Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treino de Hatake Kakashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue1400/1400Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue1350/2350Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:21 pm

Vamos lá pode começar
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue650/650Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue500/500Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:25 pm

Local : Campo Aberto

Clima : Chuvoso

On : Avista de um monte alto um menino com uma capa azul e manto preto em volta dele esse menino diz :

- Chegou a Hora

Com seus Olhos fechados ele abre e seu lindo olho que muda de cor na claridade do Sol ou no escuro Esse menino pega sua kunai e corre em sua frente e tento o acertar

Hp : 100 / 100

Chakra : 100 / 100
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue1400/1400Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue1350/2350Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:31 pm

- Pq vc não fez uma narração desta na academia ? Foi bem melhor ...


Retiro uma Kunai colocando - a em minha frente para tentar com a mesma defender sua Kunai e me distancia em seguida
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue650/650Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue500/500Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:34 pm

Off : Pesisa portar Hp e Chakra ?

On : Vejo vc indo pra tras e digo

- Hora Hora vou pegar leva mais depois de 30 menutos vou dar um geito de pegar pesado um polco

Rapidamente com minha Kunai eu giro duas vezes lanso em sua frente rapidamente vou em seguida ja tento retirar outra Kunai e ja tento lhe dar varios socos e chutes e tento cravar a kunai em sua perna esquerda !

Hp : 100 / 100

Chakra : 100 / 100
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue1400/1400Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue1350/2350Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:39 pm

OFF:Não precisa de chakra


ON:

Ao ver a Kunai me movimento para o lado e ao ver você vindo em minha direção começo a evitar,correndo para a região oposta na mesma velocidade que você vinha em minha direção,porém duas kunais,uma em cada mão,estão posicionadas para tentarem defender seus possiveis golpes
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Hatake Kakashi
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Hatake Kakashi


Mensagens : 114
Pontos : 134
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/09/2009
Idade : 30
Localização : Konoha no Sato

Ficha do personagem
Personagem: Hatake Mizuki
HP:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue650/650Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Treino de Hatake Kakashi Left_bar_bleue500/500Treino de Hatake Kakashi Empty_bar_bleue  (500/500)

Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitimeTer Set 15, 2009 8:49 pm

Off : Ok

On : Vejo vc defendendo meus ataques dou um um pulo pra tras e utilizo :
Citação:
Clone de Raio Explosivo

Quem usa: Hatake Kakashi
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Elemento Envolvido: raiton
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Hatake Kakashi utiliza um Sello que fas varios Clone de Raio Explosivos quando o Oponente o derrota eles Explodem nun con intensao de acertar o oponete mais para deixa-lo destraido .

Meu Primeiro Clone e ja retira uma kunai e da um Salto pra cima e com a kunai tanto jogar no seu braso direito entao eu ja retiro uma kunai e vou em sua frente tento lhe aplicar varios socos e chutes e tento cravar uma kunai em sua perna esquerda .


Hp : 100 / 100
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Hatake Kakashi Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Hatake Kakashi   Treino de Hatake Kakashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Hatake Kakashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Hatake Kakashi ( Hatake Mizuki ).
» Treino De Naruto
» Treino com Mifume
» batalha de hatake kakashi contra thales777
» Teste : Hatake Vs Freedom

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Campo De Treino-
Ir para: