Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Novo treinamento

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:29 pm

OFF:O seu jutsu é meio errado não ? O Doton é o elemento fraco contra Raiton e é o que destroi mais rapdio ? Fuuton que o destroi mais rapido ...

ON >>

Começo a Levitar com a cupular de tal forma que o contato visual tende a ser perdido ... a camada de ar que envolve a cupula tornasse compacta e densa ,tornando a vizualização mais dificil ..

Um Centauro de ar se formará indo contra você ...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue650/650Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue500/500Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:40 pm

Akiko entrelasada com seus raios comessa a ser criada asas em torno dela ela, ela fica toda envolvida com raios como se fosse uma armadura brilhosa deichando-a resistente e podendo vôar, ela comessa a vôar até o ponto que o centauro nao a atinja, e continua a lhe seguir ao mesmo tempo, isso aplicando a mesma ilusao do post passado para tentar-lhe pegar.

ao te pegar na ilusao tentarei dar dano em suas pernas com minhas espada ja em minhas maos.

Citação :
Nome:armadura
Rank:C
Tipo:ninjutsu
Duraçao:10
Velocidade:50KM
descriçao:consiste em criar asas de raios no qual com ela poderei vôar,estas asas de raio consiste em uma velocidade de 50KM, e ao contato com agua se desfazem mais podem ser recriadas pós 5 segundos, e sao emunes a doton até rank A.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue1350/2350Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Novo treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 6:48 pm

OFF:Vc vai ter que editar este jutsu ... a defesa tá grande demais para rank C e pela duração dele ... poderia defender no Max C ...

Vc cometeu auto Hit ... dizendo que me pegou sem esperar minha defesa ^^


On : O centauro ao ver você voar vai atrás de você ... afinal ele e feito de vento e devido a uma segunda moldagem no mesmo ele o acompanha ..


Uma forte ventania rodeia todo o campo a fim de causar danos em todos os inimigos ...

Um Passáro de vento irá contra você a todo vapor para lhe atacar

Um barulho ensurdecedor começa a poder ser escutado no campo de batalhas ...

Spoiler:



Citação :
Grito
Rank:C
Tipo:Ninjutsu|Genjutsu
Elemento Envolvido: Nenhum
Velocidade: Normal
Duração:1 Post
Descrição:Ikki simplesmente grita,porém apartir do seu chakra cria-se uma ilusão caso atinja a audição do oponente o deixando confuso
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Akiko kanamori
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Akiko kanamori


Mensagens : 237
Pontos : 290
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2009

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue650/650Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Novo treinamento - Página 2 Left_bar_bleue500/500Novo treinamento - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Novo treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 7:12 pm

OFF:nao percebi que foi, entao era para ser caso caia em ilusao iria fazer tal coisa^^

akiko vendo que seus cortes no braço ja estao se fechando e ela ve que o local onde estavam ja muda novamente,akiko ainda vôando na direçao de ikki aumenta a duraçao dos cortes, gastando mais chackra para que os cortes permaneçam nela,ela com seu hyoudan continua a ver o fluxo de chackra e algo se aproxima em alta velocidade consumindo grande parte do campo, pode ser uma ventania, pensou akiko,logo raios comessam a cair do céu e tudo comessa novamente a se escurecer, sinal de que tudo ficara escuro novamente, para ikki..nisso ele podera perder minha localizaçao,e é nesta hora em que almento minha altitude e nisso lhe perseguindo claro eu mais alto que ele o objetivo é este tentarei mandar a ilusao para ele, claro alto demais para a ventania nao me pegar.

Citação :
Nome:Destiny
Rank:B
Tipo:poderoso
Duraçao:4
Velocidade:normal
Descriçao:Cortes feitos pelo raiton interno de akiko aparecem externamente no corpo dela deichando aberturas de cortes em seus braços que irao desaparecer quando o jutsu se finalizar,no 4 post,esta tecnica é misteriosa sim é^^

Nome:Over me
Rank:B
Tipo:poderoso
Duraçao:3
Velocidade:rapida
Descriçao:Akiko Kanamori libera chackra raios de seu corpo enteiro sobre o campo todo, este chackra adquire uma forma negra no qual o campo comessa a escurecer ficando tudo escuro em uma passagem de tempo e 20 segundo tudo estara escuro,para anular a escuridao é presiso acertar um golpe forte em akiko.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo treinamento - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo treinamento   Novo treinamento - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo treinamento
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento Ninja
» Treinamento de Killua
» Treinamento de Fowl e Killua
» yo,sou novo aki
» Novo Forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Academia-
Ir para: