Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Ryuzaki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:36 pm

Aqui esperarei minhas missões.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:39 pm

Rank D



Citação :
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.


Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila
e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio



Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve
ao Hospital



Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles


Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor



Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:47 pm

Citação :
Colhendo Flores
Descrição:Um Homem precisa colher Flores para a Mulher dele,vá lá e ajude-o.



Chego ao local em que preciso colher as flores e começo a ajudar o homem. Pego uma cesta e começo a colher as flores indicadas pelo homem. Depois de pegar todas as flores escolhidas pelo homem, vou até o Hokage e lhe entrego um relatório que havia feito depois da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Set 27, 2009 12:52 pm

Aprovada ... proxima
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Set 27, 2009 1:00 pm

Citação :
Novo Remedio
Descrição:Os Médicos da Vila estão desenvolvendo um Novo Remédio,vá até a Montanha da Vila e pegue As Folhas Necessarias para fazer o Remédio.



Hokage - sama ao passar a missão me entrega um mapa e a imagem das folhas certas que precisam para fazerem o remédio. Após aceitar a missão saiu em busca da das folhas para o tal remédio. Ao chegar na montanha concentro chakra nos pés para escalar ela toda. Depois de chegar lá em cima, coleto as folhas necessárias e coloco-as em um cesto. Depois disso desso a montanha e vou até o Hokage -sama e lhe entrego as folhas e o relatório feito na volta da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Set 27, 2009 3:06 pm

Aprovem minha missão para eu completar a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:48 pm

UP.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 8:56 pm

Aprovada ... próxima
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:51 pm

Citação :
Hospital!!!
Descrição:Uma Mulher está Gravida e precisa ir ao Hospital para ter o Parto,pegue-a e leve ao Hospital.


Recebo a missão, e vou correndo até a casa da mulher. Chegando lá entro na casa e pego a mulher em meus braços e levo ela até o hospital de Konoha. Esperando lá fora, escrevo meu relatório e entrego ao Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 1:56 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 4:59 pm

Citação :
Roubo ao Banco
Descrição:Um Bando de Moleques estão Roubando o Banco Principal da Vila,vá até lá e dê uma Lição neles.


Ao reber a missão me apronto e vou até mo local, chegando lá encontro os muleques que estariam a roubar o banco. chegando lá, um dos garotos percebe minha aproximação e arremeça em minha direção três kunais e cinco shurikens, ativando o jutsu Navalha de Água eu rebato as kunais e shurikens. Então indo em direção deles com o intuito de aplicar meu veneno neles. Então vejo que coonseguem fugir de meus ataques. Então sem muito esforço adiciono veneno aos braçoes de todos eles. Infelizmente eles fogem. Então fazendo o jutsu Água Rastreadora. Ao achar eles adiciono veneno nas pernas e levo eles até o Hokage junto com o relatório.



Citação :
Nome: Água Rastreadora.
Quem usa: Ryuzaki.
Rank: C.
Tipo: Ninjutsu.
Velocidade: Normal
Duração: 03 post
Descrição: Primeiro Ryuzaki enche a área toda com água. Se o inimigo pisar na água, Ryuzaki pode rastreá-lo.
Nota: Esta água cobre 100m².



Citação :
Nome: Navalha de Água.
Quem usa: Ryuzaki.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu.
Velocidade: Normal.
Duração: 3 post
Descrição: Ryuzaki faz com que seu chakra transforme-se em água. Após isso a água fica em suas mãos em forma de uma navalha. Esta água por ser de chakra, foi mutada para transmitir nano partículas de um tipo de veneno muito poderoso. Se algo for afetado pelas navalhas de água rapidamente seu corpo inteiro ficará lotado de nano partículas de veneno. Este veneno faz a parte afetada ficar imovel por 1 post.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:17 pm

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:51 pm

Citação :
Passeando com o Cão:
Decrição: Passeie com o cão de um velho senhor.


Recebo a missão e vou até a casa do velho senhor. Então ele me entrega seu cachorro e uma coleira. Coloco a coleira no cão e saiu para passear. Uma hora depois volto a casa do velho senhor e lhe entrego seu cachorro. Volto para o Gabinete do Hokage e lhe entrego o relatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:59 pm

Citação :
Ajuda Beneficente
Descrição: Ajude a Limpar o Hospital.


Vou até o Hospital de Konoha e começo a limpar as mesas, e estantes. Depois de aproximadamente uma hora começo a limpar os armários. Três horas depois começo a lavar as escadas e a limpar o chão. Cinco horas depois acaba exausto e fasso meu relatório. Após isso vou até o Gabinete do Hokage entregar o relatório e vou para minha casa durmir.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:32 pm

Citação :

Escoltamento
Descrição:Um Homem precisa levar seu Amigo que está com uma Doença até o Pais do Pescoço mas ele está velho demais.Leve o Amigo dele até o Local



Palestra
Descrição:Está tendo uma Palestra na Academia,vá até Lá e Ajude os Professores dando Exemplos de tudo o que você passou até Hoje


Equipamento
Descrição:Uma Vila Aliada está Precisando de Equipamento,vá até a Vila deles e dê um pouco de equipamento.Cuidado no caminho alguns Ninjas tentarão roubar o equipamento.



Acabe com Ele!
Descrição:Um Ninja está roubando a Floricultura Yamanaka,vá ate Lá e Mate-o.



Construção
Descrição:Ajude na construção da nova mansão do Hoshikage



Jogador
Descrição: O time da cidade, está sem um jogador, subistiua-o

Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeSex Out 09, 2009 4:42 pm

Citação :
Escoltamento
Descrição:Um Homem precisa levar seu Amigo que está com uma Doença até o Pais do Pescoço mas ele está velho demais.Leve o Amigo dele até o Local.



Ao receber a missão, vou direto ao lugar de encontro onde eu pegaria o homem e o levaria. Ao chegar no local de encontro pego o homem em meu colo e abro o mapa que o Hokage - sama me deu. Então vou correndo até o país do pescoço segurando o homem em meus braços. Demoro um pouco mas chegando lá, entrego o homem a seu amigo e vou embora escrevendo meu relatório. Vou até o Gabinete do Hokage e lhe entrego o relatório.
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 5:46 pm

Citação :
Palestra
Descrição:Está tendo uma Palestra na Academia,vá até Lá e Ajude os Professores dando Exemplos de tudo o que você passou até Hoje.



Quando recebo a missão não gosto muito, porém sigo em frente com ela. Vou até a Academia para concluir minha missão e vejo todos os alunos lá e dois professores que estavam me esperando. Então vou até o pauco aonde estava sendo realizada a palestra para fazer minha missão. Ao longo da palestra os professores pdeiam para eu contar histórias e também falar de algumas missões que eu ja havia feito. Depois disso os professores me pediram para demonstrar alguns golpes e ao fim da palestra todos me agradeceram e eu fui embora. No caminho do Gabinete do Senhor Hokage eu escrevo meu relatório e o entrego para o Hokage.
Ir para o topo Ir para baixo
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1400/1400Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue1350/2350Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeDom Out 11, 2009 9:22 pm

Aprovadas
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Ryuzaki
Chuunin | Konoha
Chuunin | Konoha
Ryuzaki


Mensagens : 89
Pontos : 117
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 23

Ficha do personagem
Personagem:
HP:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue650/650Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (650/650)
Chakra:
Missões de Ryuzaki Left_bar_bleue500/500Missões de Ryuzaki Empty_bar_bleue  (500/500)

Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:22 am

Citação :
Equipamento
Descrição:Uma Vila Aliada está Precisando de Equipamento,vá até a Vila deles e dê um pouco de equipamento.Cuidado no caminho alguns Ninjas tentarão roubar o equipamento.




Ao receber a missão recebo também bastante equipamento. Coloco todo o equipamento em uma mochila e vou andando até a Vila Aliada que precisa do equipamento. No meio do caminho sinto que estou sendo observado, então resolvo ir mais rápido. É nesta hora que é lansado em minha direção uma kunai. Rapitamente desvio e me escondo. Então ativo meu Hyoudan e detecto os ninjas. Eram apenas dois e pelo modo em que atiraram a kunai em mim sem um plano básico percebo que são ninjas de baixa graduação. Então ainda com meu Hyoudan ativado vou pra cima deles, os dois novamente me atacam com armas e então consigo desviar de algumas e pegar duas kunais, uma em cada mão. Depois muito rapidamente vejo que os dois ninjas vinham me atacar e com meu Hyoudan consigo ver todos os movimentos deles lentamente. Consigo ferir um na perna com a kunai, então jogo as kunais em direção aos dois com selos explosivos. Na explosão ativo meu jutsu Navalha de Água, então em meio a fumaça que a explosão causou consigo atingir todos os membros dos dois ninjas com minhas navalhas. Com o veneno se espalhando eles ficaram logo imóveis então eu os mato com um golpe de kunai no pescoço. Depois de todo o alvoroço chego até a vila aliada e entrego os equipamentos. Volto a vila com os corpos dos dois ninjas e o relatório e entrego tudo ao Hokage.





Citação :
Nome: Navalha de Água.
Quem usa: Ryuzaki.
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu/Taijutsu.
Velocidade: Normal.
Duração: 3 post
Descrição: Ryuzaki faz com que seu chakra transforme-se em água. Após isso a água fica em suas mãos em forma de uma navalha. Esta água por ser de chakra, foi mutada para transmitir nano partículas de um tipo de veneno muito poderoso. Se algo for afetado pelas navalhas de água rapidamente seu corpo inteiro ficará lotado de nano partículas de veneno. Este veneno faz a parte afetada ficar imovel por 1 post.




Doujutsu:Hyoudan
Rank:A
Duração: ---
Tipo: Hijutsu
Descrição: Kekkei Genkai provinente do clã Akizuki.Por causa do Hyouton controlado por eles o Hyoudan é uma pelicula que toma conta na coloração ocular,dando a imagem branca|gelida do mesmo.Este pode ver o fluxo de chakra do oponente assim como as coisas a sua volta,devido a isso eles aprenderam a copiar,podendo assim "imitar"o seu oponente,copiando até mesmo seus jutsus.
Obs:Não gasta chakra pra ativa-lo,porém nenhum jutsu do clã é ativo sem o Hyoudan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Ryuzaki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Ryuzaki   Missões de Ryuzaki Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Ryuzaki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Ryuzaki
» ♣◘ Conta de Ryuzaki ◘♣
» Missões....
» missões de Léo-Kun
» Prova Jounnin de Ryuzaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Vila da Folha :: Missões da Folha-
Ir para: