kyosu Chuunin | Konoha
Mensagens : 27 Pontos : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009
Ficha do personagem Personagem: kyosu HP: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: teste chunin Ter Out 06, 2009 1:51 pm | |
| | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: teste chunin Ter Out 06, 2009 1:59 pm | |
| | |
|
kyosu Chuunin | Konoha
Mensagens : 27 Pontos : 43 Reputação : 0 Data de inscrição : 25/08/2009
Ficha do personagem Personagem: kyosu HP: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: teste chunin Ter Out 06, 2009 3:34 pm | |
| - Citação :
- local:floresta
clima:noite a luz da lua
vendo Ikki chegar murmurro disendo-*darei tudo de min*
* no momento,3 laminas de chakra saem do meu braço e vão em direção da cabeça e estomato de Ikki *
- Spoiler:
acompanhando as laminas,vinham duas fuumas shurikens com fios de nylon,atras das fuumas,eu vinha controlando as fuumas,a 1 m de distancia das fuumas enquanto eu mudava a direção de uma fuuma,fasia ela cravar em uma arvore a sua frente 1 cm, logo manipulo a outra fuuma fasendo,uma curva por tras de voçe,tentando te enrrolar,e caso voçe não defenda a fuuma,ela enrrola-ra em voçe,e quando chagar no fim da linha,terá a ponta da fuuma para perfurar seu craneo...
a fuuma que foi fincada na arvore tem um selo bomba que caso voçe escape írei detonar o selo fasendo a arvore se despedaçar e cair em sua direção,tentando te esmagar...
virám rajadas de vento,que descera do ceu em direção do seu craneo assim será para cada movimento que voçe fassa,descera uma rajada,logo se voçe fiser mais que tres movimentos não preçisa mais defender as rajadas...caso voçe pule,com uma mão,retirarei a fuuma da arvore e tentarei manipular a fuuma para que volte em direção de seu craneo,simultaneamente com a outra mão,seram lançadas tres kunais (com selo bomba) no momento de seu pulo,assim,se quando voçe descer eu explodirei os selos tentando te calsar dano,lembrando que caso voçe pule a rajada chegara ainda mais rapido em direção de sua cabeça,
*sangue:400/400 chekra:300/120*
- Citação :
nome:deus do vento rank:A tipo:ninjutsu e.e:fuuton duração:1 post descrição:o ninja aponta a mão para o alto e usando seu chakra fuuton fas com que rajadas de vento caiam sobre os locais desejados
obs: não mais q 3 rajadas por post
laminas tipo:ninjutsu rank:A duração:5 posts descrição:o ninja conçentra chakra nos braços e esse chakra pode ser lançado no inimigo em forma de laminas de chakra
obs:não se pode jogar mais que tres laminas por post
Última edição por kyosu em Ter Out 06, 2009 3:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir hp e chakra...) | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: teste chunin Sáb Out 10, 2009 2:28 pm | |
| Aprovado ... fez uma armadilha grande utilizou jutsus porém gastou muito chakra,cuidado com isto ... | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: teste chunin | |
| |
|