| Luta pela Invasão: Cloud x Ikki | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Cloud Nukenin
Mensagens : 334 Pontos : 386 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Nagato Pein HP: (1400/1400) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Ter Set 22, 2009 4:06 pm | |
| Local: Vila de Konoha(Proximo ao portão principal) Clima: Ensolarado, fim de tarde
um homem loiro com trajes negros com 4 espadas na bainha e 2 nas mãos fica a olhar para a entrada da vila | |
|
| |
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Ter Set 22, 2009 4:24 pm | |
| O tédio trás como sempre transtornos a alma ... Ikki aparece no local - Hora hora Cloud ... Você por aqui ? Quer dizer que não é uma visitinha de bom dia mas tudo bem .. - Spoiler:
Na verdade eu não apareci no local e sim quem apareceu foi um Fuuton Bushin chegando ao campo de batalhas ...
(Mais dois outros clones foram criados porém também não estão no campo mas eles chegarão antes de mim ...) - Citação :
- Fuuton Bushin
Rank:B Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido: Fuuton Velocidade: Normal Duração:Indefinidos Post Descrição:Ikki cria uma replica sua feita totalmente de Fuuton OBS:Quando destruida devido a concentração de chakra Fuuton em seu interior uma rajada de vento vai contra o oponente. OBS:Max 3 e são destruidos em um hit HP: 1400 Chakra: 1300 | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Ter Set 22, 2009 4:39 pm | |
| Cloud observa e sorrindo diz: -"Vejo q me conhece, minha fama esta assim é? mas pelo seu chapéu, deduzo que seja o Hokage...."Assim Cloud abre os braços e olha para Ikki sorrindo maldosamente -"Sou filho do planeta, não tente esconder-se, eu e o planeta somos um só"Assim Cloud anexa uma espada na outra, e coloca a mão aberta para frente, assim mil agulhas se formam, de um material verde, em volta de ikki e Cloud diz: -"Conheça o poder do LifeStream Hokage-sama!"E Cloud fecha a mão, como estivesse esmagando algo, e as agulhas cercam ikki por todos os lados, tentando perfura-lo - Citação :
- Nome: Makko
Quem usa: os Cetras Rank: D Tipo: Ninjutsu Velocidade: normal Duração: 5 posts Descrição: Graças a sua união com o planeta, os cetras podem restrear qualquer forma de vida a 250m a sua volta, apenas sentindo sua presença, servindo-lhe como radar
Nome: Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Voadoras de Água) Quem usa: os Cetras Rank: C Tipo: Ninjutsu Velocidade: normal Duração: 1 post Descrição: Usando sua Kekkei Genkai, Cloud cria mil agulhas de chakra, que voam para cima do oponete por todos os lados - Spoiler:
Assim q as agulhas forem para cima de ikki, Cloud correrá e atacará com sua espada, com 2 golpes diagonais, formando um X
Sangue: 1400 Chakra: 1320 | |
|
| |
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Ter Set 22, 2009 8:03 pm | |
| OFF:Os meus Bushins e eu somos iguais então você encontraria 4 Eu,porém como não estavam unidos creio que você atacou somente o que estava em sua frente por não especificar no movimento o mesmo ... ON: Uma forte cupula de Vento forma sobre ao meu redor,esta mesma cupula possui duas camadas de proteção ,criando assim uma defesa a minha volta. Uma ventania muito forte vem sobre o campo (direção de minhas costas) assim podem"carregar" as agulhas que por consequencia podem ir em sua direção em forma de um duplo ataque,sendo que algumas tocam a cupula,porém não a transpassam provavelmente me deixando protegido com as duas camadas até então em pé ... Um Centauro feito de puro ar irá lhe atacar,"tentando" lhe esmagar,seguindo-o sempre - Nem todas as reputações são de se apreciar caro Cloud
- Cuidado com suas palavras Cloud,o planeta não entregaria seu poder há um proposito assim ...- Spoiler:
O Centauro caso seja destruido ou algo do tipo irá se reconstituir,continuando o ataque no mesmo instante - Citação :
- Dança Cortante
Rank:B Tipo:Ninjutsu Elemento Envolvido: Fuuton Velocidade: Normal Duração:5 Postes Descrição:Concentrando Chakra Fuuton em sua mão Ikki pode molda-lo em formas de acordo com sua vontade. OBS:Maximo 3 moldagens por post. HP: 1400 Chakra: 1250 | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qua Set 23, 2009 11:33 am | |
| Off: direcionei meu ataque ao "Clone" q estava em minha frente... Cloud para seu ataque ao ver q as agulhas não o afetam, assim salta para tras e faz um selo desfazendo as agulhas, assim q cai no chão, faz 3 selos e ergue a mão para frente, e do chão brota Life Stream, criando uma parede a frente de Cloud e dela sai um grande Lobisomem verde, meio transparente, feito de puro Life stream, q vai contra atacar o centauro q aparece, assim Cloud diz: -"Fuuton? interessante, mas posso fazer melhor, o Planeta esta ao meu lado caro Hokage, disso eu tenho certeza, pois faço parte dele"Assim Cloud para o ataque de fuuton e dá um soco no ar(a barreira se abre neste momento) e ainda arremessa uma senbon na direção da veia aorta, em seu pescoço(e se fecha logo depois do ataque) Assim Cloud faz mas alguns selos e coloca a mão novamente para frente(preparando um jutsu) - Spoiler:
Com o soco Cloud libera uma onda sonora, que se acertar, deixará o oponente tonto e desorientado, a ponto de desmaiar - Citação :
- Nome: Makko Dansu (Movimento Leve: Dança de Life stream)
Quem usa:os Cetras Rank: B Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 5 posts Descrição: Cloud transpôe o chakra sobre o life stream, assim ficando igual ao punhado de areia que o Gaara leva nas costas. Cloud pode manipular o life stream igualmente como o gaara a areia, fazendo ir e vir qd quiser e tomar formas. Sangue: 1400 Chakra: 1270 | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qua Set 23, 2009 4:33 pm | |
| OFF:O seu jutsu Makko Dansu vai precisar ser colocada a quantidade de moldagens por post .. senão fica muito vago para o rank em questão A cupula ao redor de Ikki fica totalmente densa devido a quantia de chakra depositada sobre a mesma,assim o ataque "sonoro" bate na cupula e provavelmente seria nulo,por bater e não penetrar a barreira devido a força sobre a mesma,mesmo sendo sonoro não chega ao meus ouvidos pois minhas duas camadas de Fuuton envolvem um ar diferente não sendo penetrada não há o som proviniente da outra parte ... A senbon lançada "para" na primeira barreira sendo devolvida para você Uma enorme "caixa" cai do seu aparentemente deixando-nos "engaiolados" Alguns selos são realizados ... - Spoiler:
A "Gaiola" te atacará de todos os lados possiveis (no caso de uma cupula ela irá agir como uma segunda cupula tentando suprimir a sua para tentar esmagar ambos (cupula e você)
O Centauro se duplica formando outro enquanto parte da gaiola tenta formar uma segudna prisão para o lobisomem na qual deixaria os dois Centauros livres para reforçar o ataque contra você
HP: 1400 Chakra: 1250 | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qua Set 23, 2009 4:49 pm | |
| Off: da onde saiu essa gaiola? | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qua Set 23, 2009 4:50 pm | |
| OFF:Da manipulação de Fuuton ... do ar ao redor | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qua Set 23, 2009 5:15 pm | |
| Off: oks Cloud sorri e com a mão esquerda rebate a senbon com sua espada, e com a mão direita(que estava estendida no post anterior) começa a sugar todo o chakra usado a sua volta, absorvendo-o, e desfazendo assim os jutsus a sua volta, assim olha para Ikki e diz: -"Ainda vais usar esses jutsus contra mim?"Assim Cloud finca a espada no chão e faz alguns selos - Spoiler:
Logo o campo ganha uma escuridão total, e Ikki só poderá ver Cloud, que toma uma forma demoniaca, com vários olhos pelo corpo e de seu corpo começam a sair 3 lobos negros, que vão atacar ikki, caso sejam descruidos, multiplicam-se por 2, isso acontece na sua mente, caso seja pego pelo genjutsu
e Cloud arremessa 2 kunais em ikki - Spoiler:
1 contem selo explosivo(a segunda) - Citação :
- Nome: Makko absorvition
Quem usa: Os cetras Rank: S Tipo: Ninjutsu Velocidade: normal Duração: 01 posts Nota: precisa de 1 post de preparação Descrição: O usuário absorve o chakra utilizado contra ele, inutilizando o jutsu e absorvendo o life stream para ele, ganhado assim o chakra do jutsu usado
Nome: Rei dos Demônios da Escuridão Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 5 posts ou uma intensa luz seja feita dentro do genjutsu. Descrição:Técnica de mística dos Cetras, uma escuridão cobre todo o campo de batalha e vários olhos aparecem no corpo de cloud, E ele começa a sofrer mutações e fica com uma aparência diabólica(eu posso escolher o q pode acontecer comigo, aparecer mais 2 de mim(ilusório), ficar com o braço com uma boca enorme, etc), o adversário só consegue ver cloud, nada além disso e começa a ter alucinações de q cloud esta com uma aparencia diabólica e aumentando sua forma, como se lobos saissem dos seu corpo cheio de olhos. Sangue: 1400 Chakra: 1010+50(seu jutsu)=1060 | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qui Set 24, 2009 2:50 pm | |
| - Eu utilizo a força que o oponente utiliza contra mim ... *O olho de Ikki muda a tonalidade,mudando para o Azul gélido ... O Hyoudan havia se manifestado* O Hyoudan sente as ondulações de chakra com uma forma diferente da comum de um shinobi * Genjutsu ? * O Hyoudan tornasse profundo fazendo a escuridão,provavelmente,torna-se nula ficando o mesmo dia ensolarado comum ... - O céu é belo desta forma ... não o mude ... não é legal viver na escuridão onde não se tem para onde escapar ... A escuridão é um rumo triste Cloud ... Torne - se a luz não a escuridão ... - Spoiler:
Quando olhei (caso conseguisse olhar) para você um movimento foi realizado e você pode ficar paralizado o que caso ocorra um pantano irá aparecer embaixo de você(instantaneamente) tentando lhe sulgar para baixar tentando o esmagar e asfixiar ...
(O pantano tentará afundar tudo o que estiver acima caso seja criado,com excessão minha)
HP: 1300 Chakra: 1160 ============= Ou 1020 caso o spoiler seja usado - Spoiler:
Kyoutsuuno no Shinno(Genjutsu Real) Rank:A Tipo:Ninjutsu E.E:Hyouton Duração:3 Post Caracteristica:O membro Akizuki em meio ao fluxo de chakra com seu Hyoudan,consegue perceber genjutsus e anula-los. Obs:Gasta-se 100 pontos de sangue além do de chakra pro Hyoudan mover o fluxo a ponto de se defender de genjutsu.
- Spoiler:
Jutsus do Spoiler
Kyouyuurin no Hyoudan Rank:B Duração: --- Tipo: Hijutsu|Genjutsu Descrição:Utilizando o seu Hyoudan,olhando fixamente o oponente,o mesmo pode o colocar em estado de paralizia como se ele houvesse congelado.O oponente enquanto está paralizado pensa estar numa esquife de gelo caindo e caindo cada vez mais nos oceanos do Ártico. Obs:Para o Genjutsu ser ativo deve haver contato visual e o Kai não o libera.
Yomi Numa (Pântano do Submundo) Rank: A Tipo:Ninjutsu Duração:5 Post's Descrição: Ikki tocando o chão,cria um pantano,podendo afundar quem estiver em cima. Obs:Ikki não afunda porém pode escolher quem irá afundar. Obs:O Pantano fica numa área de 500m.
| |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qui Set 24, 2009 3:01 pm | |
| OFF:Desculpa não postar a descriçao do Hyoudan .. Segue Abaixo - Citação :
- Doujutsu:Hyoudan
Rank:A Duração: --- Tipo: Hijutsu Descrição: Kekkei Genkai provinente do clã Akizuki.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus. Obs:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qui Set 24, 2009 6:09 pm | |
| Off: vc não esquivou da Kunai? | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Qui Set 24, 2009 6:48 pm | |
| OFF:Como o meu 2 jutsu foi em seguida se você não se defendesse dele a Kunai não seriia lançada nã acha ? | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 10:01 am | |
| Off: vc não pode anteceder minhas ações ikki, mesmo eu afundando, a Kunai seria lançada... pois afundar é lento, mas eu aguardo um juiz | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 12:38 pm | |
| OFF:Eu não antecipei ação nenhuma sua somente fiz o meu movimento ... o qual se fosse com exito a sua Kunai não seria lançada... A não ser que agora paralizado se possa lançar Kunais ... | |
|
| |
Cloud Nukenin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 12:46 pm | |
| Off: Ikki, meus movimentos foram simultaneos, ou seja, assim q o campo começa a ficar negro eu arremessei a kunai, uma atras da outra, o tempo q vc leva para perceber o genjutsu e contra atacar seria o tempo de eu jogar as kunais, não é melhor chamar um juiz? uma 3ª opinião é sempre melhor | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 2:52 pm | |
| OFF:O Meu Hyoudan faz isso por si só Cloud ... mas faça como queira ... Há os meus também foram simultaneos ... (provavelmente uma igualdade de velocidade também) | |
|
| |
Fuhr ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Mensagens : 1089 Pontos : 1286 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Personagem: HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2000)
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:17 pm | |
| Não to afim de ler, então resumam para mim o que está acontecendo para avaliar. | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:24 pm | |
| Fuhr é necessário ler se não não vai entender direito creio eu ...
Mas o base é que ele fez um genjutsu e lanço uma kunai...
Eu sai do Genjutsu usando o Hyoudan com um jutsu e usando um genjutsu em seguida que se o pega iria o paralizar e evitaria o lançamento da Knai ... isto que ele reclama | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:36 pm | |
| Ikki, pelo menos no meu conceito, você até poderia paralizar ele com o genjutsu, porém a kunai seria lançada do mesmo jeito, porque você não a parou, apenas tentou evitar que ele se movesse para fazer o mesmo. Só funciona com armadilhas.
No meu conceito, genjutsu não param ninjutsu ou taijutsus, a não ser que seja feito instantaneamente, como a devolução de um genjutsu. Se quiserem esperar outro adm, tudo bem, porém eu diria que você leu a kunai, Iqui. | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:39 pm | |
| Mas tipo Fuhr ... como ele lançaria a Kunai se ele fosse pego pelo Genjutsu estando paralizado ? querendo ou não seria uma forma de defesa ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:41 pm | |
| Até você utilizar o genjutsu, ele já teria usado a kunai. O tempo que você ficaria no genjutsu é relativo ao tempo de ele tirar uma kunai e jogar em você? | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:42 pm | |
| Meu Genjutsu é de vizualização ... eu olhei para ele ele já poderia estar no genjutsu ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:44 pm | |
| Você não seria capaz de utilizar o seu genjutsu enquanto estava no genjutsu dele. Nesse tempo que você estava no genjutsu dele, ele teria tempo de pegar a kunai e jogar em você, assim não dando tempo de você paralizar ele com o gen.
E eu não me importo se é fundamental a leitura, vocês me passaram os dados e eu acho simplesmente melhor assim. Fora que meu tempo esta curto hoje, outro dia eu leria. | |
|
| |
Ikki Admin
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki Sex Set 25, 2009 3:47 pm | |
| O certo seria ler para fazer a avaliação sem sombra de duvidas ...
Eu ativei o Hyoudan e já sai do jutsu :S Eu estava olhando para ele o meu jutsu já foi usado em seguida ... não fiquei tempo no genjutsu ... :S
Mas então eu tomo o dano pela kunai né ? :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta pela Invasão: Cloud x Ikki | |
| |
|
| |
| Luta pela Invasão: Cloud x Ikki | |
|