Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky

Pontos : 296
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1200/1200Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1700/1700Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty
MensagemAssunto: Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem   Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:12 am

Anteriormente

Spoiler:

Marcky com o tempo foi se sentindo cada dia mais com o coração apertado,por qualquer motivo ficava dominado pela Ira,isso naum era nada bom para quem acabou de chegar em uma dimensão e que ainda está se adaptando,entaum certo dia um homem quando passava por Marcky no campo de treino que apontou rindo e disse :
Este naum é o esquisitão forasteiro ?!
Neste momento o coração de Marcky começou a palpitar e um chakra denso e odioso corria em seu corpo,sim,foi a primeira Transformação,Reibi tomou conta do corpo de Marcky e estrassalhou o homem ... Apó isso Marckya cordou e viu aquele humem morto,mas só se lembrava de que estava no campo de treino,entaum uma voz surge em sua cabeça,Marcky fecha os olhos e Vai de encontro a ela :

Reibi - Garoto eu e vc temos muito em comum ...
Marcky - Mas quem é vc ?1
Reibi - Sou Reibi,as duas faces do mundo,o bem e o mal,o Bijuu de Zero Caudas
Marcky - Mas como veio surgir um Bijuu em meu corpo sem ser selado ...
Reibi - Eu broto no coração angustioso e odioso,como o seu .
Marcky - Vc está aqui para dominar meu corpo?
Reibi - Naum,pelo contrário eu quero ser uma espécie de parceiro para vc,para que vc acabe com este seu ódio .
Marcky - Bom ,Entendi ... Mas todo Bijuu tem seu poder,Qual é o seu ?
Reibi - Eu controlo Chakra Negro,poso moldá-lo assim como vc usa o seu e também se em contato com o poder de um bijuu eu posso absorver um pouco de seu poder para poder usá-lo em menor escala ...
Marcky - Vc é um ser do bem ou do Mal a final das contas ?
Reibi - Eu sou o meio termo destes dois conceitos,pois sou surgido do mal mas vim para o bem do mundo se estiver em mãos certas ... Posso contar com vc para esse projeto ?
Marcky - Mais é Claro.

Neste momento Marcky e Reibi selam uma parceria e Marcky se torna um Jinchurikki definitivo do Bijuu de Zero Caudas.

Spoiler:

PS : Aparece no Filme Laços
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki

Pontos : 1677
Reputação : 5

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1400/1400Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1350/2350Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1350/2350)

MensagemAssunto: Re: Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem   Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 4:46 pm

Reprovado ... Mantendo somente os 9 bijuus iniciais do anime,no quais são os da real história ...

Os filmes (axo que li uma vez) não são escritos por Kishimoto então são Fillers,fugindo da real história ...
https://nrpg.forumbrasil.net
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier

Pontos : 512

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1400/1400Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1350/1350Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem   Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:58 pm

Lhe disse Marcky q naum podi xD
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Lancelot
Lancelot

Pontos : 169

Ficha do personagem
Personagem: Lancelot
HP:
Chakra:
Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Left_bar_bleue1350/1350Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem   Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 11:04 pm

Mas a história ficou legal. ^^
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem   Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem Icon_minitime

Reibi o ódio se levanta no coração de um Homem
Ir para o topo 
Página 1 de 1