simplesmente disse q ao ser rebatida...naum disse vc a rebateu...disse q ao SER,coisa q ainda naum foi | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Seg Set 21, 2009 9:48 pm | |
| Off: Acho que não daria tempo para descer a terra, pois o meu ataque com a espada é na velo do som. | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qua Set 23, 2009 7:37 pm | |
| Off: Não ligue muito pras minhas reclamações, esse é o meu defeito. =/ -- Ao ver a kunai vindo em minha direção, faço com que ela rode em meu dedo, logo depois ela cai no chão, e eu falo.
- Parece que vou lutar um pouco mais a sério.
Então, ao falar isso, faço um movimento de giro, e um grande vendaval que sai em forma de um círculo com lâmina, vai em sua direção, enquanto eu pulo e faço um movimento com a espada que fas uma lâmina de vento.- Spoiler:
Dança Cortante Rank:B Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido: Fuuton Velocidade: Normal Duração:5 Postes Descrição:Concentrando Chakra Fuuton em sua mão Ikki pode molda-lo em formas de acordo com sua vontade. OBS:Maximo 3 moldagens por post.
Lâmina sonora Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos elvolvidos: Fuuton Velocidade: Normal/Um pouco elevada Duração: 1 Post Descrição: Com a espada do clã Shinigami, Jumper consegue passar o chakra Fuuton pela mesma, assim ela solta uma lâmina feita de Fuuton, só que com som, o som da espada.
Obs: As ondas sonoras criadas pela espada junto a lâmina servem para atordoar o oponente.
-- Só não considerei sua Senbonzakura pelo fato de que a sua kunai não ser rebatida. | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qua Set 23, 2009 10:58 pm | |
| Off:Fica tranks parceru ^^ -------------------------------------------------On *Vendo seus movimento dou um grito: [Kill]-Chire,Senbonzakura ! *Assim a msma se disperça em 100 petalas nas quais são movidas telepaticamente,então canalizo chakra nas plantas dos pés e dou um salto para cima e fico no alto enquanto vem seu circulo de lamina então pego uma kunai na qual tinha um fio de nailon e a jogo a 20m dali no solo assim se agarrando a ele e em seguida dou um puxão assim descendo em auta-velocidade desviando de seu ataque (como vc naum disse a área que atinge eu msmo deduzi) assim em uma grande distancia de sua lamina evitando q o som me afetasse pois quandu um shinobi canaliza chakra nos pés ele pula muito mais auto ainda mais pela distancia o jutsu naum me atinge então as petalas vão em sua direção em auta-velocidade ... - Spoiler:
-Somente 50 petalas foram para te atacar,as outras estão me rodeando para me proteger de seus ataques
- Spoiler:
-Sem sua percepção quando as petalas chegarem perto de vc jogarei 2 bombas de luz deixando sua visão a 0,naum conseguindo enchegar direito ^^
Após todo o movimento Killua diz: [Kill]-Melhor lutar a serio mesmo pois eu vou começar também ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qua Set 23, 2009 11:19 pm | |
| Com o Shigan ativado, vejo suas pétalas vindo em minha direção muito devagar, assim ergo os braços para os lados, e uma cupula na qual possui duas camadas de Fuuton me defende, logo depois fasendo um paredão que vai em sua direção para esmaga-lo.- Spoiler:
ntes de manda o paredão na sua frente, ultilizei a técnica Ho no Tate para passar o fogo pelo paredão, aumentando o rank do paredão para A e com o fogo fas sombra, assim consigo enchergar bem.
- Spoiler:
Ho no Tate Rank: B Duração:1 Post Descrição: O usuário estende suas mãos e cria uma barreira de fogo, ele pode porteger contra qualquer elemento que seja até rank B
Obs:Suiton defende até rank C e Fuuton até rank A
Dança Cortante Rank:B Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido: Fuuton Velocidade: Normal Duração:5 Postes Descrição:Concentrando Chakra Fuuton em sua mão Ikki pode molda-lo em formas de acordo com sua vontade. OBS:Maximo 3 moldagens por post.
| |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qua Set 23, 2009 11:30 pm | |
| Tb ativo o Shigan e vejo o paredão vindo lentamente então corro para a esquerda com chakra nas plantas dos pés desviando assim de seu ataque (novamente vc naum disse o tamanho então deduzi eu msmo) então pego o cabo da espada e digo: [Kill]-Mairu...Senbonxakura ! *Então ela volta ao normal...assim Killua a pega e coloca-a de cabeça para baixo e diz: [Kill]-Agora vc vai conhecer o poder da Senbonzakura !!! *Assim ele a solta e a msma desce calmamente mergulhando no solo entrando no msmo assim Killua diz : [Kill]-Bankai-Senbonzakura Kageyoshi ! *Assim crescendo várias espadas em volta de meu oponente na qual iriam disperçar-se em várias petalas de sakura ao meu comando ... - Spoiler:
-Vc naum sabe ao certo quais são as verdadeiras ou as falsas petalas nas quais te afetariam ou naum ...e após isso todos iram te atacar de uma só vez
- Spoiler:
Bankai-Senbonzakura Kageyoshi Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Rank:S Velocidade:Rapido Duração:1 post Descrição:Deixando sua espada penetrar no chão, Killua ativa seu Bankai, que consiste em criar um caminho entre milhares de espadas alinhadas em duas fileiras. Sua Bankai possui o mesmo objetivo de seu Shikai,criar milhares de pedaços de espadas e atacar o inimigo por diversos ângulos.Assim fazendo com que essas espadas se dispersem em incontavéis petalas de sakura indo atingir o inimigo.
Obs:Parte dessas espadas enfilheiradas são apenas ilusões com o intuito de confundir o inimigo,somente 20 destas espadas,10 de cada lada,tem o objetivo de dano
| |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qui Set 24, 2009 12:23 am | |
| Com o Shikai ativo vejo o fluxo do seu chakra nas pétalas, assim tento noção de que as verdadeiras são as que contém fluxo de chakra de ninjutsu, e as ilusões de genjutsu, então, antes de suas pétalas chegarem a mim, faço um falcão de fogo que sai de minha mão, fico sobre ele e voamos, desviando das pétalas. No ar, desembainho minha espada, e com um movimento, lanço uma lâmina de vento com o somd e minha espada na sua direção.- Spoiler:
Atras, da lâmina, eu retirei minha Katana ANBU, ficando com duas espadas na mão, e acompanhando o movimento da lâmina, que mede 5m de lado a lado. Chegando perto de você, pularei do falcão, ele irá na sua direção se escapar/defender, e assim com as duas espadas, tento desferir um corte em você que tem a forma de um X.
- Spoiler:
Taka Hi no Yami Rank: A Descrição:O usuário fecha seu punho e canaliza o fogo em sua mão depois o libera em direção ao inimigo tomando forma de um Falcão.
Lâmina sonora Rank: A Tipo: Ninjutsu Elementos elvolvidos: Fuuton Velocidade: Normal/Um pouco elevada Duração: 1 Post Descrição: Com a espada do clã Shinigami, Jumper consegue passar o chakra Fuuton pela mesma, assim ela solta uma lâmina feita de Fuuton, só que com som, o som da espada.
Obs: As ondas sonoras criadas pela espada junto a lâmina servem para atordoar o oponente.
] | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qui Set 24, 2009 11:59 am | |
| Off:Aki só é existente a Bankai a Shikai naum existe,refaça seu post ¬¬" | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Qui Set 24, 2009 6:15 pm | |
| Off: Confundi Shikai com Shigan, precisa refazer? | |
|
| |
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei Dom Set 27, 2009 12:32 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A procura de um(a) 2° sensei | |
| |
|
| |
| A procura de um(a) 2° sensei | |
|