Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste prático Yoruichi.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yoruichi
Genin|Suna
Yoruichi


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha do personagem
Personagem: Yoruichi
HP:
Teste prático Yoruichi. Left_bar_bleue100/100Teste prático Yoruichi. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste prático Yoruichi. Left_bar_bleue100/100Teste prático Yoruichi. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste prático Yoruichi. Empty
MensagemAssunto: Teste prático Yoruichi.   Teste prático Yoruichi. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:25 pm

Campo: Floresta de Konoha
Clima: Frio e Seco
-----------

Saltando entre as árvores estou a espera de meu avaliador,ansiosamente passo entre as árvores...

- Onde será que ele está ? '-'.

Spoiler:

Sangue: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Teste prático Yoruichi. Left_bar_bleue1400/1400Teste prático Yoruichi. Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste prático Yoruichi. Left_bar_bleue1350/2350Teste prático Yoruichi. Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Teste prático Yoruichi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Yoruichi.   Teste prático Yoruichi. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:32 pm

- Oi aqui estou Very Happy

Ao ver as árvores caindo para cima de mim uma cupula se forma para evitar que me esmagassem e depois as repulsassem (algumas podem ir até você e lhe ferir)

Citação :
Dança Cortante
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Elemento Envolvido: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração:5 Postes
Descrição:Concentrando Chakra Fuuton em sua mão Ikki pode molda-lo em formas de acordo com sua vontade.
OBS:Maximo 3 moldagens por post.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Yoruichi
Genin|Suna
Yoruichi


Mensagens : 8
Pontos : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/10/2009

Ficha do personagem
Personagem: Yoruichi
HP:
Teste prático Yoruichi. Left_bar_bleue100/100Teste prático Yoruichi. Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Teste prático Yoruichi. Left_bar_bleue100/100Teste prático Yoruichi. Empty_bar_bleue  (100/100)

Teste prático Yoruichi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Yoruichi.   Teste prático Yoruichi. Icon_minitimeTer Out 13, 2009 6:44 pm

Pegando impulso em uma das árvores que voltam para mim eu salto,arremessando para baixo 10 kunais.
Lanço fios nas árvores que estão inteiras e uso esses fios para me puxar para ficar segura


- No geral as pessoas tentam desviar =/

Da árvore em que estou lança uma Fuuma shuriken e salto novamente para as folhagens de outra árvore

Spoiler:

Sangue: 100
Chakra: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste prático Yoruichi. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste prático Yoruichi.   Teste prático Yoruichi. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste prático Yoruichi.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Prático de Lust ~
» Teste Pratico De Trevor
» Teste Pratico de Blaider
» teste pratico de thales777
» Teste Pratico de Alucard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Academia-
Ir para: