| Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Adam Gontier ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Mensagens : 375 Pontos : 512 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : -x-
Ficha do personagem Personagem: Itachi HP: (1400/1400) Chakra: (1350/1350)
| Assunto: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Ter Set 22, 2009 5:20 pm | |
| - Citação :
- Local: Floresta aberta (Á alguns kilometros dali)
Clima: Ao anoitecer *Um guerreiro vem chegando lentamente a floresta a espera de seu oponente então sem ter que esperar o movimento de seu oponente ele retira sua espada cuidadosamente...Após retira-la ele fica com ela em mãos a espera de seu oponente. - Spoiler:
Em cima de algumas arvores possuem bombas(5) de senbons nas quais quando vc chegar elas cairam d'cima das arvores assim as ativando,fazendo com que saiam de cada uma 50 senbons envenenadas,indo todas em sua direção.
S:1250 C:1100 | |
|
| |
Hobbit ADM| Ancião | Suna | Líder do Clã Jigokuchuu
Mensagens : 166 Pontos : 225 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009
Ficha do personagem Personagem: Hobbit HP: (1200/1200) Chakra: (1100/1100)
| Assunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Ter Set 22, 2009 5:22 pm | |
| off:já fizeram minhas batalhas, nem postei na invasão ainda xD, eh q eu tava esperando fazer minha nova ficha para invadir T.T | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Qui Set 24, 2009 3:27 pm | |
| Me mantendo longe das árvores utilizo uma técnica transformando-o em uma lama que o puxará para baixo: - Citação :
- Oni Numa (Pântano do Demônio)
Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Duração:5posts Velocidade:Normal Descrição:o ninja torna o chão de uma área de 100m² em uma substância pegajosa, fazendo com que o inimigo fique preso nela e seja sugado para baixo até a altura do joelho no máximo. rapidamente lhe lanço 1 fuuma shuriken, logo um ser gigante apareçe no campo: - Citação :
- Tsukuyomi Kuchyose (Invocação do Deus da Lua)
Rank:S Tipo:Ninjutsu/Hijutsu Duração:5posts Velocidade:Normal Nota:Não pode ser invocado caso Amaterasu esteja invocado Nota:Debilita o usuário causando-lhe 75 pontos de dano. Descrição:o membro do clã Tenjigoku invoca uma criatura de 5m de altura que utiliza uma armadura e uma foice. Essa invocação tem a forma de Amaterasu, o deus da Lua, ele pode atacar com sua foice (rank C) ou lançar um genjutsu que somente pode ser usado uma vez e dura até o final da invocação em seus oponentes, fazendo com que eles vejam o dia como a noite e tudo em penumbra (semi escuridão total). ele fica envolta de mim para me proteger e utiliza o genjutsu dele em vc. Lanço-lhe 10 shurikens em vários ângulos s1200 c1100 - 130 - 130=840 | |
|
| |
Mensagens : 375 Pontos : 512 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/08/2009 Localização : -x-
| Assunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Qui Set 24, 2009 3:51 pm | |
| Off:Vc naum discontou o dano q o jutsu dá ao usuário ...creio q isso seja um erro grave ^^ -------------------------------------------------------------------On *Vendo seu jutsu rapidamente canalizo chakra nos pés e corro a 100m dali desviando de seu jutsu,msmo sabendo q havia desviado pulo com uma kunai com um fio de nailon na mão e lanço a 30m dali agarrando-a no solo e puxo-a assim indo a mais 30m dali,depois viro-me porém ao virar-me me deparo com vc fazendo um jutsu então grito: [Kill]-Chire,Senbonzakura ! *Então minha espada se disperça em 1000 petalas de Sakura na qual 500 dessa petas vão te atacar e as outras formam na minha frente uma barreira tampando meu rosto para que eu naum caia no Genjutsu...na ida dessa petalas q iriam te atacar elas por serem mais fortes elas rebatem suas Fuumas Shurikens,assim anulando seu ataque... depois pego uma bomba de fumaça e lanço para baixo assim onde eu estava cresce uma cortina de fumaça na qual vc naum consegue enchergar nada muito menos saber minha localização...depois do lançamento da bomba de fumaça pulo para a árvore na qual tinha as bombas e as pego e jogo no chão um pouco para trás dos 100m² de seu jutsu assim explodimdo-as e indo todas as senbons em sua direção juntamente com a petalas ... - Spoiler:
Senbonzakura Rank:A Duração:5 post Descrição:Após Killua dizer a frase de liberação, sua Zanpakutou imediatamente se dispersa e se transforma em mil pétalas, que atacam o inimigo de todos ao lados.
S:1250 C:1100-90=1010 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Sex Set 25, 2009 4:39 pm | |
| lanço vários selos explosivos no ar (20) logo após isso utilizo: - Citação :
- Kiero! (Suma!)
Rank:A Tipo:Ninjutsu Duração:1post Velocidade:Normal Descrição:o ninja da uma pancada no ar, e a partir de seu braço emana uma onda de chacra poderosíssima que empurra qualquer coisa para trás, assim, podendo defletir projéteis que vem em sua direção. Pode ser usado junto com o chacra do bijuu, assim este jutsu gasta mais 25 de chacra e sua potência é aumentada 10x, porém não o dano. para mandar todos os selos em sua direção, e todas as pétalas. s1200 c840 -90 =750 | |
|
| |
| Assunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit Dom Set 27, 2009 4:43 pm | |
| Como as petalas são movidas por mim e eu as comando msmo sabendo q meu jutsu tinha acabado uso as 1.000 petalas (que são a forma normal da Senbonzakura) para formarem uma grande barreira delas msmas assim me protegendo dos selos nos quais explodiram diante a barreira de petalas assim elas vão caindo no chão porém com meu chakra e meus comandos mando-as de volta a vc porém em forma de turbilhão assim indo uma espécie de rajada gigante em sua direção. - Spoiler:
-Sem sua percepção enviei 3 kunais por baixo desse turbilhão no qual 2 delas possuem fios de nailon que vão com intenção de te prender e a outra possui uma tarja explosiva na qual explodirá em sua barriga quando as outras lhe prenderem.
- Spoiler:
-As petalas lhe persiguiram independente de ondi vc for até que vc as rebata por completo ...movidas todas por mim telepaticamente.
S:1250 C:1010 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit | |
| |
|
| |
| Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit | |
|