Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Prova Jounnin de Ryuzaki

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:32 pm

Clima: Chuvoso.
Local: Quadra da Academia.

Chega Ryuzaki na quadra da academia e espera seu tutor que irá testá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1200/1200Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1700/1700Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:11 pm

*Chego analisando a situação e digo*

Marcky - Como é um teste naum pegarei leve ... naum haverá sangue e chakra,pois a luta acaba quando eu disser ...

Citação :
Regras
* 1 Auto hit acaba
* God Mode PROIBIDO
* 24 hrs sem postar perde*

Crio 3 Katon Kage Bushin ,um deles usa Manto Ilusório,o Outro usa Psycho Freak out,assim me refletindo em todos os espelhos,assim fazendo vc ver 25 ataques indo em sua direção,entaum uso Wild Rage incorporando um Guepardo podendo correr a 90 km/h ...

Spoiler:

Citação :
Katon Kage Bunshin
Tipo: Ninjutsu Básico Elemental
Rank: B
Duração : -
Velocidade : Normal
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de fogo. Quando destruído expele uma boa quantidade de katon, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

Nome: Técnica do Manto Ilusório
Tipo:Genjutsu
Rank:S
Duração:5 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário utiliza de seu chakra para se cobrir de um manto que lhe possibilita iludir o inimigo achando que o úsuario está o atacando com um jutsu de rank S,porém o usuário naum está fazendo nada assim deixando o inimigo confuso,e até pode chegar a usar um jutsu para se defender do jutsu causado pela ilusão,para não sofrer o efeito do jutsu o inimigo naum pode olhar para o usuário,nem se quer para um reflexo do mesmo.

Obs: Para sair do jutsu se deve dizer como se descobriu q está nele.

Nome: Psycho Freak Out
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Esse genjutsu é simples,porém de diversas maneiras de uso,ele gera 25 espelhos ilusórios no campo,o usuário do jutsu pode mudá-los de posição,assim confundindo o inimigo,por ver seus reflexos e reflexos do usuário , assim o dificultando na hora de atacar ...

Nome: Wild Rage
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: Até 5 posts
Velocidade: Normal.
Descrição: Usando o jutsu o ninja pode obter as características de um animal,como o peso de uma baleia,a visão aguçada de uma águia.
Obs: Não se pode obter asas nem presas através deste jutsu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:12 pm

OFF:Quando acabar o teste me avise Marcky
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1200/1200Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1700/1700Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:30 pm

OFF : Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:31 pm

Primeiro ativo o meu doujutsu Hyoudan, e consigo ver seu clones de fogo. Assim percebo uma mudança no fluxo de chakra dos clones que estariam se preparando para um genjutsu. Então rapidamente usando o jutsu Manipulação de Chakra formo uma barreira em minha volta e desativo o Hyoudan. Como a barreira é grossa e não me deixa enxergar nada do lado de fora fico sem ver os clones e os reflexos, que eu nem sabia que existiam. Depois disso descubro como o tal genjutsu funcionava, pois mkinha barreira não me protege de jutsus rank S e se fossem jutsus rank S em minha direção a barreira havia se quebrado. Descobrindo isso o jutsu cessa no mesmo momento. Enquanto o genjutsu do Psycho Freak Out, como a barreira cobre minha visão não vejo os reflexos. E a barreira me protege de seu ataque por trás, após sentir uma pressão na barreira feita por você que viria me atacar fasso com que espinhos de chakra se formem na barreira atacando o que me atacava.




Citação :
Doujutsu:Hyoudan
Rank:A
Duração: ---
Tipo: Hijutsu
Descrição: Kekkei Genkai provinente do clã Akizuki.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus.
Obs:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan.



Citação :
Nome: Manipulação de Chakra.
Quem usa: Ryuzaki.
Rank: S.
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Descrição: Com seu chakra, Ryuzaki pode fazer coisas incriveis pois ele pode transformar este chakra em projeção astral que pode assumir qualquer forma desejada como barreiras, armas e muito mais.
Nota: Pode-se criar um máximo de 02 objetos por post, e a barreira protege jutsus até rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:02 pm

UP.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1200/1200Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Prova Jounnin de Ryuzaki Left_bar_bleue1700/1700Prova Jounnin de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 10:44 pm

O seu jutsu é valido sim,mais é uma barreira a ataques que necessitam tocá-lo.no caso vc veria de qualquer jeito pois o chakra é e sempre será de tom transparente assim naum evitando nada dos meus ataques, a nuam ser o do spoiler ... Kra vc estaria certo se no jutsu vc diz que pode mudar a densidade do chakra e tudo mais ...

Sendo assim vc está no efeito dos genjutsus e é minha vez de postar ... Aé lembrando,sua barreira naum pode defender de 25 jutsus rank S,q seria o que foi gerado pelo efeito dos genjutsus,bom naum saum ataques reais,mas pra vc são entaum nem a barreira vc tem mais ...


Paro o ataque com a kunai e então eu e meus colocamos kunais em seu pescoço e falamos :

- Vc ainda naum ta pronto,muito ancioso,como Sou seu Sensei estou me encarregando em desacarretar seu crescimento ...

OFF:Quando quiser começar a treinar só mandar PM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prova Jounnin de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Prova Jounnin de Ryuzaki   Prova Jounnin de Ryuzaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prova Jounnin de Ryuzaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Prova Jounnin
» Teste Jounnin de FurionFox
» Como tornar-se Jounnin
» Teste Prático Gennin de Ryuzaki
» Casa de Ryuzaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Academia-
Ir para: