Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de FurionFox

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 5:42 pm

Citação :
Rapto
Descrição: Um Chunnin da Vila Raptou um Aluno da Academia. Os encontre e traga o aluno e o Chunnin.

Quando recebo minha missao vou diretamente atras do determinado Chunnin. Recebo as informaçoes necessarias e grito:
_Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
E entao a energia Saiyajin é liberada. Vou aos ceus e começo a voar rapidamente tentando achar o Chunnin.
Apuro minha audiçao extremamente, onde escuto gritos, q provavelmente eram do aluno de academia. O lugar q eu estava passando era perto de uma fabrica ou coisa do tipo, q fazia um barulho imenso, assim nao pude deixar meu ouvido tao apurado.
Apos cerca de mais de 1 km de distancia da fabrica (precisa de mta distancia para nao escutar o barulho com os ouvidos apurados), eu apuro minha audiçao absurdamente, escutando o barulho dos 2. Entro numa floresta (local onde os 2 estavam indo) e desapuro minha audiçao.
Abaixo completamente meus sentidos, e apuro minha visao de uma vez so, ficando num tanto inimaginavel, pois a energia dos outros sentidos foram concentradas na visao, q foi liberada de uma vez so. Eu vejo os 2 claramente. Percebo q estavam a varios km de distancia de mim, e q estavam entrando em uma vila cujo nome eu nao reconhecia. Eu utilizo o jutsu Traspassar Raiton, e como podia ver claramente o Chunnin eu apareço atras dele lhe dando uma rasteira e em seguida um soco na barriga. O Chunnin larga o aluno de academia e diz:
[Chunnin]-_Desgraçado! Como vc fez isso? Quando? Eu usei meu jutsu de rastreamento e percebi q nao tinha nenhum ninja a 500 m de mim e do garoto. Nao tem como vc ter aparecido aki dessa maneira, antes msm de meu jutsu lhe perceber.
_Aff, vc é mto otario! Chega de conversinha por hj... Estudante! Pode atacar!
Eu o seguro firmemente e coloco uma kunai em sua barriga, na qual se ele se mexer eu irei perfura-lo.
O estudante de academia pega 1 shuriken e lança em direçao a cabeça do Chunnin. Eu digo:
_ affraid Como vc pode errar isso? Mirou na cabeça e acertou no braço? Impossivel! Vc nao esta a mais de 5 m dele... q coisa nao... vc precisa treinar mais... mas tbm esse otario nao precisamos matar...
[Estudante]-_ Razz
Eu dou um soco na kra do Chunnin e quando ele vai cair longe eu seguro o pescoço do msm e lhe dou uma joelhada na testa. O moleke desmaia e eu digo:
_Ahahaha, sinta a força Saiyajin !!!! Mad

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.

Citação :
Nome: Traspassar Raiton (Transpassar Trovão)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario cria, com sua habilidade Raiton, uma kunai de raio atras do oponente, na qual se o msm toccar a kunai tomara uma descarga eletrica em seu corpo q o paralizara por cerca de 10 seg.
Nota: A kunai de raio feita pelo jutsu fica fincada no chao, sendo extremamente facil de escapar, pois ela somente fica parada.
Obs.: A kunai de raio q é feita é invisivel a olho nu, mas pode se ter noçao da msma, pois o oponente me ve fazendo os selos de mao necessarios, e tbm faz uns barulhinhos minimos, q se pode escutar, longe longe.

Citação :
Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios.

---------------------------------------

Aprovado Question
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:08 pm

Aprovado ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 6:31 pm

Vlw...

-------------

Citação :
Patrulha
Descrição: Faça Uma Patrulha ao Redor da vila. Leve Consigo mais 3 Gennins, Para uma atividade de Campo. Lembre de Protege-los, se necessário.

Recebo a missao e o Raikage me leva aonde estao os Gennins. No caminho eu pergunto:
_Quantos sao os Gennins?
[Dark]-_Sao 3.
_Hm...

Ao chegar no local pego os Gennins e os levo para fora do lugar q eles estavam. Apos algum tempo caminhando pergunto a eles:
_Gostam de correr?
[Gennins]-_Siiiiiiiiiiim!!!!
_Entao... vamos correr!
Apos dizer isso libero minha energia Saiyajin so q concentrando a energia dentro de meu corpo, isto é, nao deixando a energia sair para fora, para nao assustar os Gennins. Apuro minha audiçao, para caso algum ninja apareça eu estou alertado.
Começamos a correr. Eu digo:
_Vamos correr mais rapido, vcs estao ficando para tras...
Um Gennin grita:
_TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_ Mad Nao grita, porrrrr.......! Minha audiçao esta apurada, portanto nao façam mta zueira.
[Gennins]-_Ta bom, sr. FurionFox.
_ Cool Nao precisa tanto, hehehe...

Apos certo tempo correndo, para testar a velocidade dos Gennins vejo um ninja invasor. Digo aos Gennins, baixinho:
_Usem suas tecnicas de camuflagem q vcs aprenderam com seu sensei!
[Gennins]-_Ok!
Eles usam a tecnica de camuflagem e ficam invisiveis aos olhos do invasor. Eu digo ao msm:
_APAREÇA!!!!!!
Ele vem andando vagarosamente. Logo em seguida vejo q sua imagem desapareceu. Eu me sinto com uma sensaçao to estranha, parecendo q meu corpo esta sendo eletrocutado. Entao penso:
*é um Genjutsu... nao se preocupe, FurionFox, essa luta acaba agora!!!*
Entao com minha audiçao apurada escuto as pisadas do ninja e sei onde ele esta. Seguro minha Espada Z e canalizo chakra Raiton nela, entao ela fica toda carregada. A finco no chao e seguro minha Espada Hyourinmaru, onde ondas eletricas passam por meu corpo suavemente, onde eu digo:
_Por aki isso acabou otario!!!!!
Digo a frase de liberaçao e entao lanço de uma vez so 2 dragoes de gelo em direçao ao kra , na qual um vai pra um lado e outro pro outro. Quando ele pula para escapar os dragoes se chocam e liberam uma pequena explosao de gelo, q congelam as pernas do ninja. O Genjutsu passa e entao eu, com minha Espada Z em maos, digo:
_Por aki... acho q eu venci... vc nao podera se mover, e entao, ja sabe o q ira acontecer ne?
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_
Eu corto ele ao meio com o poder de minha Espada Z aumentada.

Quando vou voltando para pegar os Gennins e continuar minha jornada eu recebo uma imensa onda sonora em minha direçao, q me joga longe e me deixa mto fraco. Por sorte eu ja tinha deixado o nivel de minha audiçao normal, pois senao a tecnica poderia ter ate me matado.
Digo bem alto:
_AGORA CHEGAAAAAAAAAA!!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E entao libero minha energia Saiyajin com toda força para fora, q empurra pedras e algumas coisas para longe de mim por tamanha força, e entao concentro Raiton nas minhas maos e libero este sobre o inimigo, o perfurando ao meio. Logo apos caio de joelhos no chao e digo q esta foi uma missao cansativa. Os gennins se alegram dizendo:
_Impressionante, sr. FurionFox! Jutsu mto legal!
_Q isso gente, nao foi nada, este é meu trabalho. Proteger pessoas queridas! E pra mim todas as pessoas da vila de Kumo sao queridas, sao minha familia!
[Gennins]-_ Shocked Palavra de Kage, hehehe...
_ Razz

Entao continuamos a correr. A noite chegou. Apos algumas horas depois nos chegamos com a missao concluida com sucesso. Porem os Gennins ja nao aguentavam ficar nem de pe mais, por tamanho cansaço. Eu digo:
_Ai, Raikage-sama! Missao concluida!

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.

Citação :
Nome: Masenko
Quem usa: FurionFox
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: FurionFox junta as mãos na cabeça concentrando seu chakra, depois coloca as 2 mãos para frente e atira um raio poderoso.
Nota: Por ser raio puro atinge uma incrível velocidade.
Obs.: É necessário 1 post de preparação. Nessa preparação o usuário precisa de concentração, assim o msm não pode se desconcentrar.

------------------------

Aprovado Question
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:14 pm

Aprovado...a proxima vez organize mais suas missões estão muito emboladas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 7:47 pm

Vlw!!!

------------------------

Citação :
Roubo
Descrição: Dois Ninjas Roubaram remédios do Clã Nara. Os encontre e traga-os, juntamente com o Remédio.

Ao receber a missao vou diretamente a procura dos 2 ninjas q roubaram os remedios. Entao a energia Saiyajin é liberada. Vou aos ceus e começo a voar rapidamente tentando achar os determinados ladroes.
Apuro minha audiçao extremamente, onde escuto pisadas (o local onde eles estao é extremamente silencioso). Voo mais rapido e apos alguns min. eu os acho. Paro no chao e digo:
_Aki é o ponto onde vcs morrerao...!
Um deles da risadas e diz:
_Hahaha, e quem é q vai nos matar???
_Seu burro, logico q é eu ne. Ninguem me faz de bobo, como vc acaba de fazer, portanto agora vc MORRERA!!!!!!!!!!
Eu crio uma shuriken de raio na minha mao direita e utilizo o jutsu Traspassar Raiton, onde apareço atras de um dos kras. Ele vira para tras rapidamente e me lança uma poderosa rajada de Katon. Eu previ seu ataque e quando me teleportei para tras dele deixei a shuriken do outro lado dele, onde eu apareço e lhe cravo a Espada Z, carregada por Raiton, nas costas.
Rapidamente o outro ninja entra na frente e é cortado no lugar do outro. A eletrecidade q passava por minha espada aumentou seu corte consideravelmente, onde ela corta o kra de tal forma q chega a atingir o outro no pescoço, q é logo morto. O primeiro a ser cortado segura a Espada Z com as maos evai tirando a msma de seu ombro, e entao suas maos sao totalmente cortadas. Ele me da um chute e eu caio longe. Quando olho para ele suas feridas desaparecem e ele vem andando calmamente para perto de mim. Eu digo:
_O q? Mas q tipo de ninja é vc? Um demonio? Vc era pra estar morto, eu lhe atingi um ponto vital e lhe passei uma absurda carga eletrica, e vc ainda continua andando normalmente??? Shocked Neutral
Ele diz com uma voz grossa, meio roca, totalmente estranha:
_Eu nao possuo jutsus. Mas meu corpo é capaz de se regenerar por qualker ferida, msm q vc me corte em 1.000, eu sempre regenerarei! E para sua surpresa, observe minhas maos! Haaaaaaaa!!!
Eu percebo q vagarosamente aparecem laminas entre seus dedos das maos. Ele da um soco em sua cabeça para uma demonstraçao. Sua cabeça é totalmente desinstegrada. Mas apos 2 seg. ela volta ao normal. Ele diz:
_Hahaha... viu?
[Furion]-_M-mas o q-q é i-isso? Laminas capazes de desintegrar um corpo com um so golpe... um corpo sem cabeça q se regenera... mas q tipo de ninja é esse???
_SINTA O MEDO GAROTO ORATIO!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu corro para tras.
[???]-_O Q FOI????? ESTA COM MEDO DE MIM??????????????????????
_Hm, CALA A BOCA!!! Haaaa... Haaaaa... Haaaaaaaa!!!!!!!!
Eu corro em direçao a ele e com minha Hyourinmaru em sua forma de mutaçao lhe lanço um dragao de gelo. Ele da um soco no dragao de gelo com suas laminas de sua mao, na qual o dragao de gelo cai no chao como se este estivesse o obedecido. Eu fico espantado com o q vejo. Mas de repente o kra começa a se desintegrar do nada. Digo:
_Oq? Sera um jutsu? Mas ele disse q nao tinha jutsus... confused
Olho para tras e vejo um kra anao dizendo:
_An? Q construçao ruim! Bem q nos meus calculos um boneco desse nivel nao duraria mais q um dia...
[Furion]-_Ã-ã-ã-ã, mas q merda é essa? Isso era um boneco?
[???]-_Claro, ne! Acho q fosse o q? O seu oponente acaba de chegar.
_ Neutral Um anao burro, otario, debi mental... como vc?
[???]-_Ara, seu cretino! Diacho, so! Pq ninguem tem medo de mim??? Mas vou fazer vc me admirar apartir de agor......
_Ops, cale a boquinha..., NENEM. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Quando ele percebe eu apareci atras dele e coloquei minha Espada Z em seu pescoço (sem corta-lo), na qual a msma foi passando cargas eletricas por todo o corpo dele, o paralisando pouco a pouco. Eu digo:
_Agora me de esses remedios e vou te levar para a cadeia, onde vc passsara um bom tempo, pois fiquei sabendo q vc nao possui mais q 5 anos de vida, por ficar doando anos de sua vida a seus "bonequinhos", agora, vamos embora. Mas, eu acho q somente 1 era boneco, pois o outro morreu mto facil ... nao é?
_.................................

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.

Citação :
Nome: Traspassar Raiton (Transpassar Trovão)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario cria, com sua habilidade Raiton, uma kunai de raio atras do oponente, na qual se o msm toccar a kunai tomara uma descarga eletrica em seu corpo q o paralizara por cerca de 10 seg.
Nota: A kunai de raio feita pelo jutsu fica fincada no chao, sendo extremamente facil de escapar, pois ela somente fica parada.
Obs.: A kunai de raio q é feita é invisivel a olho nu, mas pode se ter noçao da msma, pois o oponente me ve fazendo os selos de mao necessarios, e tbm faz uns barulhinhos minimos, q se pode escutar, longe longe.

Citação :
Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios.

Citação :
Nome: Raiton Shuriken (Shuriken de Raio)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario molda em sua mao uma shuriken de raio, q se acertar o oponente lhe causa um pequeno dano (um dano de rank E).
Nota: Essa shuriken de raio possui um tempo minimo de duraçao, por isso ao ser feita deve de ser lançada rapidamente.
Nota²: Essa shuriken é como as outras normais, no tamanho, na velocidade, no formato, etc., a unica diferença é q ela é de raio.

Aprovado Question

Off: Na proxima faço do jeito mais "desimbolado".
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:48 pm

Aprovado???
Ir para o topo Ir para baixo
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1350Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 8:55 pm

Aproved ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:41 pm

Vlw! Depois faço as outras q faltam...
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 12:13 am

Citação :
Proteja
Descrição: Proteja o Cachorro do Senhor Feudal, Ninjas e Ladrões podem tentar Pega-lo.

Vou a ksa do senhor feudal e pego o cachorro do msm.

Ao segurar a coleira percebo q o cao nao era um cao comum, era um cao, provavelmente, ninja, e mto forte.

Eu tento puxa-lo com a maior força possivel, mas nao consigo nem tira-lo do lugar. Digo:
_Aann, entao vc quer briga ne...?
_Au, au!

Eu libero toda minha força para fora do corpo e entao puxo a coleira com tanta força q o cachorro voa longe. Eu penso q ele iria se maxucar, mas percebo a espertesa dele neste momente, na qual ele pega um impulso numa arvore e vira mortais no ar, caindo de pe no chao, sem se maxucar.

Eu figo surpreendido com o cachorro.

1 hora se passou e eu ainda estava passeando com o cachorro, onde apareceu um kra mascarado, dizendo:
_Parado ai, rapaizinho! Me de o cachorro, agora!!!
_¬¬' Vem pegar se vc é capaz...
_Aaaa, seu filho da mae, vou fazer vc engolir essas palavras!!!!!!!

O ladrao vem em minha direçao e tira uma espada de osso de suas costas. Eu digo:
_Entao quer dizer q vc domina ossos, hm!
_É isso ai, e se prepare para morrer!!!!!!!!! MORTE DAS ESPADAS OSSEAS INFINITAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O kra cria clones de sua espada ossea q cercam minha volta completamente, na qual este se transforma em mais espadas e mais espadas e mais espadas, q me cercam completamente por todos os meus lados, na qual eu nao a podia destruir por estar em imensa quantidade.

O ladrao diz:
_AHA!!! ACABOU PRA VC, GAROTO!!! SE PREPARE PARA MORRER!!!

Ele entao faz o selo Cobra e as espadas osseas, cobertas por fincos com uma lamina capaz de cortar absurdamente, se fecham, e causam uma mini-explosao q espalha os ossos das espadas para o chao, mostrando o fim do jutsu e a morte instantanea de quem estiver dentro. Ele diz:
_Yeeeeehhhhh!!! Eu sou d+! Acabei contig........

Antes dele acabar de falar eu apareço atras dele e coloco a Espada Z carregada por Raiton no pescoço dele.

Ele perguntta:
_Oq? Como vc fez isso? Vc era pra estar morto, seu desgraçado!
_Haha...ha... vc estava tao intertido no jutsu q vc usou q nao viu a kunai de raio q estava bem ai atras de vc ne. Dããããã, vc é bem sonso... mas tenho de afirmar... esse jutsu foi assustador!!!
_H...............

Eu trago minha espada um pouco mais para tras, cortando seu pescoço e o matando.

Quando olho para tras vejo uma tropa chegando para tentar roubar o cachorro. Digo:
_Oq? Mas esse cachorro, por acaso, é de ouro?

Fico espantado com o numero de ninjas q estava vindo. Shocked

Felizmente, os ninjas q vieram apos akele nao eram tao fortes. Eu e o cachorro entramos em açao.

O cachorro do senhor feudal atacava alguns ninjas com sua força e com suas mordidas, e eu atacava os ninjas com socos, chutes e com minhas espadas.

Quando parece q tudo estava normanizado vem um ninja correndo por tras do cachorro tentando o pegar. Digo:
_Mais 1?

Corro com minhas espadas em forma de um "X" e corto o ninja ao meio, abrindo os braços com as espadas. Ele se derrama no chao, e eu percebo q era um clone.

Ele vem por tras de mim soltando uma rajada de chakra em mim. Eu me viro calmamente e com minha espada Hyourinmaru, na sua forma mutada, lanço um dragao de gelo q para o ataque do msm e quando ele tenta escapar é pego pelo dragao, porem somente nas pernas.

Ele cai no chao.

O cachorro bate as maos no chao e fica gigante, onde ele bate as maos no chao novamente, com tanta força, onde ele carregou seu chakra ate em baixo do shinobi oponente e causou uma explosao de chakra em baixo do msm, tao forte q foi capaz de matar o msm.

_ affraid Esse cachorro deve ser anormal, q poder impressionante para um simples cachorro hein, ele é capaz de dominar seu chakra e leva-lo ate o oponente pelo chao em forma de uma mina explosiva... criando uma poderosa tecnica... IMPRESSIONANTE!!!

Citação :
Nome: Traspassar Raiton (Transpassar Trovão)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario cria, com sua habilidade Raiton, uma kunai de raio atras do oponente, na qual se o msm toccar a kunai tomara uma descarga eletrica em seu corpo q o paralizara por cerca de 10 seg.
Nota: A kunai de raio feita pelo jutsu fica fincada no chao, sendo extremamente facil de escapar, pois ela somente fica parada.
Obs.: A kunai de raio q é feita é invisivel a olho nu, mas pode se ter noçao da msma, pois o oponente me ve fazendo os selos de mao necessarios, e tbm faz uns barulhinhos minimos, q se pode escutar, longe longe.

Citação :
Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios

-------------------------

Aprovado Question

Off: É desse jeito q vc queria?
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:25 am

Citação :
Escolta
Descrição: Escolte um carregamento de ouro até Hoshi

Vou para o local onde esta o ouro prestes a ser carregado.

Chegando la, Killua-sama me diz o q eu tenho q fazer.

Entao ja começo a realizar minha missao. Digo:
_Aki la vou eu!

Apos horas se passando, e eu penso:
*Agora Hoshi nao esta mto longe*

De repente chega 1 ninja com um chapeu e diz:
_Ha! Cheguei! Agora me de-me o ouro se nao quiser me ver entrar em açao e... te matar!!!
_Aff, deixa de ser otario, pode vim tentar pegar o ouro, se é q vc tem a ousadia...
_Aaaaaaaaa, nao me subestime, garoto insolente!!!!!
_............

Eu entro na frente do ouro e pego minhas 2 espadas. Na mao direita (onde eesta a Espada Z) eu canalizo Raiton, deixando a espada carregada. Na mao esquerda (onde esta a Hyourinmaru) eu canalizo chakra na lamina da msma para deixar com mais força na hora de bater.

Ele vem e eu bato com as 2 espadas nele, so q ele tbm tinha 2 espadas, q eram poderosas e conseguiram parar as minhas.

De repente surge uma 3ª espada, q ele a controla com os olhos, para minha direçao.

Eu estava travado ali, entao resolvi usar a habilidade de minha espada Hyourinmaru, na qual ela sofre sua mutaçao e eu lanço um dragao de gelo na direçao da 3ª espada do ninja q estava me enfrentando.

A espada é congelada e cai no chao como uma pedra.

Um dos kras q estava carregando o ouro vem com uma kunai e tenta a fincar nas costas do ladrao.

De repente sobe uma barreira imensa de chakra, com um tamanho maior q o de Gamabunta, por tras do msm, q impede o outro kra de o acertar.

Quando eu percebo a barreira começa a cair em cima de mim, e como ela é mto rapida e grande eu estava numa situaçao complicada.

Quando a barreira de chakra começa a chegar perto eu libero minha energia Saiyajin com toda força para fora de meu corpo, e logo apos libero a 1ª e a 2ª cauda de meu Bijuu Yonbi, e com a Espada Z e Hyourinmaru e com meu chakra elevado a barreira é perfurada sem me causar um minimo dano.

Digo:
_Ahá! Acabou pra vc otario!!!
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.................

Quando se percebe as pernas e os braços do kra sao cortadas fora, eu digo:
_Sinta medo!!! Ahahahahahahaha!!!

Eu ergo meu braço para tras e libero minha energia sobre meu punho, acertando um imenso soco na kra do ladraozinho q o faz desmaiar.
_Esse ai ja era, nao dura nem 1 hora... Nao precisamos acabar com ele... ele esta desmaiado e perdendo mto sangue, ou seja, ele vai morrer agora pouco! Hahahahaha!

Logo em seguida continuo acompanhando a levada do ouro.

Apos alguns min. surge mais um krinha querend o nos roubar.

Este nao era forte, pois caiu numa armadilha q nos tinhamos feito e foi morto num estante, pelas minhas espadas Laughing

Ao chegar em Hoshi deixo o ouro no local e volto para Kumo voando.

Quando chego no gabinete do Raikage, digo:
_Missao concluida!

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 10:25 am

Aprovado?
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQui Set 17, 2009 5:40 pm

Se tiver aprovado me passa mais um pouquim de rank B Killua-senmae huahuahuahua 'zoa'

Minha meta de agora é chegar a 5.000.000 de ryous Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 6:28 pm

Vou me passar uma missao rank S:

Citação :
Execuçao
Rank: S
Descriçao: 1 ninja roubou um pergaminho de Kumo. E um exercito de ninjas inimigos esta invadindo a vila. Mate-os.
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:47 pm

Levando de meu quarto e saio da minha ksa com a noticia de q um pergaminho importante de Kumo foi roubado e q um exercito de ninjas inimigos estavam invadindo nossa vila.

Rapidamente corro para la e vejo o exercito de ninjas. Nao sabia exatamente quantos eram, mas eram uma absurda quantidade.

Canalizo chakra nas solas dos pes e dou um longo salto para o alto, na qual eu consigo avistar o ninja q esta com o pergaminho.

Retiro minha Hyourinmaru e ela sofre sua transformaçao. Eu rapidamente lanço um dragao de gelo em direçao ao kra q estava com o pergaminho, na qual este é controlado por mim.

Lanço mais 2 dragoes de gelo em direçao ao exercito de ninjas. 1 vai para frente, em direçao ao meio. Outro vai por cima, q da a volta, vindo em direçao ao meio tbm, so q pelo outro lado (por tras).

Eu rapidamente retiro minha Espada Z e canalizo Raiton na palma de minhas maos, deixando a Espada Z carregada.

Os ninjas tentam pular para desviar dos dragoes, mas varios foram pegos pela explosao de gelo feita pelo choque dos 2 dragoes de gelo.

O ninja q estava com o pergaminho lança um jutsu de fogo sobre o dragao de gelo, so q nao era suficiente para destruir os dragoes por nao ter alto rank.

O dragao continua indo atras dele, so q de repente ele desaparece.

Quando percebo ter perdido a localizaçao do msm vejo com meu Shigan q 3 ninjas do exercito aparecem atras de mim tentando me atingir.

Com minha Hyourinmaru viro para tras cortando ao meio os 3, e logo em seguida libero minha energia Saiyajin com toda força para fora do corpo, na qual eu começo a ficar nervoso, liberando 3 caudas de meu Bijuu.

Me viro para os outros krinhas e utilizo o jutsu Traspassar Raiton, aparecendo bem no meio deles e utilizando o jutsu Ganan - Youton no Raiton, matando os q tiveram suas pernas congeladas e matando tbm varios outros.

Concentro e olho para alguns q escaparam e utilizo o jutsu Masenko, matando mais um monte e entao utilizo novamente o jutsu Traspassar Raiton, aparecendo perto de alguns sobreviventes, usando a tecnica Espada Z no Zambimaru, e com Raiton em sua lamina eu rodei 360º, matando os q estavam a minha volta.

Observo com meu Shigan alguns q fugiram, na qual alguns deles utilizam jutsus com kunais e shurikens, outros me lançam rajadas de Suiton e outros me lançam rajadas de Katon.

Para escapar dos jutsus de armas ninjas eu utilizo minha tecnica Espada Z no Revol Kunai, mandando as armas para longe. Alguns sao surpreendidos e morrem com as armas voltadas para eles.

Quando percebo as rajadas de Suiton e Katon vindo em minha direçao rapidamente lanço 3 dragoes de gelo em direçao as rajadas, q vao para o lado e voltam com toda força causando uma explosao de gelo q apaga o fogo e congela o Suiton, nao deixando as tecnicas me atingirem.

Digo:
_Isso nao é pouca coisa ...

Olho para eles e digo:
_O show acabou para vcs ai...!
[???-???-???-???...]-_An?

Quando eles percebem eu apareci atras deles atraves do meu jutsu Traspassar Raiton e estiquei minha espada Z matando todos de uma so vez.

Olho para tras vagarosamente e vejo mais 2, dizendo:

_Hmmm... quanto mais ninjas... maior a diversao!!!!!

Eu corro em direçao a eles e me movimento ligeiramente, confundindo a cabeça deles e quando eles menos percebem o dragao q eu controlei para seguir o kra do pergaminho vem por tras deles os congelando.

_HAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CHEGA DE BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E rapidamente vou atras do ninja q roubou o pergaminho.

Digo:
_Tenho de chegar a tempo, antes q ele chegue em sua vila e chame reforços.

Apuro meu olfato extremamente e sinto o cheiro do ninja, longe, longe.

Voo mais rapido e percebo q ele estava ficando cada vez mais perto.

De repente eu cheiro 2 deles. Pensei entao q ele estava tentando me enganar. Digo:
_Hm... espertinho, nao? Achando q me engana?! Otario...

Apuro minha audiçao e consigo ver q ele tinha jogado roupa suja dele para o lado, tentando me enganar, mas eu percebo antes e olho para outros lados, na qual eu consigo o achar. Digo:
_ACHEI!!!!! ACABOU, BABACA - HAAAAAAAAAAA!!!!

Entao, podendo ve-lo, faço o jutsu TRaspassar Raiton, aparecendo perto dele e fincando a Espada Z nas costas do msm. Vou levantando vagarosamente a Espada Z para o alto, o causando extrema dor e as cargas eletricas vao passando para seu corpo, q o vai paralisando lentamente.

Digo:
_E AGORA? NAO VAI DIZER MAIS NADA? TA COM MEDINHO, É? FRACOTE!!!!!!!!!!!!!!
[???]-_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

O pergaminho cai no chao e eu o pego. Digo:
_Morra seu desgramado!!!!!

Eu lanço um dragao de gelo sobre o msm, porem o msm nao o atinge.

Ele aparece atras de mim, dizendo em voz baixa:
_Eu nao posso acabar com vc agora pq estou perdendo meus movimentos e estou perdendo mto sangue. Nao irei durar mto tempo msm, entao vc sera o primeiro a experimentar meu jutsu secreto... haha.. segura essa otario!!!! Raiton • Explosão Máxima da Destruição!!!!!

Entao um raio cai sobre o corpo do kra e ele começa a se desisntegrar. O ceu começa a escurecer, e entao um outro raio cai sobre o chao, q libera uma absurda explosao em uma area de 10 km, q por sorte nao era perto de Kumo, pois o ninja ja estava quase chegando em sua vila, e ele se suicidou sem pensar nas consequencias, destruindo grande parte de sua vila, com a intençao de me matar.

Eu fui precavido, e quando encontrei o ninja q roubou o pergaminho entreguei uma shuriken de raio para um ajudante meu, q levou a shuriken para Kumo por sua grande velocidade chegou a tempo, e quando a explosao atingiu eu utilizei o jutsu Raiton Shunshin no Jutsu, aparecendo novamente em Kumo e trazendo o pergaminho a salvo, e tbm deixando a vila de Kumogakure no Sato salva.

Digo:
_Ahhhh, ate q enfim tudo acabou! Bom, a vila esta salva, e tbm o pergaminho, meu caro jovem - disse conversando com o krinha q levou minha shuriken de raio em sua katana.

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.

Nome: Traspassar Raiton (Transpassar Trovão)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: O usuario cria, com sua habilidade Raiton, uma kunai de raio atras do oponente, na qual se o msm toccar a kunai tomara uma descarga eletrica em seu corpo q o paralizara por cerca de 10 seg.
Nota: A kunai de raio feita pelo jutsu fica fincada no chao, sendo extremamente facil de escapar, pois ela somente fica parada.
Obs.: A kunai de raio q é feita é invisivel a olho nu, mas pode se ter noçao da msma, pois o oponente me ve fazendo os selos de mao necessarios, e tbm faz uns barulhinhos minimos, q se pode escutar, longe longe.

Nome: Ganan - Youton no Raiton
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Descrição: Técnica conhecida como “Lava de Raio”, q consiste em passar grande quantidade de chakra Raiton para o chão e em seguida levantar esse chakra Raiton para fora, formando tipo uma “lava de raio”.
Obs.: Ocupa uma área de mais ou menos 100 m² (25 m de cada lado, e cerca de 7 m de altura).

Nome: Masenko
Quem usa: FurionFox
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: FurionFox junta as mãos na cabeça concentrando seu chakra, depois coloca as 2 mãos para frente e atira um raio poderoso.
Nota: Por ser raio puro atinge uma incrível velocidade.
Obs.: É necessário 1 post de preparação. Nessa preparação o usuário precisa de concentração, assim o msm não pode se desconcentrar.

Nome: Espada Z no Revol Kunai
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Taijutsu/Ninjutsu
Descrição: O usuario segura sua Espada Z e canaliza chakra na msma, e a gira em todas as direçoes possiveis, mandando armas ninjas (kunais, shuriken, senbons...) de volta para seu dono (no caso o oponente).
Nota: As armas voltam do msm jeito q foram lançadas, da msma forma e com a msma velocidade.

Nome: Raiton Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido entre Trovões)
Rank: D
Duração: 1 post
Tipo: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade q permite q o usuario se transporte de uma area a outra em meio a trovões/raios.
Ir para o topo Ir para baixo
Fuhr
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
ADM|Líder Akatsuki|Vice líder médico akatsuki|Manga UP|Shinshougan user
Fuhr


Mensagens : 1089
Pontos : 1286
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/08/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/2000Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2000)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:48 pm

Nem li, mas deve estar certo.

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 22, 2009 9:50 pm

Vlw!!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:49 am

Nome: Akatsukis
Rank: S
Descrição: 2 Akatsukis invadiram a vila a procura do Bijuu Yonbi, de Nidaime Raikage. Mate-os e nao os deixe pegar seu Bijuu.
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:30 pm

Estava eu sentado em meu gabinete, descansando, ate q chega 2 krinhas para atrapalhar meu descanso.

Eles vestiam um manto preto com nuvens vermelhas, e utilizavam um chapeu de palha. Digo:
_Mas o q é isso? 2 idiotas para me atrapalhar??? ¬¬"... ja sei quem sao vcs... vcs sao Akatsukis. O q querem aki?
[Akt¹]-_Aff, ainda nao sacou o q queremos aki?
[Akt²]-_Olhe para vc e vera o q estamos procurando...
_A... por acaso vcs querem o Yonbi???
[Akt¹.²]-_Aham...!!!!!!!
_Pois entao se preparem! Vou lhes dar uma liçaozinha...

E entao retiro minha Espada Z e canalizando Raiton na palma da mao corro em direçao aos Akatsukis tentando acerta-los.

Um desvia e o outro se move rapidamente para tras de mim, na qual eu me movimento rapidamente para tras dele e lhe dou uma espadada.

Ele vira para mim e para a Espada com o dedo. Digo, assustado com akilo:
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! IM-IMPOSSIVEL!!!!!!!!!!!

Penso:
*ele nao usou nenhuma especie de jutsu... entao, como ele fez isso? e ainda por cima nao recebeu as cargas eletricas???*

_Recebi as cargas eletricas sim, porem minha resistencia é fora do normal, esse choquinho nao me faz nem cocegas ahahahahahaha!!!!!!
_An??? Alem de ter feito isso vc pode ler meus pensamentos??? Mais q tipo de kra é vc???
_Bom, pela minha aparencia vc ja percebe q eu nao sou um shinobi normal... eu nao sou humano... passei por experiencias de meu chefe quando pequeno, o q atingiu meu sangue e me deixou com essa tal aparencia e mto habilidoso. Esse "M" na minha testa é a marca de Marididonidicaramorededi, o ex-chefe meu, cujo o msm eu ja matei... ahahahahahahaha!!!!!!!!!
_¬¬, isso nao interessa... agora cale a boca, pois agora quem mata aki sou eu!!!!!!!!!!

Quando digo isso me movimento ligeiramente para tras do outro Akatsuki (o q era normal).

Vou com a espada em direçao a cabeça dele, so q ele tenta desviar e eu acabo cravando a Espada Z no ombro do msm.

Ele tenta tirar a Espada mas ele estava ficando mais fraco, assim eu faço o movimento contrario, nao dando para ele tirar.

O Akatsuki por mais esperto q seja nao estava conseguindo utilizar jutsus nenhum pelo choque ter alcançado um ponto vital do seu corpo.

Ele, sem escapativa, ve q eu estava forçando a espada para baixo, entao o msm (cujo estava forçando para cima) força para baixo, cortando seu braço fora. O Akatsuki diz, sem mta voz, q nao tinha outra forma para escapar.

Quando o braço vai caindo no chao eu retiro minha Hyourinmaru e corto o braço, q foi rancado, ao meio, na qual eu rapidamente finco as 2 espada no braço, uma em cada pedaço.

Finco as 2 espadas no chao e pego impulso, batendo com os pes na kra do Akatsuki q estava sem braço, q por ele esta mto fraco, acaba por desmaiar e morrer apos algum tempo.

Quando percebo o outro Akatsuki vem em uma velocidade absurda e me acerta um soco na barriga, q quebra a parede do meu gabinete e me joga a centenas de m de distancia.

Digo:
_M-Mas o q é esse kra? Alem de ter uma força absurda, capaz de quebrar uma parede lançando uma pessoa a centenas de m de distancia, e ler a mente dos outros, tem uma altissima velocidade, na qual eu nao pude nem perceber com meu Shigan... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entao libero a força Saiyajin com toda força para fora do corpo.

O Akatsuki aparece atras de mim, antes msm de eu fazer qualker coisa, e me crava um mata-leao.

Eu vou puxando o braço dele ate q ele solta. Mas apos isso ele diz:
_Ahaa, acabou, otario!!!!! Vc ja esta coberto por Zeleopleiks...!!!!!!!!!!!
_Zeleopleiks ?! Mas q porcaria é essa??? Eu nao estou sentindo nada em meu corpo!!!
_Hm, agora sinta o poder de minha tecnica!!!!!!!!!!!!! TAKI DOKI DANO SARO MILL ... ZUFUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!

Apos, concentradamente, dizer akelas palavras ele faz o selo Tigre e entao eu percebo q nao acontece nada.
_An?! O q aconteceu??? Pq minha forma Saiyajin foi desativada???

Penso:
*sera q essa tecnica serve para desativar outras tecnicas?*

_Nao, sr. Raikage... ahahahahahaha!!!!!!! Essa tecnica serve simplesmente para... BLOQUEAR SEU CHAKRA!!!!!!!!!!!!! Dessa maneira vc nao pode usar nenhum tipo de jutsu, e todas as tecnicas q vc utilizou foram simplesmente DESATIVADAS!!!!!!!!!!!!! Ahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!! Gostou de minha unica tecnica???
_An? Unica tecnica? Entao quer dizer q vc nao tem mais nenhum jutsu, é?
_Sim... porem... possuo a capacidade de ler a mente dos outros... e minha força pode ser aumentada quando eu quiser, ainda mais do q é normalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!
_Oh, nao!!!!!!!!!!!!!! Eu nunca vou conseguir vencer esse kra sem utilizar jutsus!!!!!!!! Eu nao tenho outra escolha a nao ser... YONBI...

Ao dizer isso meu chakra começa a se elevar, na qual eu recito as palavras quase nunca ditas:
_VENHA ... YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONBEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
_Bem, se o chakra dele esta bloqueado... isso so pode ser o demonio das 4 caudas!!!
_ADVINHOOOOOU!!!!!!!!!!

Entao o demonio começa a tomar meu corpo vagarosamente.

O Akatsuki diz, sorrindo:
_Isso vai ser uma coisa rapida... esse Bijuuzinho nao vai ser pareo contra mim!!!

Quando o Bijuu assume sua forma completa, o msm diz:
_Hm... q bom assumir minha forma novamente!!!!!!! Estava esperando esse momento!!!!!!!

O Akatsuki vem rapidamente em direçao ao Bijuu e tenta lhe dar um soco. O Yonbi lança uma bola de Youton em sua direçao, na qual o Akatsuki aumenta sua força absurdamente e encara a bola de lava kra a kra, com um soco armado.

Quando a bola de Youton passa aparece o Akatsuki todo machucado, mas ainda normalmente.

[Yonbi]-_Hehe, um bosta como vc nunca poderia me deter!!!!!!! MORRA!!!!!!!

Entao Yonbi vai com seu braço direito em direçao ao Akatsuki, q corre para o lado. Para sua surpresa o Bijuu lança 2 bolas de Youton, simultaneamente, em direçao ao krinha.

Apos um bom tempo de certa batalha, onde o Akatsuki nao conseguia atacar, ele é atingido por uma bola de lava.

Fraco, cai de joelhos no chao, dizendo:
_Esse tal de Yonbi é msm poderoso... eu nao tenho outra escolha a nao ser... meu jutsu secreto!!!!

Ele faz selos e retira um pergaminho. Coloca as maos sobre esse pergaminho e uma escrita do tal misterioso pergaminho sai e vai em direçao a Yonbi, na qual o faz voltar para dentro de seu Jinchuuriki.

O Akatsuki, extremamente fraco diz:
_Eu... vou te matarrr...

Ele cai deitado no chao, ainda acordado, porem nao consegue se levantar de tao fraco.

Eu pego 2 kunais e coloco selo explosivo nas msmas. As jogo para o alto, onde foi calculado para elas cairem pertinho do Akatsuki. Enquanto o papel queima eu lanço uma bomba de veneno na direçao do Akatsuki, q explode bem em cima da kra dele.

Os selos explosivos explodem e o Akatsuki é atingido, e por estar sem forças, acaba por aspirar o veneno e desmaia. Porem, antes diz:
_V-vc... ficou f-forte... l-lembro de v-vc quando era pequeno... era um g-garoto fraco, q n-nao sabia n-nem usar uma s-shuriken...........
_An?! Entao vc é...
_Sim. Yianchar... seu p-primo...
_ affraid ... vc saiu da vila dizendo q iria se juntar a sua familia do outro lado do mundo. Mas vc mentiu! Foi seguir Marididonidicaramorededi e se tornou um MONSTRO... Shocked

Yianchar acaba por perecer.

Apos isso vou voltando vagarosamente para meu gabinete.

Sinto meu chakra voltando lentamente, apos a morte do misterioso Yianchar.

Digo:
_Esse kra... olha o q ele fez com meu gabinete, o destruiu quase por inteiro... isso vai me custar caro Sad

Citação :
Nome: Chakai Super Saiyajin
Quem usa: FurionFox
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: Ate o final da batalha
Descrição: FurionFox libera toda sua força para fora do corpo e então sua força interior é liberada. É chamada de “Energia Saiyajin”, e o usuário ao liberá-la ganha novas habilidades: Pode mexer com os sentidos do usuário; ; Tem uma força absurda; possui a capacidade de voar; e tem uma resistência incrível, na qual quase nunca se cansa.
Obs.: Não causa dano ao oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:38 pm

Aprovado Question
Ir para o topo Ir para baixo
FurionFox
Genin|Suna
FurionFox


Mensagens : 268
Pontos : 342
Reputação : 1
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 27

Ficha do personagem
Personagem: FurionFox
HP:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de FurionFox - Página 2 Left_bar_bleue1350/1950Missões de FurionFox - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/1950)

Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:19 pm

?????????????????

Off: E tem bonus? Ela ta bem grande ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de FurionFox - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de FurionFox   Missões de FurionFox - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de FurionFox
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treino de FurionFox
» Conta de FurionFox
» Casa de FurionFox
» Teste Gennin de FurionFox
» Teste Chunnin de FurionFox

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia Da Nuvem :: Missões Da Nuvem-
Ir para: