Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Left_bar_bleue1400/1400Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Left_bar_bleue1350/1350Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Empty
MensagemAssunto: Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja   Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:14 pm

Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja Yingyang01



Origem do Ninjutsu


As origens do Ninjutsu se perdem na noite do tempo. Ele foi grandemente influenciado pelas técnicas chinesas de espionagem, muitas das quais se encontram na clássica Arte da Guerra de Sun-tse. A própria palavra "Ninjutsu" surgiu durante a Guerra entre o príncipe Shotoku e Moriya, no território de Omi, no Japão, durante o século VI. Naquele conflito, um guerreiro chamado Otomo-no-Saajin contribuiu para a vitória do príncipe Shotoku, obtendo secretamente valiosas informações a respeito das forças inimigas. Por esse motivo, foi recompensado com o titulo de Shinobi, que significa "obtersub-repticiamente". Desse ideograma é que se derivou o de Ninjutsu. Originalmente, o Papel do Ninja consistia em obter informações acerca do inimigo e sabotar suas operações. Ninjutsu não é uma técnica mágica, que nos permite tele-transportar nosso corpo para outro lugar. Não muda a estrutura de nosso corpo, tornando-o invisível. A sua arte de invisibilidade consiste na utilização de eficientes recursos que nos permite ficar despercebido, sob esse aspecto, torna-se uma filosofia. Diziam os velhos mestres. "Uma arvore que caí na floresta sem que ninguém ouça, não faz barulho, mas não deixa de cair", o mesmo se dá com o Ninjutsu. Um Ninja que ataca um cego é invisível, mas nem por isso deixa de estar atacando.

O Ideograma


Em Japonês, Nin-jutsu se escreve com dois ideogramas. Nin que significa natureza da arte e Jutsu a técnica. O ideograma Nin é ele mesmo formado por dois caracteres. O superior que significa "lagrimas". O inferior "coração". O Conjunto significa " O caminho do coração", mas também resistência e perseverança. No pensamento ocidental, poderíamos traduzir esses ideograma por "enfrentar com o espírito a ameaça do inimigo". Eventualmente driblar essa ameaça".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
 
Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Névoa :: Academia-
Ir para: