Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Novo treinamento Sáb Set 19, 2009 6:29 pm | |
| OFF:O seu jutsu é meio errado não ? O Doton é o elemento fraco contra Raiton e é o que destroi mais rapdio ? Fuuton que o destroi mais rapido ... ON >> Começo a Levitar com a cupular de tal forma que o contato visual tende a ser perdido ... a camada de ar que envolve a cupula tornasse compacta e densa ,tornando a vizualização mais dificil .. Um Centauro de ar se formará indo contra você ... - Spoiler:
Caso algum dano seja feito o centauro irá se reconstituir,instantaneamente,continuando assim o ataque ...
| |
|
Akiko kanamori Chuunin | Konoha
Mensagens : 237 Pontos : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2009
Ficha do personagem Personagem: HP: (650/650) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Novo treinamento Sáb Set 19, 2009 6:40 pm | |
| Akiko entrelasada com seus raios comessa a ser criada asas em torno dela ela, ela fica toda envolvida com raios como se fosse uma armadura brilhosa deichando-a resistente e podendo vôar, ela comessa a vôar até o ponto que o centauro nao a atinja, e continua a lhe seguir ao mesmo tempo, isso aplicando a mesma ilusao do post passado para tentar-lhe pegar. ao te pegar na ilusao tentarei dar dano em suas pernas com minhas espada ja em minhas maos. - Citação :
- Nome:armadura
Rank:C Tipo:ninjutsu Duraçao:10 Velocidade:50KM descriçao:consiste em criar asas de raios no qual com ela poderei vôar,estas asas de raio consiste em uma velocidade de 50KM, e ao contato com agua se desfazem mais podem ser recriadas pós 5 segundos, e sao emunes a doton até rank A. | |
|
Ikki Admin
Mensagens : 1546 Pontos : 1677 Reputação : 5 Data de inscrição : 23/08/2009 Idade : 30 Localização : Konoha
Ficha do personagem Personagem: Ikki HP: (1400/1400) Chakra: (1350/2350)
| Assunto: Re: Novo treinamento Sáb Set 19, 2009 6:48 pm | |
| OFF:Vc vai ter que editar este jutsu ... a defesa tá grande demais para rank C e pela duração dele ... poderia defender no Max C ... Vc cometeu auto Hit ... dizendo que me pegou sem esperar minha defesa ^^ On : O centauro ao ver você voar vai atrás de você ... afinal ele e feito de vento e devido a uma segunda moldagem no mesmo ele o acompanha .. Uma forte ventania rodeia todo o campo a fim de causar danos em todos os inimigos ... Um Passáro de vento irá contra você a todo vapor para lhe atacar Um barulho ensurdecedor começa a poder ser escutado no campo de batalhas ... - Spoiler:
Caso sejam destruidos serão regenerados automaticamente ...
- Citação :
- Grito
Rank:C Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Elemento Envolvido: Nenhum Velocidade: Normal Duração:1 Post Descrição:Ikki simplesmente grita,porém apartir do seu chakra cria-se uma ilusão caso atinja a audição do oponente o deixando confuso | |
|
Akiko kanamori Chuunin | Konoha
Mensagens : 237 Pontos : 290 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/09/2009
Ficha do personagem Personagem: HP: (650/650) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Novo treinamento Sáb Set 19, 2009 7:12 pm | |
| OFF:nao percebi que foi, entao era para ser caso caia em ilusao iria fazer tal coisa^^ akiko vendo que seus cortes no braço ja estao se fechando e ela ve que o local onde estavam ja muda novamente,akiko ainda vôando na direçao de ikki aumenta a duraçao dos cortes, gastando mais chackra para que os cortes permaneçam nela,ela com seu hyoudan continua a ver o fluxo de chackra e algo se aproxima em alta velocidade consumindo grande parte do campo, pode ser uma ventania, pensou akiko,logo raios comessam a cair do céu e tudo comessa novamente a se escurecer, sinal de que tudo ficara escuro novamente, para ikki..nisso ele podera perder minha localizaçao,e é nesta hora em que almento minha altitude e nisso lhe perseguindo claro eu mais alto que ele o objetivo é este tentarei mandar a ilusao para ele, claro alto demais para a ventania nao me pegar. - Citação :
- Nome:Destiny
Rank:B Tipo:poderoso Duraçao:4 Velocidade:normal Descriçao:Cortes feitos pelo raiton interno de akiko aparecem externamente no corpo dela deichando aberturas de cortes em seus braços que irao desaparecer quando o jutsu se finalizar,no 4 post,esta tecnica é misteriosa sim é^^
Nome:Over me Rank:B Tipo:poderoso Duraçao:3 Velocidade:rapida Descriçao:Akiko Kanamori libera chackra raios de seu corpo enteiro sobre o campo todo, este chackra adquire uma forma negra no qual o campo comessa a escurecer ficando tudo escuro em uma passagem de tempo e 20 segundo tudo estara escuro,para anular a escuridao é presiso acertar um golpe forte em akiko. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo treinamento | |
| |
|