Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier

Pontos : 512
Reputação : 0

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1400/1400Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1350/1350Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty
MensagemAssunto: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:20 pm

Citação :
Local: Floresta aberta (Á alguns kilometros dali)
Clima: Ao anoitecer

*Um guerreiro vem chegando lentamente a floresta a espera de seu oponente então sem ter que esperar o movimento de seu oponente ele retira sua espada cuidadosamente...Após retira-la ele fica com ela em mãos a espera de seu oponente.

Spoiler:

S:1250
C:1100
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Hobbit
ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Hobbit

Pontos : 225

Ficha do personagem
Personagem: Hobbit
HP:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1200/1200Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1100/1100Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitimeTer Set 22, 2009 5:22 pm

off:já fizeram minhas batalhas, nem postei na invasão ainda xD, eh q eu tava esperando fazer minha nova ficha para invadir T.T
Hobbit
Hobbit

Ficha do personagem
HP:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1200/1200Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1100/1100Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1100/1100)

MensagemAssunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:27 pm

Me mantendo longe das árvores utilizo uma técnica transformando-o em uma lama que o puxará para baixo:
Citação :
Oni Numa (Pântano do Demônio)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:5posts
Velocidade:Normal
Descrição:o ninja torna o chão de uma área de 100m² em uma substância pegajosa, fazendo com que o inimigo fique preso nela e seja sugado para baixo até a altura do joelho no máximo.
rapidamente lhe lanço 1 fuuma shuriken, logo um ser gigante apareçe no campo:
Citação :
Tsukuyomi Kuchyose (Invocação do Deus da Lua)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Duração:5posts
Nota:Não pode ser invocado caso Amaterasu esteja invocado
Nota:Debilita o usuário causando-lhe 75 pontos de dano.
Descrição:o membro do clã Tenjigoku invoca uma criatura de 5m de altura que utiliza uma armadura e uma foice. Essa invocação tem a forma de Amaterasu, o deus da Lua, ele pode atacar com sua foice (rank C) ou lançar um genjutsu que somente pode ser usado uma vez e dura até o final da invocação em seus oponentes, fazendo com que eles vejam o dia como a noite e tudo em penumbra (semi escuridão total).
ele fica envolta de mim para me proteger e utiliza o genjutsu dele em vc. Lanço-lhe 10 shurikens em vários ângulos

s1200
c1100 - 130 - 130=840
Adam Gontier
Adam Gontier

Ficha do personagem
HP:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1400/1400Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Left_bar_bleue1350/1350Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Empty_bar_bleue  (1350/1350)

MensagemAssunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitimeQui Set 24, 2009 3:51 pm

Off:Vc naum discontou o dano q o jutsu dá ao usuário ...creio q isso seja um erro grave ^^

-------------------------------------------------------------------On

*Vendo seu jutsu rapidamente canalizo chakra nos pés e corro a 100m dali desviando de seu jutsu,msmo sabendo q havia desviado pulo com uma kunai com um fio de nailon na mão e lanço a 30m dali agarrando-a no solo e puxo-a assim indo a mais 30m dali,depois viro-me porém ao virar-me me deparo com vc fazendo um jutsu então grito:

[Kill]-Chire,Senbonzakura !

*Então minha espada se disperça em 1000 petalas de Sakura na qual 500 dessa petas vão te atacar e as outras formam na minha frente uma barreira tampando meu rosto para que eu naum caia no Genjutsu...na ida dessa petalas q iriam te atacar elas por serem mais fortes elas rebatem suas Fuumas Shurikens,assim anulando seu ataque... depois pego uma bomba de fumaça e lanço para baixo assim onde eu estava cresce uma cortina de fumaça na qual vc naum consegue enchergar nada muito menos saber minha localização...depois do lançamento da bomba de fumaça pulo para a árvore na qual tinha as bombas e as pego e jogo no chão um pouco para trás dos 100m² de seu jutsu assim explodimdo-as e indo todas as senbons em sua direção juntamente com a petalas ...

Spoiler:

C:1100-90=1010
Hobbit
Hobbit

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitimeSex Set 25, 2009 4:39 pm

lanço vários selos explosivos no ar (20) logo após isso utilizo:
Citação :
Kiero! (Suma!)
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:1post
Descrição:o ninja da uma pancada no ar, e a partir de seu braço emana uma onda de chacra poderosíssima que empurra qualquer coisa para trás, assim, podendo defletir projéteis que vem em sua direção. Pode ser usado junto com o chacra do bijuu, assim este jutsu gasta mais 25 de chacra e sua potência é aumentada 10x, porém não o dano.
para mandar todos os selos em sua direção, e todas as pétalas.

s1200
c840 -90 =750
Adam Gontier
Adam Gontier

Ficha do personagem
HP:
Chakra:

MensagemAssunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitimeDom Set 27, 2009 4:43 pm

Como as petalas são movidas por mim e eu as comando msmo sabendo q meu jutsu tinha acabado uso as 1.000 petalas (que são a forma normal da Senbonzakura) para formarem uma grande barreira delas msmas assim me protegendo dos selos nos quais explodiram diante a barreira de petalas assim elas vão caindo no chão porém com meu chakra e meus comandos mando-as de volta a vc porém em forma de turbilhão assim indo uma espécie de rajada gigante em sua direção.

Spoiler:

Spoiler:

C:1010
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit   Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Icon_minitime

Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit
Ir para o topo 
Página 1 de 1