Naruto Rpg O mundo shinobi o aguarda |
|
| [treino] Hobbit x Miria | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hobbit ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Mensagens : 166 Pontos : 225 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Hobbit HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 6:40 pm | |
| | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 6:47 pm | |
| Local: Deserto Tempo: Ensolarado. ------ Apareço- Hobbit o/...falta só o sapo xD. Arremesso três kunais em sua direção- Spoiler:
São manipuladas por linhas e vão se mover aleatoriamente afim de que você se confunda no momento da defesa,duas delas tentarão prender seus pés enquanto a última tentará acertar seu braço esquerdo.Nessa última há um selo explosivo que explodirá no momento em que a kunai receber um impacto ( seja de lhe furar ou de outro arma),caso você tente atacá-la no ar moverei as outras kunais para que elas ataquem seus tornozelos,na tentativa de os perfurar.
Caso meu ataque falhe explodirei uma bomba de luz para me ocultar em seu brilho e usando o elemento surpresa arremessarei uma fuuma shuriken contra você.
|
| | | Hobbit ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 6:57 pm | |
| -falta dinheiro pra eu compra-lo xD vejo as kunais e utilizo: - Citação :
- Kuro Kiri (Névoa Negra)
Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:5posts Velocidade:Normal Alcance:100m² Descrição:o ninja cria uma névoa densa e negra em todo o alcance. Essa névoa camufla o usuário deste ninjutsu nela, assim, enquanto dentro da névoa ele fica quase invisível, e pela névoa ser negra, todos dentro dela tem visibilidade 0 á partir de 5m de raio(tendo como ponto de origem ele mesmo). assim pulo para trás recuando, saindo da névoa, sem vc saber, claro, me esquivando dos seus ataques com armas. No final utilizo: - Citação :
- Majokoe (Voz da Bruxa)
Rank:B Tipo:Genjutsu Duração:5posts Velocidade:Normal Descrição:O ninja começa a cantar, caso o inimigo escute cairá no genjutsu. Ele escutará sons 10x mais alto, fazendo com que qualquer barulhinho possa ser percebido, porém altos barulhos causam uma dor de cabeça gigantesca, fazendo-o perder a concentração. A canção deste genjutsu é muito aguda e muito alta. lembrando q sem visibilidade acredito q não saberia onde lçançar a fuuma shuriken. s1200 c1100-180=1020 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 7:41 pm | |
| off: kkkkkk,saberia sim por causa de seu genjutsu xD...mas deixa pra lá ------- Por causa da névoa que se formou meus ataques se dispersam no ar,porém ouço um som engraçado- Hobbit,você está cantando é?. Legal,continue assim...posso ouvir sua respiração daqui. Saco minha katana Anbu[/i
- Prepare-se ^^...
[i]Desço a lâmina da espada,na direção em que está,com ela perfuro o chão e arrastando-a corro até você- Spoiler:
Na verdade no momento em que movi a espada eu usei o Samidari Giri,afim de cortar seus braços e parte de seu peito pois o corte foi diagonal. O ataque é sutil,quase invisível...caso você tentar mudar de direção eu saberei para onde e quando você fará por causa de seu genjutsu que aumentou minha audição em 10 x ( muhuhuahhahahha),por isso no momento em que eu estiver próxima de você usarei arremessarei um fuuma shuriken com um selo bomba no meio,a explosão do selo bomba fará a shuriken se dividir em duas podendo lhe cortar em dois. Mas isso só acontecerá se você não parar de cantar. Caso você pare de cantar em algum momento,minha ação mudará...ao invés de correr até você vou usar o Shotgun mirando na área em que você estava no momento em que usei o Samidari Giri,a partir daí o shotgun se expandirá por dez metros podendo em alguma momento lhe atingir,se isso acontecer vc será derrubado.Isso farei saltando para trás,afim de achar o fim do alcance de seu jutsu da névoa Obs: Apesar de ser de vento o caminho da lâmina do Samidari Giri não será visto na névoa por ser um ataque sutil Obs: Shotgun só será usado se necessário. - Citação :
Samidare Giri (Corte das Chuvas de Maio) Tipo:Taijutsu Rank:A Elemento Envolv : Fuuton Duração :1 post Descrição: Usando minha espada corto o vazio,uma lâmina de vento é enviada na direção da vítima podendo cortá-lo. Esse tipo de ataque é tão sútil que o alvo só costuma sentir o golpe após tê-lo recebido
Obs:Alcance de 500 metros Obs:Só pode ser criada 1 lâmina ,movimentando a espada
Shotgun Rank: C Tipo: Taijutsu Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: Emite-se várias ondas de chakra através do punho,podendo ferir gravemente meu oponente ( como uma espingarda) ou mesmo repelir armas no caminho até a vítima
Sangue: 900 Chakra: 850 - 90 = 760 |
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 9:20 pm | |
| off:a canção é muito aguda e lhe irrita bastante por causa do boost na sua audição ----- logo no início lanço vários papéis bomba em volta de mim (frente), todos ao meu lado: -Esucte isso^^ - Citação :
- Kiero! (Suma!)
Rank:A Tipo:Ninjutsu Duração:1post Velocidade:Normal Descrição:o ninja da uma pancada no ar, e a partir de seu braço emana uma onda de chacra poderosíssima que empurra qualquer coisa para trás, assim, podendo defletir projéteis que vem em sua direção. Pode ser usado junto com o chacra do bijuu, assim este jutsu gasta mais 25 de chacra e sua potência é aumentada 10x, porém não o dano. assim a onda de chacra deflete sua lâmina de vento (pois é um ataque rank A e o Kiero somente dissipa até rank A, e eleva todos os papéis bomba em sua direção, logo explodo todos eles enquanto a berrira de chacra do kiero me protege, como ela eh de chacra ainda conduz som, continuando escutando minha voz, digamos que uma explosão, pra quem está com a audição dez vezes velhorada não deve ser muito fácil^^. Caso consiga realizar a sequencia de ataques com a fuuma e a shotgan, pois acho q o estrondo lhe causaria atordoamente, mas eu to lutando com ina, sabe-se lá que cartas ela tem na manga xD como disse, caso consiga pularei, assim ou escapando da fuuma, ou ela será jogada contra mim, enquanto estou no ar, nos dois casos ativarei: - Citação :
- Majin Tenki (Clima do Demônio)
Rank:A Tipo:Genjutsu/Hijutsu Duração:1post Velocidade:Normal Descrição:o ninja adversário sente um clima que pode ser controlado pelo usuário deste genjutsu: ou fazer com que ele se sinta dentro de um forno queimando ou com que ele se sinta congelando no ártico. O efeito do calor causa o dano deste genjutsu, o efeito do gelo causa 1 post de paralisia. para se sentir congelada pelo frio ártico, enquanto isso rebatendo sua fuuima com outra fuuma, e caso consiga se desprender do Majin Tenki e utilizar shotgun, cairei na névoa e pararei de cantar, para se esquivar do shotgun - Spoiler:
ao cair rolaria rapidamente para outro lado para se esquivar do shotgun
se tiver algo errado nem ligue xD, não digo para ignorar, mas eh normal eu errar nessas coisas xD s1200 c1020-180=840 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 9:31 pm | |
| off: Eu caí na sua armadilha,mas que vc tbm caiu na minha...você não disse que como descobriu minha lâmina de vento |
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria Qua Set 23, 2009 10:17 pm | |
| off:exatanente, eu naum descobri^^, o kiero foi coincidencia sabe como eh neah, seu unico proposito era levar os selos bomba até vc (desculpa o sarcasmo ) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [treino] Hobbit x Miria | |
| |
| | | | [treino] Hobbit x Miria | |
|