Anteriormente- Spoiler:
- Citação :
- História: Filho de um espírito que vaga entre as dimensões com uma elfa pura,foi regeitado pela tribo de sua mãe quando completou 15 anos,a maioridade para os elfos entaum ele despertou de um espírito de ódio e fúria,isso despertou o elemento Katon nele,então ele saiu a vagar,nesta viagem que durou 10 anos o garoto encontrou seu Pai que o levou para outra dimensão para acabar com o sofrimento do filho,nesta dimensão o garoto viu que havia retornado 10 anos de sua idade por causa da linha de tempo e espaço,nesta nova dimensão ele notou que se presava pelas artes ninjas,começou a treinar e dominou o elemento Katon pois já tinha o vigor do fogo dentro de si,neste treino o garoto estudou a arte ninja e se denominou Marcky,de uma mistura de Hebraíco e Egípsio que significa aquele renascido do ódio pela rejeição.
Marcky com o tempo foi se sentindo cada dia mais com o coração apertado,por qualquer motivo ficava dominado pela Ira,isso naum era nada bom para quem acabou de chegar em uma dimensão e que ainda está se adaptando,entaum certo dia um homem quando passava por Marcky no campo de treino que apontou rindo e disse :
Este naum é o esquisitão forasteiro ?!Neste momento o coração de Marcky começou a palpitar e um chakra denso e odioso corria em seu corpo,sim,foi a primeira Transformação,Reibi tomou conta do corpo de Marcky e estrassalhou o homem ... Apó isso Marckya cordou e viu aquele humem morto,mas só se lembrava de que estava no campo de treino,entaum uma voz surge em sua cabeça,Marcky fecha os olhos e Vai de encontro a ela :
Reibi - Garoto eu e vc temos muito em comum ...
Marcky - Mas quem é vc ?1
Reibi - Sou Reibi,as duas faces do mundo,o bem e o mal,o Bijuu de Zero Caudas
Marcky - Mas como veio surgir um Bijuu em meu corpo sem ser selado ...
Reibi - Eu broto no coração angustioso e odioso,como o seu .
Marcky - Vc está aqui para dominar meu corpo?
Reibi - Naum,pelo contrário eu quero ser uma espécie de parceiro para vc,para que vc acabe com este seu ódio .
Marcky - Bom ,Entendi ... Mas todo Bijuu tem seu poder,Qual é o seu ?
Reibi - Eu controlo Chakra Negro,poso moldá-lo assim como vc usa o seu e também se em contato com o poder de um bijuu eu posso absorver um pouco de seu poder para poder usá-lo em menor escala ...
Marcky - Vc é um ser do bem ou do Mal a final das contas ?
Reibi - Eu sou o meio termo destes dois conceitos,pois sou surgido do mal mas vim para o bem do mundo se estiver em mãos certas ... Posso contar com vc para esse projeto ?
Marcky - Mais é Claro.
Neste momento Marcky e Reibi selam uma parceria e Marcky se torna um Jinchurikki definitivo do Bijuu de Zero Caudas.
- Spoiler:
Descrição do Bijuu - Citação :
- É um Bijuu realmente poderoso, possui a habilidade de controlar o Chakra Negro em grandes proporções, concentrando-as e as disparando em rajadas ou em um bijuu rasengan.Pode consentrar o seu chakra negro para criar mãos ou o que bem entender.Ele também pode se tranformar nos outros bijuus do de 1 cauda ao de 9 cadas (sendo assim podendo usar todos os ataques do bijuu tranformado e também do hospedeiro)
PS : Aparece no Filme Laços