Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste de Fuhr

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1400/1400Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1350/2000Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:04 pm

Podemos começar?

Se você se surpreender, compra uma Ryuugan Garian Tou para mim? Risos.
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1200/1200Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1100/1100Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:12 pm

claro... já começo olhando em seus olhos e lhe lançando v15 shurikens, q estavam entre meus dedos

s1400
c1350
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1400/1400Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1350/2000Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:24 pm

Vamos fazer sem chakra e hp, pode ser?

Usando minha areia que eu trouxe do solo, simplesmente crio uma base de areia na frente do meu corpo que defende suas shurikens. Então, uso um Fuuton - Lamina cortante na sua frente para levantar uma base de poeira a sua volta, dando tempo de me afastar e usar Fuuton: Buki moldagem e criar uma fuuma shuriken e uma ninjaken de areia.

Spoiler:



Citação :
Nome: Fuuton - Lamina cortante
Quem usa: Fuhr
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: Ataque normal, dura apenas 1 post
Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.

Nome: Fuuton: Buki moldagem
Quem usa: Fuhr
Rank: C
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Utilizando o vento, o usuario é capaz de moldar qualquer tipo de armamento ninja básico(Kunai, shuriken, fuuma shuriken, etc).

Nome: Suna - Shukaku Bunshin no Jutsu
Rank: S
Duração: Até eu tirar a minha tecnica ou desativarem todos os bunshin, ou ainda me acertarem com um dano crítico.
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Usando a areia do solo, sou capaz de criar 50 bunshins no jutsu(metade do tajuu kage bunshin). Eles podem atacar com a areia e as armas normalmente sem gastar nada, porém se usar algum jutsu sera descontado do meu chakra.
Obs:Maximo de 50 bushins.
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1200/1200Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1100/1100Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:35 pm

Ao ver todas as suas ações começo a cantar uma música triste:
Citação :
1º Canto da Lótus
Rank:D
Duração:1post
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição:o usuário começa a cantar, apenas o inimigos que ouvirem a canção caem no Genjutsu. O inimigo vê o usuário do canto em um lugar onde ele não está, o que faz ele julgar errado a posição e assim errar o ataque.
então vc e seus bunshin me veem em um local porém eu estou em outro, jogando lanças contra o nada, então utilizo:
Citação :
2º Canto da Lótus
Rank:C
Duração:2post
Velocidade:Normal
Tipo:Genjutsu
Descrição:o usuário começa a cantar, apenas o inimigos que ouvirem a canção caem no Genjutsu. O inimigo começa a sentir dores, que percorrem todo seu corpo a partir da espinha e no final do genjutsu a dor é intensa.

logo mudando o tom de minha voz revelo meu verdadeiro local, então utilizando o poder de meu bijuu crio vapor a partir da minha pele, ele é muito quente, etnão lanço esse vapor em sua direção, criando uma neblina q eh mto quente. Ando bem de leve para a direita, e conseguindo ver memso sobre minha névoa continuo olhando em seus olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1400/1400Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1350/2000Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 10:43 pm

Bom, você não sabia sobre meus bunshin, mas vamos deixar essa parte para lá.

Ouvindo você contar, raciocino que você estava usando um genjutsu vocal e logo preparo uma areia para por nos meus ouvidos. Cancelo meus bunshin e coloco uma areia por parte lá, não deixando nenhum som entrar.
Vejo você criando algo parecido com fumaça e sinto algo muito quente, então, usando meu jutsu Fuuton - Asas, crio asas seguido de uma ventania usado por um mexer de asas mais intenso, fazendo a névoa voltar contra você. Subo até o maximo que posso e, então, usando dois jutsus, o Nome: Fuuton: Katana and Fuuma Shuriken Senbons e Suna - Shukaku Ryuu, faço um ataque contra você. Puxo uma considerável quantidade de areia do solo e continuo lá em cima.


Citação :

Nome: Suna - Shukaku Ryuu
Rank: S
Duração: 3 posts
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Tirando apenas o braço do Shukaku, sou capaz de criar até 2 dragões de areia, que são muito ageis e fortes. Os mesmos só podem ser destruidas por um rank B, A ou S. Posso também usar a tecnica sem usa o Shukaku, porém então apenas teria 1 dragão.

Nome: Fuuton: Asas
Quem usa: Fuhr
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal(ataques derivados disso serão muito rápidos)
Duração: 5 posts
Descrição: Utilizando o fuuton, o usario do ninjutsu cria asas muito poderosas, podendo voar, criar ventanias(A cada ataque perde 30 de chakra) ou expelir algum ataque.(serve de defesa somente até rank B)

Nome: Fuuton: Katana and Fuuma Shuriken Senbons
Quem usa: Fuhr
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 Post
Descrição: Igualmente ao Fuuton: Fuuma Shuriken Senbons, porém mais forte e mais rápida, consiste em adicionar uma espada no centro da fuuma shuriken para aumentar certos requisitos. Velocidade surpreendente, deixa uma quantidade consíderavel de vento ao redor do usuario.

-----

-Nossos estilos são diferentes, tsuchikage-senpai. E já descobri parte do seu. - Grito lá de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1200/1200Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1100/1100Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:24 pm

-Esse é meu estilo. - não vi que foi ignorado o segundo genjutsu, q eu usei, pra mim vc teria sido pego (pensamento), porém ele nem é mais últil, como estava mantendo contato visual utilizo:
Citação :
Técncia da Possessão da Marionete
Rank:S
Duração:10posts
Velocidade:Normal
Tipo: Genjutsu
Descrição: essa técnica é um dos genjutsus mais poderosos. Ela consiste em manter contato visual com o adversário, logo após isso, eu e o adversário que eu encarei somos levados para uma outra dimensão, ou especificadamente a mente do inimigo (como a técnica da Ino). Enquanto estivermos lá os dois corpos estarão dormindo, lá dentro tudo ocorre normalmente como o mundo real, porém ela é um lago de cor rosa infinito, com algumas árvores feitas de sombra em forma de bonecos de palito. Quando a técnica acaba os dois estarão atordoados, e caso cancelado o inimigo sentirá uma extrema dor de cabeça, como se alguém lhe enfiasse uma lâmina na cabeça.
OBS:custa 200 de chacra
OBS:antes de ser usado precisa de contato visual no post anterior
Spoiler:

então a sua técnica da Katana são utilizadas enquanto vc está lah dentro, e aqui não tem nenhuma areia mais. LEMBRANDO de uma coisa, nunca coloque na descrição de um jutsu como este da katana "como o jutsu tal esse jutsu..." pq não é minha obrigação ir até sua ficah pra saber o que o outro jutsus faz^^, mas fiz xP. Ao ver as senbons indo em minha direção utilizo:
Citação :
Técnica de Invocação - Lótus
Rank:S
Duração:Invocação (até ser desinvocada/Destruída)
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu
Descrição:o ninja invoca um flor gigantesca (5m de diâmetro) esta flor pode lançar um pólem venenoso no ar, que ao respira-lo, o ninja decide atiá-lo ou não. Ela também pode lançar várias pétalas menores, que servem como shurikens, inclusive são tão afiadas quanto. Somente poder fazer uma dessas ações por post.
na minha frente, me protegendo das senbons, enquanto a lótus começa a jogar um monte de pétalas em sua direção para lhe cortar.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1400/1400Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1350/2000Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 6:45 pm

OFF: Você se esqueceu da névoa? Eu joguei o ataque de volta a você. Acho que você seria queimado por ele.
E sobre ignorar o segundo ataque, ele era vocal também. Com a areia, eu não escutei nenhum som.
E, eu também não mantive contato visual com você, porque você usou aquele jutsu para fazer eu pensar que estava em outro local, e depois usou a névoa, que eu devolvi a você. Portanto, em nenhum momento, eu olhei para o fundo de seus olhos.

E, alias, eu puxei a areia comigo, estou flutuando-a no céu. E você ignorou meu dragão também e.e, fora que eu usei todos os ataques no céu.

Peço para um juiz vir aqui no treino ou que você edite seu post, Tsuchikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit


Mensagens : 166
Pontos : 225
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1200/1200Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1100/1100Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:21 pm

off:a névoa é pelo meu bijuu, ela não me queima, posso controlá-la, seria dificil eu permitir que ela me queimasse


o q que eu disse? eu disse q vc ignorou o segundo ataque vocal por causa da areia, não vc naum conseguiu defender-seO_O


agente foi rpa sua mente, mas no meu jutsu diz que puxo somente nossos corpos, não puxa nada do exterior, como a areia, eu somente levo nós dois pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1400/1400Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1350/2000Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 7:23 pm

Off:Mas o seu jutsu precisa de contato visual, coisas que não tivemos, e eu penso ter lido em alguma parte você dizendo que eu estava sem areia já.

Edit: Sobre ignorar, eu entendi errado então. Sorry. Ah, e o dragão?
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1400/1400Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste de Fuhr Left_bar_bleue1350/2000Teste de Fuhr Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:33 pm

OFF: Essa luta esta confusa, Hobbit. Vamos fazer assim, vamos cancelar esse e faremos outro outra hora.

---

Tsuchikage, me desculpe, mas tenho algo importante para fazer. Podemos continuar outro dia?

Após dizer isso, saio voando em direção a vila.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste de Fuhr Empty
MensagemAssunto: Re: Teste de Fuhr   Teste de Fuhr Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste de Fuhr
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Fuhr
» Ausências de Fuhr
» Ficha de Fuhr
» Conta de Fuhr
» Quarto de Fuhr - O fundador

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Pedra :: Campo De Treino-
Ir para: