Lancelot ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 35 Localização : Kiri
Ficha do personagem Personagem: Lancelot HP: (1400/1400) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Nibi no Jiinchuriki Sáb Set 26, 2009 8:02 pm | |
| Ja falei com Ikki por MP e ele pediu para postar minha história aqui.O dono da Nibi não entra mais. País do fogo, vila oculta da folha, Konoha. Uma organização chamada ANBU que trabalha a favor do Kage envia dois de seus melhores homens para uma missão de alta periculosidade. Os homens eram Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, a missão deles era investigar uma aparição de um tipo de veículo futurístico no meio da floresta de Konoha. Sem muito demorar os dois partiram para o local, la chegando encontraram o tal veículo e chegaram mais perto para mais informações. Porém o veículo se transformou em uma espécie com cabeça, troncos e membros. Os dois homens ANBU's se entreolharam e se afastaram rapidamente com um pulo para trás. O veículo por sua parte disse : - Ai, nossa, que grosseria. Eu é que devia me assustar com a aparência de vocês ! Cruuuzesss ! Logo em seguida tiros de laser foram disparados dos olhos do robo que seguiram em direção a Hatake Kakashi, assustado Hatake só teve tempo de dizer: - Naniii? ! ?! Antes dos tiros afetarem Kakashi uma figura com armadura preta e máscara para respirar rebateu os tiros contra o robô. Este outro ser que apareceu respirava ao mesmo tempo em que falava, e ele dizia: - Kakashi eu sou seu pai ! Assustado Hatake gritou: - Nãaaaooo !!! Itachi já estérico pelo momento gritou junto e chorando: - Siiimmmm !! Kakashi olhou para a sua dupla, e Itachi por sua vez disse: - E eu sou sua mãe. Kakashi em choro olhou para o robô destroçado por causa dos lasers rebatidos, e logo o robô disse: - Está consumado... Uma formiguinha com capacete estranho passava pelo local (formiga atômica) , levantando uma pedra ela perguntou: - E como foi o parto? Todos arregalaram os olhos e mais uma missão falha vai para a lista ANBU de Konoha. Assossiação dos Nerds Brasileiros Unidos. E não parou por aí, a história rolou por todo o mundo Shinob até chegar aos ouvidos de Lancelot, um jovem aventureiro. Que por sua vez apressou-se em direção ao local do ocorrido. Chegando lá, um tipo de monstro foi quem o recebeu, um monstro com 2 caudas nomeado Nibi. Ao lado de Nibi havia um velho homen no qual fez com que toda esta história corre-se pelo mundo Shinob, fazendo um genjutsu na mente do povo do País do fogo, para poder chegar até Lancelot. Quando ali eles se encontraram o velho que estava ao lado do Bijuu disse: - Você quer viver ou quer morrer? Lancelot rapidamente responde eu vou viver custe o que custar. Foi assim que o velho enviou o Bijuu para Lancelot, e a história após isto será contada conforme o passar dos dias.
| |
|
Fuhr ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Mensagens : 1089 Pontos : 1286 Reputação : 0 Data de inscrição : 24/08/2009
Ficha do personagem Personagem: HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2000)
| Assunto: Re: Nibi no Jiinchuriki Sáb Set 26, 2009 8:07 pm | |
| Hora que você postou:
Assunto: Nibi no Jiinchuriki Hoje à 8:02 pm
Ultima entrada do Hiraishin, jinchuuriki do nibi:
# Última visita : Hoje à 6:21 pm | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Nibi no Jiinchuriki Sáb Set 26, 2009 8:14 pm | |
| Foi erro meu lancelot peço - lhe desculpas eu não conferia antes ...
O Dono da Nibi Hiraishin entrou esses dias,hj mas necessariamente | |
|
Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2009 Idade : 35 Localização : Kiri
| Assunto: Re: Nibi no Jiinchuriki Sáb Set 26, 2009 8:15 pm | |
| | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Nibi no Jiinchuriki Sáb Set 26, 2009 8:15 pm | |
| Deixa ai fica como fan fic ^^ Quem gosta de ler | |
|
| Assunto: Re: Nibi no Jiinchuriki Sáb Set 26, 2009 8:27 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nibi no Jiinchuriki | |
| |
|