Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 1:38 am

Citação :
Local: Nos Portoes em frente a Kiri
Clima: Chuvoso

Era um dia chuvoso, as árvores de Kiri estavam lacrimejando pelas pontas das suas delicadas folhas,
o mexer do vento as faziam bater palmas e enquanto o som dos "aplausos" ecoavam por entre o Mar um homem caminhava em direção a vila de Kiri.
O rapaz possui cabelos longos,loiros, o caminhar é calmo e seguro, não dava para dizer nada além disso.
Algumas espadas de forma "Katana" eram empunhadas(era como uma espécie de tubarão) logo perebia-se ser uma Samehada e suas roupas, eram como em um casamento, era um terno branco com detalhes pretos...
Sem tremer com as palavras, pelo contrário muito confiante, o homem apresentou-se:
- Sou um caminhante e procuro conhecimento em cada pessos, pois cada pessoa possui um tesouro valiosíssimo, e vim buscar este tesouro.
O rapaz levantou a face e disse um pouco mais alto:
- Eu sou o fogo que queimará as antigas arvores de Kiri, e farei de cada arvore queimada outra mais nova e mais forte.
Afinal não importa de onde eu venho e sim para onde vou.....para um dia ser um dos mais fortes de Kiri
O rapaz espera o Mizukage chegar para começar aquele tipo de combate turbulento, até que um fique de pé....
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:55 am

Citação :
Campo: Ponte Uzumaki Naruto (Na qual teve o confroto entre Kakashi e Zabuza)
Tempo: Chuvoso
Regra: 1 Auto-Hit = Derrota
1 God-Mod = Derrota
1 Edit post = Derrota
1 Double post sem OFF = Derrota

----------------------------------------------------------------On

*Em um vendaval rápido em junção com uma névoa um corpo vai se materializando diante o recém chegado shinobi ... Vestido de um sobre tudo branco e um chapéu no qual o indicava que era Mizukage vai erguendo sua mão em direção a ponta dianteira de seu chapéu assim retirando vagarosamente,ao ser retirado os seus olhos shringan's são revelados ao oponente ...

Adam- Vejo que quer se tornar um ninja aqui em Kiri ... então me mostre seu potêncial !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 11:22 am

*Após observar o oponente chegar, eu fico a 5 m dele, eu prezumo pelos olhos dele ser um Uchiha, então pensa "Não vai ser muito fácil..." logo então o ninja levanta sua espada de modo que iria jogar ela...então a joga em cima de vc

Spoiler:

*Logo após jogar a Samehada eu abro a boca e uso Suiton - Baku Suishouha expelindo uma grande quantidade de agua sobre o local Assim Criando Um Grande Globo De Água (por ser grande o globo, e eu estou somente a 5 m de vc o globo engoliu nos dois, nos ficamos dentro do globo...) Logo Uso Suiton - Goshokuzame Hengo Assim Crio Uma Grande Esfera De água Que Começa a Liberar Infinitos Tubarões Que Iram Tentar Te Devorar*


Hp: 100

Citação :
Jutsus usados:
Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu, Senju Tobirama e Momochi Zabuza
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Goshokuzame Hengo (Libertação da Água - Tubarões Infinitos)
Quemusa: Hoshigaki Kisame
Rank: SS
Primeiraaparição:
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, o shinobi deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparece uma pequena bola feita de água, e desta bola sai uma imensa quantidade de tubarões feitos de água que atacam quem estiver debaixo d´água.
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 2:56 pm

Off: Desculpe mas acho que você cometeu um auto-hit de dizer que fui pego pelo seu globo ... você deveria dizer que provavelmente ele me pegaria,mas da mesma forma famos continuar pois achei isso interesante ^^

----------------------------------------------------------------------On

*Como meu Sharingan ativo rapidamente percebo o chakra de sua espada e pude perceber que havia um fio de nailon a acompanhando e então dou um salto enclinando para esquerda (indo para a esquerda) e jogo uma kunai rapidamente no fio de nailon fazendo com que a Samehada saia a seu comando e tome o percurso reto fora de seu controle ... Enquanto você estava acabando de fazer os selos de mãos para realizar um jutsu jogo no chão a minha frente 2 bombas de fumaça nas quais de dentro da cortina de fumaça saem 2 Fuuma Shuriken's indo em sua direção.

Spoiler:

*Enquanto a cortina de fumaça se mantia em campo,fecho meus olhos e ao abri-los digo em voz baixa:

Adam- Bunshin Bakuretsu

*Assim dentro da cortinade fumaça é criado um clone enquanto o verdadeiro se escondia por baixo da terra para esconder-se por algum tempo (Foi usado Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu) ... nesse período de tempo estava exatamente em baixo de meu clone com as mãos para cima passando eletricidade do meu chakra Raiton (Hachibi) para o corpo do meu clone,a voltagem era fraca a ponto de que fosse invisivel.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Magen • Moeru Karada Kami
(Ilusão Demoníaca • Corpo de Papel em Chamas)
Quem usa: Uchiha Itachi
Rank: S
Descrição: Genjutsu próprio de Uchiha Itachi, quando o inimigo olha nos olhos de Uchiha Itachi com o Sharingan ativo, já cai no Genjutsu, na ilusão, o corpo do inimigo fica de papel e pega fogo, queimando a vítma nesta ilusão, o inimigo sente as queimaduras como se fossem reais. Este Genjutsu pode ser mortal.


Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu
(Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo)
Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: C
Primeira aparição:
Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.

Bunshin Bakuretsu (Clone Explosivo)
Quem usa:Uchiha Itachi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:43 pm

Após ver vc jogando duas bombas de fumaça eu penso "Um isso esta muito estranho ele não jogaria bombas de fumaça por nada...por precaução...." apos pensar nisso pulo uns 20 m de vc logo percebo sair duas fuumas shurikens da fumaça então logo jogo 2 fuumas shurikens nas suas assim acontecendo a explosão, logo acontece o globo de agua, a qual eu saio de dentro, assim como vc disse seu clone eletrucutou a agua, mas como eu não estava lah não me atingiu, logo os tubarões começam a atacar o clone, que explode....logo percebo meu corpo virar papel e começar a queimar então eu penso "Isso só pode ser ilusão...meu corpo não pode queimar do nada....logo descubro ser um genjutsu" então a Samehada da transferencia de chakra, então eu acordodo genjutsu...logo percebo que volto ao normal, então sem perceber aonde vc esta eu uso Suiton - Baku Suishouha que alaga o local todo então uso Suiton - Goshokuzame logo coloco a mão não agua e então saem vários tubarões qe iram por todos os lados tentar encontrar vc......logo encontro minha Samehada e a pego colocando-a em meu ombro...logo abro um Guarda Chuva, que nela me penduro e começo a voar.....logo no alto, eu uso a habilidade especial dele, ele lança um monte de agulhas junto com fogo que é outra habilidade especial do Guarda chuva (essas agulhas são finíssimas, quase invisiveis) que iram para todos os lados tentar lhe acertar logo uso Suiton - Suisahan, assim inundando mais o local, para tentar fazer vc se afogar e morrer....

Hp: 100

Citação :
Jutsus usados:


Suiton - Baku Suishouha (Libertação da Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame, Uchiha Itachi, Hozuki Suigetsu e Senju Tobirama
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: É um ninjutsu em que o usuário expele água no oponente, em grande quantidade. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.

Suiton - Goshokuzame (Libertação da Água - Cinco Tubarões Comedores)
Quem usa: Hoshigaki Kisame e Hozuki Suigetsu
Rank: B (de acordo com a página 270 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Descrição: Usando o Suiton: Baku Suishouha, Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.

Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água)
Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água.


Última edição por Colt em Seg Dez 07, 2009 4:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 3:48 pm

off: malz ae agora que fui ver que o guarda chuva foi reprovado.....mas msm assim podemos continuar com meu atk assiim msm?
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1350/1350Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:12 pm

Off:Pelo movimento que fez você caiu em meu Genjutsu pois a Samehada só passa chakra caso tenha absorvido em Batalha foi dito pelo Kisame ... e depois nem se preocupe mesmo que você tenha caido em meu Genjutsu você está fazendo post's incríveis e estou me orgulhando disso ^^

Parabéns,você é o novo Gennin de Kiri ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Colt
Shodaime Tsuchikage
Shodaime Tsuchikage
Colt


Mensagens : 21
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/12/2009

Ficha do personagem
Personagem: Kisame (com o corpo de hanabusa aidou)
HP:
Teste Gennin Left_bar_bleue1300/1300Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra:
Teste Gennin Left_bar_bleue1200/1200Teste Gennin Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 4:13 pm

obrigado sensei....^^ é pq eu não sou mt bom em sair de genjutsus....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Gennin   Teste Gennin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Névoa :: Academia-
Ir para: