Naruto Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Rpg

O mundo shinobi o aguarda
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missões de Killua

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missões de Killua Left_bar_bleue1400/1400Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Killua Left_bar_bleue1350/1350Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de Killua Empty
MensagemAssunto: Missões de Killua   Missões de Killua Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 11:38 pm

Citação :
Pegue-os
Rank:S
Descrição: Um time com 3 Jounnins Roubaram um pergaminho importante do Hoshikage, encontre-os e pegue o Pergaminho.
Obs:Eles são subordinados do Orochimaru,os msmos tem selo amaldiçoado.

---------------------------------------------------------------------------------On

*A pedido de Hoshikage em que eu,o Raikage,enviase ninjas da Elite Especial Anbu para que realizasem essa missão,tomei um decissão de se quisesse uma coisa bem feita teria de fazer eu msmo,então vou andando a caminho do local no qual os ninjas Anbus disseram que eles haviam aparecido pela primeira vez...

*Antes msmo de chegar lá,ví pegadas indo para dentro da floresta,sem delongas fui atrás dessas pegadas a procura dos ninjas...

*Andando por umas 3 horas floresta a dentro avisto um sinal de fumaça e corro rapidamente e os vejo antes de chegar a uma distâcia na qual eles poderiam me avistar pulo para cima de uma árvore e me escondo atrás de um galho e fico alhando os msmos enquanto descansavam...ao olhor melhor avistei q o pergaminho estava a esquerda de um dos ninjas,então peguei uma kunai e ao me prepara para ataca-los vejo que havia somente 2 dentre os 3 ninjas

*Lembrando:

[Hoshikage]-Eram 3 Jounnins,um era conhecido por Kenshin,perito em taijutsu e tinha uma aparencia muito psicopáta,outro era Garuko um ninja gigantesco com uma força discomunal perito em ninjutsus de raiton e por ultimo Gohn um ninja mais perigoso dentre os 2 últimos citados,perito em camuflagem e um ninja muito veloz é praticamente impossivel pega-lo...


*Ao me lembrar do q Hoshikage me disse percebi que,o que estava faltando era provavelmente Gohn antes que pudesse me movimentar ele tenta me atacar por cima e dou um salto para o lado porém indo em direção á Kenshin q tenta me atingir com uma espada assim me viro e paro-a com a kunai depois ele me arremesa para trás e Garuko tenta me atingir com um soco focalizado com raito mais jogo essa kunai para a direita com um fio de nailon amarrado na msm cravando-a numa arvore depois dou um arranco desviando do ataque...

[Kill]-Hm...devolvam o pergaminho e deixarei vcs irem

[Ken]-.......

[Goh]-Vc é o Raikage naum é ???....na verdade vc é um muleke q se tornou Raikage por ser um prodigiu

[Kill]-Mate o prodigiu !!!

[Gar]-Uaaaaaaaaa....eu vou te mataaaaa !!!

*Garuko vai em direção a Killua com o msmo ataque de anteriormente porém Kenshin pisa em seu ombro e tenta me partir ao meio com sua espada,após meu devio ele salta para cima fazendo com qeu Garuko continue tentando me atingir...ao ver Garuko s aproximando uso Doton-Doryuu Jouheki e Garuko atinje a parede de pedra ao invés de me acertar e seu braço fica presso,Kenshin graças a minha falta de atenção consegui me cortar pelas costas,após esse corte...

[Gar]-Aaaaaaaaaa...largue meu braçooooooooo

[Ken]-Acalme-se Garuko-senpai eu já o peguei...

[Goh]-Agora o mate...Kenshin !!!

[Kill]-Chega de brincadeiras...

[Ken]-Hm...

[Kill]-*Dá um leve sorisso*---Agora vou te matar !!!

[Ken]-Hm....O.O"

*Ao ser dito essas tais palavras Killua dá uma rasteira em Kenshin,quandu ele estava prestes a cair Killua acerta um chute em seu queixo mandando-o para cima depois se levanta rapidamente e pula batendo seus dois pés no estomago do msmo fazendo com q Killua após o chute vire um salto de 360° caindo no chão intácto...após isso ser feito Killua olha para Garuko e usa Doton- Iwa Katsu canalizando na parede de pedra na qual Garuko estava com sua mão agarrada explodindo-a e atingindo Garuko com seus estilhasos...

[Kill]-Agora só falta vc Gohn

[Goh]-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[Kill]-Do q está rindo

[Goh]-Q vc acha q nós mostramos nosso verdadeiro poder....kkkkkk

[Kill]-Oq???

*Ao dizer isso Gohn sofre uma mutação ganhando fincos nas costas ficando com sua pele marrom,depois vejo Garuko se levantando com o rosto modificado,com a aparencia de um tigre ganhando tb mãos gigantes e Kenshin levanta-se com grandes garras do tamanha de laminas de uma katana...

[Kill]-Hm....O.O"

[Ken,Goh,Gar]-Agora q a verdadeira luta vai começar !!!

*Gohn desaparece aparecendo atrás de Killua antes q o msmo pudesse se virar ele atinge um soco em suas costa arremesando-o para cima de Garuko e depois ele chuta Killua para cima e pula juntando ambas as mãos e patendo em suas costa lançando- para baixo,antes de cair no chão Kenshin aparece lá embaixo a espera de Killua e ergue seu braço para cima fincando suas garras em Killua...

[Kill]-Aaaaaaaaaahhhhhhh !!!

[Ken]-Esse é um sentimento chamado....DOR !!!

*Depois Kenshin joga Killua no chão todo ensanguentado e ele pegam o pergaminho e eles se viram indo em direção ao esconderijo do Orochimaru,porém,Killua se levanta e diz:

[Kill]-Aondi vão a luta ainda naum acabo....!

[Gar]-Chega agora eu te matooooooooooooooo !!!

[Kill]-Pare de gritar desgraçado...

[Ken]-Hm...

*Então antes q Gruko pudesse atacar Killua ele usa "Doton - Yomi Yami",abrindo assim uma gratera fazendo com q Garuko caisse dentro da msma e depois ela se fechasse matando-o

[Kill]-Só faltam 2 !!!

[Ken]-Hm.......

[Goh]-Maldito,seu fim será agora !!!

*Killua naum consegue acompanha Gohn então us aum jutsu mais poderoso para poder para-lo chamado Doton - Tsuchi Bakuryuu fazendo com q chegue um terremoto e machuque muito Gohn e o envie em direção a Kenshin.Antes de Kenshin se movimentar...

[Kill]-Agora vcs conheceram o verdadeiro poder de um Kage !!!

*Killua sem mais delongas usa sua técnica mais poderosa..."Urash"

*Abre então uma gigante fazendo com q os 2 caissem dentro da cratera e quando o pergaminho q estava nas costas de Gohn estava caindo,Killua joga um kunai com fio de nailon q por sinal se amarra ao pergaminho depois o puxa podendo o pegar com segurança,em seguida a cratera se fecha matando ambos os ninjas...após a morte dos ninjas de Orochimaru,Killua,muito machucado vai caminhado com dificuldade até Hoshi,porém na metade do caminho ele desmaia,após 30 minutos ele é encontrado pelos ninjas Anbu de Hoshi e é levado a Hoshigakure no Sato,lá ele é curado e depois vai em direção a sua vila natal com muita alegria por ter conseguido cumprir sua missão.


Jutsus Usados:

Citação :
Urash (Técnica do Deus da Terra)
Rank: S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Quem usa:Killua
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Descrição: Fechando-se o olho esquerdo e abrindo-o novamente, no local onde o olho esquerdo estiver olhando surgirá um imenso buraco de 100 metros de diâmetro e 20 metros de profundidade que, quando o adversário cair nele, se fechará com muita brutalidade e esmagará ele, quebrando-lhe os ossos do corpo. Após o ataque, o oponente é "cuspido" para fora do buraco.
Nota: Por Urash ser o Deus da Terra, ele pode "absorver" a inundações.
Nota²:É necessário 1 post de preparação do jutsu.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doton - Tsuchi Bakuryuu (Libertação da Terra - Avalanche de Terra)
Tipo:Ninjutsu
Rank:S
Quem usa:Killua
Duração:1 Post
Descrição: O Shinobi (Ninja) põe as mãos no chão e é formada uma onda de terra imensaque ataca o oponente e soterra-o.
Nota:O Jutsu atinge uma área de 300m².
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doton - Yomi Yami (Inferno do Submundo)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa:Killua
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição: O Shinobi (Ninja) põe as mãos no chão e jorra chakra por ela em que são criados imensas crateras na região que se fecham novamente quando o usuário repetir o mesmo ato que as fez abrirem.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doton- Iwa Katsu (Explosão de Pedra)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem usa:Killua
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:O Shinobi (Ninja) pate sua mãos com seus olhos fechados e ao abri-los a pedra na qual ele focou explodirá em vários estilhasos de pedra que vão em direção ao oponente movida telepaticamente por seu usuário.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Doton-Doryuu Jouheki (Parede de Terra)
Rank-A
Tipo:Ninjutsu
Quem usa:Killua
Duração: 1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Após os selos necessários, o shinobi fará um enorme parede de terra ser erguida do solo.
Nota:A parede tem 100m


Off:O pergaminho foi entregue quando os Anbu me resgataram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Killua Left_bar_bleue1400/1400Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Killua Left_bar_bleue1350/2350Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Killua   Missões de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:57 pm

Aprovada ^^

OFFF:BOnus de :2 do valor total da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missões de Killua Left_bar_bleue1400/1400Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Killua Left_bar_bleue1350/1350Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Killua   Missões de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 10:14 pm

vlw...Ikki-sensei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Adam Gontier
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
ADM |Shodaime Mizukage |Líder Médico de Kiri |Dark Killer
Adam Gontier


Mensagens : 375
Pontos : 512
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/08/2009
Localização : -x-

Ficha do personagem
Personagem: Itachi
HP:
Missões de Killua Left_bar_bleue1400/1400Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Killua Left_bar_bleue1350/1350Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Missões de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Killua   Missões de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:37 pm

1° Missão->Resgate-o
Rank :S
Descriçao:Ouvi dizer que alguns ninjas estao ao redor da vila.Porem tambem ouvir dizer que nao sao nukenins comuns e sim Akatsukis que agem em dupla.Provavelmente ja estao perto de Naruto para a açao de captura de bijuu,mais provavel ainda que o mesmo esteja inconciente.
Sua missao e dete-los e trazer naruto de volta .Lembrando que deve ter cuidado para concretizar a missao pois pode acertar o naruto.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


-Recebo o pergaminho e vejo que essa missão não poderia ser feitas pelos meus ninja de Kumo por envolver Akatsukis,então imediatamente saio do meu Gabinete e vou em direção ao arredores da vila mais não os encontro até que escuto uma voz

[???]-Ei,esse garoto ser de boa ajuda para nós

[???]-Obiviamente sim,agora só ficará faltando o Gobi

-Ou olhar atrás de uma pedra e vejo quem eram os Ninjas da Akatsuki e sem mais delongas dou um salto e fico na frente deles e retiro minha kunai ficando em posição de ataque.

[???]-Olha se naum é o pequeno Killua-san,o Guerreiro q nos traiu...hihihi

[???]-Bom te ver de novu Killua-san pena q seja a ultima vez q te verei.

-Pego minha kunai e em seguida pego outra com a outra mão e digo:

[Kill]-Vamos ver se isso será verdade....Uchiha Itachi.....Hoshigake Kisame

[Kis]-Hihihi

[Ita]-Mate-o,Kisame

[Kis]-Com prazer!!!

-Sem perder tempo Kisame tenta me atingir com a Samehada eu desvio mais ao msm tempo Itachi aparece atras de mim mais vejo q o outro se mantinha no lugar desde o inicio da luta então percebo q era um clone e esse clone entende o braço e tenta me atingir com uma kunais eu o desarmo porém ele me acerta um chute no estomago

[Ita]-Sempre foi um fraco,Killua-san

[Kill]-Cala a Boca,vc ainda naum viu nada

-Kisame volta a me atacar com a Samehada mais desta vez com mais velocidade ao ver q ele iria me atingir canalizo chakra nos pés e dou um salto para a direita ficando ao lado de Naruto e desamarro uma corda mais quandu tento desamarrar a outra itachi me tampa bolas de fogo,pego o Naruto em meus braços e o levo para um lugar seguro e antes q eu pensase em fugir Kisame estava vindo me atacar

[Kis]-Agora eu ti mato Killua-san

-Sem perder mais tempo uso Bushin no Jutsu formando assim um clone meu faço com q ele me arremese para cima e fico em cima de Kisame,ele se concentra em me atingir mais quandu menos espera meu Bushin tampa nele uma kunais,depois explodi.Kisame rebateu a kunai com sua Samehada mais ao rebater perdeu sua concentrasão em mim e eu lhe acertei um chute no queixo

[Ita]-Chega de gracinha vou mata-lo agora

[Kill]-Hm...[Ofegante]

-Itachi sem perder tempo vem correndo e tira de sua manga uma katana q tenta me atingir mais eu a paro com minha kunai que no caso tinha chakra canalizado em sí,enquanto eu estava trocandu forças com Itachi,Kisame vem novamente porém cortantu Itachi nu meio me surpriendo mais na verdade Itachi era um clone de Agua feito por Kisame então dou um salto,mais as particulas de agua que ficaram no ar pela espadada de Kisame ele as canaliza na mão e cria um tubarão q vem em minha direção,rápidamente o parto no meio com minha kunai e ao descer Itachi estava me esperando no chão e tenta me acertar com outro chute mais eu seguro a perna dele mais naum entro em contato direto com seus olhos para naum cair em nenhum Genjutsu e então tento cortar a perna dele com minha kunai mais ele dá um giro de 360° graus e sai de perto de mim então corro rapidamente e faço sem que eles percebam mais um Bushin no jutsu o mando ele ficar para do olhando para Itachi e pego Naruto rapidamente e o levo para Konoha

[Ita]-Peguei ele em meu Genjutsu

[Kis]-Hihihi,então acabou?

[Ita]-..........Naum issu é um Bushin

[Kis]-Droga,perdemos o Nove Caudas!

-Já chegando em Konoha,levo Naruto ao Hospital da vila e o deixo lá e em seguida sem perder mais tempo vou ao Gabinete do Hokage

-Já no Gabinete...

[Kill]-Ikki-sensei já trouxa Naruto divolta a Konoha

[Ikki]-Bom trabalho Dark

[Kill]-Temos q ter mais cuidado,eram um dos akatsukis mais fortes q eu enfrentei

[Ikki]-Hm...já sabia q eram eles...naum eram?

[Kill]-Sim,meus antigos parceiros.........Itachi e Kisame

[Ikki]-Mais agora vc está do lado certo,o lado do bem então volte pra sua vila e descanse

[Kill]-Sim, Ikki-sensei

->E me retiro do local
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoshippuuden-rpg.forumeiros.com
Ikki
Admin
Ikki


Mensagens : 1546
Pontos : 1677
Reputação : 5
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 29
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Personagem: Ikki
HP:
Missões de Killua Left_bar_bleue1400/1400Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões de Killua Left_bar_bleue1350/2350Missões de Killua Empty_bar_bleue  (1350/2350)

Missões de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Killua   Missões de Killua Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 11:39 pm

Aprovada com o mesmo bonus da missão anterior. ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://nrpg.forumbrasil.net
Conteúdo patrocinado





Missões de Killua Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Killua   Missões de Killua Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Killua
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa de Killua
» Treinamento de Killua
» Treinamento de Fowl e Killua
» Teste Prático Gennin de Killua
» Luta pela Invasão-Killua vs Hobbit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Rpg :: Aldeia da Areia :: Gabinete Do Kazekage-
Ir para: