Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento Ninja

Ir para baixo 
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Treinamento Ninja Left_bar_bleue1400/1400Treinamento Ninja Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treinamento Ninja Left_bar_bleue1350/1350Treinamento Ninja Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Treinamento Ninja Empty
MensagemAssunto: Treinamento Ninja   Treinamento Ninja Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 9:18 pm

Treinamento Ninja

Treinamento Ninja Rock_Lee


Um ninja tem sempre um longo e árduo caminho a percorrer. Para ter conhencimento ninja, é preciso dedicação e amor a arte ninja. A verdade é uma das principais virtudes postas por várias tradições. O ninja deve ser sincero e proteger a sua vida e seu clã, um ninja corruptu não é um ninja, a verdade deve ser preservada para que o ser humano consiga obter o máximo de conhencimento e harmonia para conseguir ser um ninja verdadeiro.
Cada escola ninja tem suas técnicas, e algumas tem várias modificações não encontradas em outras escolas. Mais muitas técnincas são comuns entre as tradições e pernascem vivas desde épocas feudais. O ninja deve utilizar seus conhencimentos em sua vida, não somente em locais de treino como os dojos. O ninja deve saber interagir as diversas técnincas para que haja um controle dele sobre o seu eu. Veja algumas das habilidades ninjas.



1. SEISHIN TEKI KYOYO (REFINAMENTO ESPIRITUAL ) - O refinamento espiritual serve para o ninja conseguir fazer tuto o que for preciso com sabedoria, o ninja deve ter controle do seu espírito e saber conhencer seus limites.





2. TAIJUTSU (TÉCNICAS DE COMBATE SEM ARMAS) - O Taijutsu corresponde as técnicas ninjas de combate sem armas, do qual treina o ninja para aplicação de socos, chutes, bloqueios, imobilizações, esquiva, desarme de facas e outros objetos, rolamentos, andar em silêncio entre outras técnicas.





3. KENJUTSU (TÉCNICAS COM ESPADA NINJA)- A espada ninja é única, e possui apenas um gune afiado ou seja: um lado afiado para sangria. Ela é a principal arma ninja, que foi bastante utilizada para ataques e defesas contra samurais. Kenjutsu, é a habilidade de manuseio dessa arma.





4. BOJUTSU (TÉCNICAS DE BASTÃO) - Técnica a qual consiste a habilidade do manuseio de bastões curtos (hambo) e longos (bo) para combates. Os samurais também utilizavam técnincas semelhantes com bastões. Os bastões ninjas tem sempre uma particulariedade, assim como várias espadas ninjas, eles costatam dardos, adagas e outras armas de pontas a qual eram escondidas dentro dos bastões.





5. SHURIKENJUTSU (LÂMINAS DE LANÇAMENTO - ESTRELAS NINJAS) - As famosas shurikens são lâminas pequenas e afiadas em forma silimar a estrelas. Os ninjas escodiam as shurikens pelo corpo ou dentro de outras armas, elas eram usadas para matar um inimigo a distância ou de perto. As mulheres ninjas (kunuishi) utilizam as shurikens também com veneno nas pontas. Existem as shurikens de 4 pontas a qual também poderia ser utilizada como soqueira.





6. YARIHUTSU (TÉCNINCAS COM LANÇAS) - São técnincas aplicadas com lanças. Os ninjas aprenderam a utilizar lanças também para sua defesa. Algumas lanças ninjas tinham ganchos na base, a qual serviam para desarmar ou para encravar no oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
 
Treinamento Ninja
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo treinamento
» Treinamento de Killua
» Treinamento de Fowl e Killua
» Ninjutsu a Fantastica Arte Ninja

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Névoa :: Campo De Treino-
Ir para: