Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Marcky

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:40 pm

Nome: Marcky
Rank Ninja:Sanin Lendário
Rank de Missão que tem Preferência : A ; S ; SS
Elemento : Por Enquanto Katon.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:45 pm

AS de rank A está no Quadro de missões ... as demais rank S e SS é on forum mas ainda não há nesse estilo necessaria
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:01 pm

Aah tá ...
Ir para o topo Ir para baixo
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:39 pm

Citação :
Pegue-os
Descrição: Um time com 3 Jounnins Roubou um pergaminho importante do Hoshikage, encontre-os e pegue o Pergaminho.

Recebendo o Chamado do Hokage compareço a seu Gabinete e me é passada a missão ...
As únicas informações foram de que eram Jounin desordeiros de Suna,pensando nisso fui imediatamente par ao deserto onde se situa Suna,não demorou muito e eles apareceram,mas para me surprender havia um traidor de hoshi,era de se esperar,é muito dificil 3 Jounins invadirem uma vila e roubarem um artefato sem uma ajuda interna,então logo o ninja de Hoshi afobado veio me atacar usando o Chakra do pavão,neste momento us usei o Ho Kawarimi assim ferindo ele e dando tempo de criar 3 Katon Kage Bushins,um lançou 4 kunais com papel bomba,porém eles desviaram para o mesmo lado para coordenar um ataque mas fui mas rápido e mandei o outro clone usar Kokuangyou no Jutsu e eu usei Teshi Sendan neles assim os deixando cegos e feridos,então pego o pergaminho e os corpos para que se possa negociar com Hoshi.

Citação :
Ho Kawarimi no Jutsu
Tipo: Ninjutsu Básico Elemental
Rank: D
Duração: Instantâneo
Velocidade: Rápido
Descrição: Uma variação do Kawarimi no jutsu,neste caso o usuário se substitui por uma cham assim podendo causar danos ao inimigo se ele estivesse em meio a um ataque.

Katon Kage Bunshin
Tipo: Ninjutsu Básico Elemental
Rank: B
Duração : -
Velocidade : Normal
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de fogo. Quando destruído expele uma boa quantidade de katon, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

Teshi Sendan
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Duração:Instantâneo.
Velocidade: Normal.
Descrição: O usuário pode, por meio do elemento Katon, lançar pequenas bolas incandecentes como se fossem balas de revólveres.

Nome: Kokuangyou no Jutsu
Tipo: Genjutsu
Rank: B
Duração:Apenas se o inimigo desmaiar.
Velocidade: Normal.
Descrição: O Inimigo encherga um escuridão total , assim só podendo sair se desmaiar.

Sangue : 1200
Chakra:835
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 9:41 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 10:47 pm

Citação :
Mate-o
Descrição: Um Anbu muito forte fugiu da vila com Informações Importantes, Encontre-o e Mate-o.

Ikki-Chan me chamou na sala dele avisando que um Anbu tinha traído a vila e levado consigo informações valiosas,bom esta missão tem um grau importante na guerra de informações entre as vilas,entaum eu comecei a rastrea-lo primitivamente afinal ele naum sabia que havia alguem o seguindo,foi meu maior erro,ele é um Anbu está treinado para se esconder,rastrear,escapar e prender pessoas,daí entaum dedusi que ele estava prestes a me atacar entaum eu usei Psycho Freak Out criando um Globo de espelhos comigo dentro,só que assim em deixando ver o 360° para o lado de fora,então vi um vulto pular de um galho para outro,entaum deixei uma brecha de propósito,porque como tenho visão privilegiada da situação quandos senti um outro movimento colocquei os espelho voltados todos para o lado de onde o mesmo veio em formato de U comigo no meio ... Assim ;
Spoiler:
Naum foi por acaso que eu os coloquei nesse forma,foi para refletir-me em todos os espelhos,pois eu usei o jutsu Kyouyuurin no Hyoudan assim naum tendo escapatória e pegando em meu Genjutsu,mas sabia que ele sairia rápido por ser um ninja de alto nível,então onde ele estava que era cheio de gelo eu usei o jutsu Yuusuru no Hyouton,entaum nos expremi até nós dois morrermos no genjutsu,fiquei um pouco atordoado por ter sofrido este trauma mas porém agora tinha a garantia que ele estaria desmaiado,entaum com dores corporais e dor de cabeça o levei para a prisão de Konoha e fui para o Hospital.

Citação :
Nome: Psycho Freak Out
Tipo: Genjutsu
Rank: C
Duração: 3 posts.
Velocidade: Normal.
Descrição: Esse genjutsu é simples,porém de diversas maneiras de uso,ele gera 25 espelhos ilusórios no campo,o usuário do jutsu pode mudá-los de posição,assim confundindo o inimigo,por ver seus reflexos e reflexos do usuário , assim o dificultando na hora de atacar ...

Kyouyuurin no Hyoudan
Rank:B
Duração: ---
Tipo: Hijutsu|Genjutsu
Descrição:Utilizando o seu Hyoudan,olhando fixamente o oponente,o mesmo pode o colocar em estado de paralizia como se ele houvesse congelado.O oponente enquanto está paralizado pensa estar numa esquife de gelo caindo e caindo cada vez mais nos oceanos do Ártico.
Obs:Para o Genjutsu ser ativo deve haver contato visual e o Kai não o libera.

Yuusuru no Hyouton(Cupula de gelo.)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
E.E : Hyouton
Duração:5 Postes
Descriçao:O usuário cria uma cupula de gelo ao redor de si e de seu oponente.
OBS:Essa cupula recebe ordens do criador,ou seja,ela pode obedecer as ordens com suas bordas.
OBS;Tamanho de 50 m

Sangue:1000/1200
Chakra:960/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeTer Set 29, 2009 2:07 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:51 pm

Citação :
Escolta
Descrição: Leve o Senhor Feudal Até Sua Casa, Porém tome cuidado com ninjas que podem atacar.

Spoiler:

Citação :
Falando do Falso Senhor Feudal
Levando o Senhor Feudal a uma Reunião no País da Pedra,porém na fronteira com Kiri ninjas nos emboscaram e ebtão nos fizeram descer da carruagem,bom quando o Senhor Feudal foi descer ele e o condutor da carruagem se transformaram em fogo,porém os ninjas naum sabiam que havia explosivos na carruagem então quando explodiu a carruagem os ninjas todos ficaram feridos ...

Citação :
Agora Falando do Verdadeiro
Nós já estavamos passando por Kiri quando vimos ninjas vindo da direção Sul indo a Oeste Comentando :
Foi uma explosão an fronteira,parece que foi a carruagem do Senhor Feudal do Fogo
Neste momento eu percebi que os clones já haviam sido emboscado,era a melhor chance porque as tropas de vigilancia estariam indo para o local da explosão,mas na carruagem demorariamos muito,peguei o Senhor Feudal,o coloquei nos ombros e fui indo muito rapidamente até que vi ninjas se locomovendo perto de mim,mas quando vi eu estava em um vilarejo do País da Pedra,então pedi ajuda para a escolta,os melhores lutadores vieram junto a mim para levaa-lo,quando chegamos lá em vos alta eu anuncio o relato da missão a todos ...
Assim desmascarando a traição de Kiri,no mesmo momento o Senhor Feudal e seus ninjas foram presos lá mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:52 pm

Aprovada
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:56 pm

Aé ...
Citação :
Katon Kage Bunshin
Tipo: Ninjutsu Básico Elemental
Rank: B
Duração : -
Velocidade : Normal
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de fogo. Quando destruído expele uma boa quantidade de katon, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

Sangue : 1200/1200
Chakra : 1000/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:57 pm

esquecidinho né ? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeQui Out 01, 2009 4:26 pm

auhauhauahuahuah
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeQui Out 01, 2009 11:39 pm

Rank C

Construção
Descrição:Ajude na construção da nova mansão do Hoshikage

Chego no canteiro de obras e vejoa keles homens trabalhando debaixo de sol,então uso o jutsu Ame no Hyouton para parar o calor mas controlando para naum ficar mto frio,entaum eu uso o Wild Rage para incorporar um urso para obter força e conseguir carregar os blocos de cimento e para concluir a obra mais rápido.

Jogador
Descrição: O time da cidade, está sem um jogador, subistiua-o

Entro em campo com certo nervosismo ,após alguns minutos de jogo percebi que todos os chutes do nosso time iam longe muito bizarramente .. então ativei o Hyoudan para chegar então vi que 3 jogadores do time deles concentravam chakra fuuton na bola pra ela se desviar nos chutes do nosso time ... então avisei o juiz e ele expulsou os trapaceiros e suspendeu a partida assim dando a vitória a nosso time.

Rank B

Patrulha
Descrição: Faça Uma Patrulha ao Redor da vila. Leve Consigo mais 3 Gennins, Para uma atividade de Campo. Lembre de Protege-los, se necessário.

Levando a equipe de gennins para patrulhar , lá estavamos a algumas horas,percebi que um dos garotos era apaixonado pela guria,ela era sim bonita,parecia alguem da minha idade ,fui conversando com ela e ela foi se envolvendo, o garoto que gostava dela se irritou e me atacou sem dificuldade eu só em esquivei e coloquei uam kunai em seu pescoçoe mandei ele voltar ao trabalho,mas quando vi tinha um urso atacando a garota,eu matei o urso com ataques de kunai,mas no leito do hospital disse a garota que tinha sido o garoto para naum atrapalhar a paixão deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 1:39 pm

Roubo
Descrição: Dois Ninjas Roubaram remédios do Clã Nara. Os encontre e traga-os, juntamente com o Remédio.

Cheguei na sede do Clã Nara e estava uma loucura,pessoas reclamando por falta de segurança etc ... Chamei um conhecido meu do Clã para saber para q tipo de cura eram os remédios,era para paralisia parcial de membros e reconstituição de chakra ... Logo associei eram seguidores de Ninja Hamezuki,um herói de guerra da vila que se revoltou por ter ficado com os movimentos prejudicados após a guerra,logo entendi que eles roubaram os remédios para curar ele,com certeza esses ninjas tinham em mente um golpe de estado,fui até onde se aloja Hamezuki e chegando lá me escondi e ativei o Hyoudan para ver os fluxos de chakra,pois bem haviam dois ninjas com o chakra jovem ainda,pois bem pareciam chunins,e é claro o de Hamezuki q estava fraco ... Como eles haviam roubado os remédios a menos de uma hora eles deviam ter acabado de chegar então ainda naum deviam ter deixado os remédios na casa,entaum lancei kunais bomba em direção ao outro lado da casa,um pouco longe para distrair os ninjas,quando eles sairam da casa entrei rapidamente e capturei Hamezuki e deixei um Bilhete
Os espero no Gabinete do Hokage
Lá armei um esquema de captura dos ninjas,eram 15 ninjas no dispor do prédio,ao entrarem no prédio foram capturados e a missão foi cumprida.

Sangue:1200/1200
Chakra:1100/1100

Proteja
Descrição: Proteja o Cachorro do Senhor Feudal, Ninjas e Ladrões podem tentar Pega-lo.

Chego na casa do Senhor Feudal já com um plano na cabeça,pretendia esconder o cachorro junto a mim e destribuir clones com aparência de cachorro quando na verdade eram bestas ferozes,feita a estrutura do plano a coloquei em pratico,como me informado eram 2 batakhõs de ninjas,então criei 2 clones usando o jutsu Katon Kage Bushin,depois usei o Wild rage lhes dando característica de cachorro para servir de suporte para o jutsu Transformation of the Beast,pois bem como os sentido dos clones estavam apurados senti que os ninjas estavam perto,quando chegaram perto do 1° clone se assustaram pos serem atacados por um ser parecido com um demônioe m for ma de cachorro,assim como eram apenas 2 ninjas saíram assustados,o 2° clone estava escondida para dar o bote quando os ninjas forem roubar o 1° clone,assim quando chegaram e foram pegar o clone foram atacados pelo 1° e pelo 2° clone assim ficando feridos e saíram correndo para curar seus ferimentos.

Citação :
Katon Kage Bunshin
Tipo: Ninjutsu Básico Elemental
Rank: B
Duração : -
Velocidade : Normal
Descrição: Uma variação do Kage Bunshin, porém este é feito de fogo. Quando destruído expele uma boa quantidade de katon, que pode atingir o inimigo e causar sérios ferimentos.

Nome: Wild Rage
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Duração: Até 5 posts
Velocidade: Normal.
Descrição: Usando o jutsu o ninja pode obter as características de um animal,como o peso de uma baleia,a visão aguçada de uma águia.
Obs: Não se pode obter asas nem presas através deste jutsu.

Nome : Transformation of The Beast
Rank B
Tipo : Ninjutsu
Velocidade : Normal.
Duração : 5 posts.
Descrição : Tendo as características de um animal e usando este jutsu o alvo pode obter a aparência de uma besta,semelhante ao animal de que se tem característica.

Sangue : 1200/1200
Chakra: 720/1100
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeSáb Out 03, 2009 6:52 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Marcky
Sannin Lendário | Konoha
Sannin Lendário | Konoha
Marcky


Mensagens : 171
Pontos : 296
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2009

Ficha do personagem
Personagem: Marcky
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1200/1200Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1700/1700Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:40 pm

Citação :
Palestra
Descrição:Está tendo uma Palestra na Academia,vá até Lá e Ajude os Professores dando Exemplos de tudo o que você passou até Hoje.

Chego na academia e os professores me falam que em poucos minutos eu entraria no palco,nesse tempo pensei em um discurso bom,me chamaram ..então subi ao palco e comecei ...

Perseverança,sem ela naum há ninja que consiga infrentar suas batalhas do dia-a-dia,por isso nunca se solte deste sentimento que pode transformar uma formiga em um gigante,porque com perseverança vc se sente mais confiante e acaba explorando recursos que vc sabia que tem mais tinha medo de usá-los por naum ser confiante o suficiente,então sempre se lembrem perseverança,nunca abaixe a cabeça,se vc sabe que vai perder uma luta... lute porque vc pode ganhar,não há nada predestinado tudo se pode mudar ... ENTÃO ESSE É O MEU LEMA NINJA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1400/1400Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Marcky Left_bar_bleue1350/2350Missões de Marcky Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitimeDom Out 04, 2009 12:40 pm

Aprovado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Missões de Marcky Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Marcky   Missões de Marcky Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Marcky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missões de Léo-Kun
» Missões....
» Jantar de Marcky e Akiko
» missoes de Uchiha_Sasuke
» Missões....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Missões da Folha-
Ir para: