Encontrando o Demonio parte 1
Um ninja vagava pelo pais em viajem, na verdade ele procurava uma pequena vila, a vila da areia...
Skyp: que viajem demorada e ninguem pra conversar neste deserto imenso...
Entao o ninja continuou andando em direção a vila quando um forte vendaval apareceu na sua frente, parecia ter alguem ou algo dentro dele, mas não era possivel ver com clareza, skyp entao foge dali, pois ainda nao tinha força suficiente pra matar um fantasma, assim depois que a tempestade passou ele sentia como se alguem ou algo o seguise, ele sempre olhava pra tras pros lados já estava ficando assustador pra ele até que uma voz surge...
Shukaku: Olá jovem shinobi, o que quer nas minhas bandas...
Skyp ficou assustado entao ele respirou fundo procurando de onde vinha a voz, entao sem resposta a voz vem novamente só que com mais raiva...
Shukaku: Diga logo nao tenho o dia todo...
Entao o ninja pega uma katana e fica em posição de defesa caso seja atacado, entao ele olha rpa todos os lados e diz...
Skyp: Quero serda vila, e quero me tornar forte...
A voz se acalma junto com o vento que por ali rodava, entao ela fala...
Shukaku: Se quer poder, terá... Pode ir pra vila meu caro jovem...
Entao skyp vai andando em direção a vila, mas ao ver a entrada dela um demonio gigantesco aparece assustyando ele...
Shukaku: Morra jovem ninja...
Entao uma rajada de vendo gigantesca vai em direção a skyp e o atinge deixando ele desmaiado no chao...
Shukaku: Parece que presisa mesmo de poder, quem sabe eu nao te dou um pouco do meu...
Entao o demonio de uma calda vira areia e skyp " acorda" estranho, por que estava com os olhos do diabo da areia ele nao falava nada simplismente levantou e foi em direção a vila, ele estava inconsiente, sendo controlado pelo bijju mais conhecido como Shukaku