Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Yonbi um Cauteloso Auxiliar

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky

Pontos : 296
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1200/1200Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1700/1700Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty
MensagemAssunto: Yonbi um Cauteloso Auxiliar   Yonbi um Cauteloso Auxiliar Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:04 pm

Marcky estava em uma missão onde estava vagando pelo país do vento,eu tinha que procurar por mercenários que pareciam agir ordenadamente,quando estes ninjas me capturaram e quando acordei disfarcei para ter uma noção da situação,entaum comeceia escutar a conversa :
Este kra é perfeito,precisamos inplantar logo o selo de controle mental para podermos passar a besta para seu corpo como o chefe mandou
Vi um Vulto vindo em minha direção e então controlei meu chakra,o concentrei no cérebro e então o coloquei em rotação inversa para repelir qualquer manifestação de chakra direcionada a ele,então escuto o barulho do ninja fazendo selos e então disse
Pronto,vamos testar ... Acorde seu imbecil
Neste momento para fingir me levantei e fiz uma feição de vazio para inganar eles ...
Então esles me levaram pra uma sala,onde eu fui colocado dentro de um vão de pedra em uma estátua de uma besta e eles começaram um ritual,chegou um hora do ritual que sem explicação eu desmaiei ...
Apareci em um local escuro onde vi 2 pequenas luzes incandescentes,me aproximei e rapidamente uma besta se preencheu mcom um manto de chakra e disse:
Yonbi - Garoto vamos logo,me deixe te matar para eu ser livre.
Marcky - Mas por que este rancor por mim,vc foi aprisionado em mim por mercenários ...
Yonbi - Naum me parece convincente ...
Marcky - Como um ato de lealdade e começo de parceria eu lhe deixo tomar conta do meu corpo e matá-los ...
Yonbi - Estou vendo que vc é dos meus,cauteloso e sanguinário ...

Neste Instante Yonbi toma conta do corpo de Marcky e eavista os homens realizando o ritual,aí começa a destruição,se liberam 2 Caudas assim me deixando com a forma inperfeita do Yonbi,ele colocou a ruína onde estavamos abaixo e entaum nós saímos ...

De volta a minha mente :
Yonbi - Bom garoto,vi que vc é de confiança e naum tentou me enganar por poder ...
Marcky - Obrigado Senhor ...
Yonbi - Pode me chamar de parceiro ...

OBS:Ele era do FoxFurion ,mas ele naum entra a 7 dias ...
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr

Pontos : 1286

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1400/1400Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1350/2000Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1350/2000)

MensagemAssunto: Re: Yonbi um Cauteloso Auxiliar   Yonbi um Cauteloso Auxiliar Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:09 pm

Eu aprovo, peço segunda avaliação.
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky

Ficha do personagem
HP:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1200/1200Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1700/1700Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1700/1700)

MensagemAssunto: Re: Yonbi um Cauteloso Auxiliar   Yonbi um Cauteloso Auxiliar Icon_minitimeQua Out 07, 2009 5:13 pm

Brigado kra xD
Ikki
Admin
Ikki

Pontos : 1677
Reputação : 5

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1400/1400Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Yonbi um Cauteloso Auxiliar Left_bar_bleue1350/2350Yonbi um Cauteloso Auxiliar Empty_bar_bleue  (1350/2350)

MensagemAssunto: Re: Yonbi um Cauteloso Auxiliar   Yonbi um Cauteloso Auxiliar Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:04 pm

Aprovado
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Yonbi um Cauteloso Auxiliar   Yonbi um Cauteloso Auxiliar Icon_minitimeQua Out 07, 2009 9:05 pm

Yoo ... VlW ai pelas Aprovações ...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Yonbi um Cauteloso Auxiliar   Yonbi um Cauteloso Auxiliar Icon_minitime

Yonbi um Cauteloso Auxiliar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: NPC :: Bijuu's-
Ir para: